Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 86 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15346) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+9
williamtavela
skuzam
Coupe 76
RN_Willemann
lelei
pézão opaleiro
Edson comodoro 79
Brunugomes
alessandro tadeu
13 participantes
inferno de carburador !
alessandro tadeu- Opaleiro
- Número de Mensagens : 259
Idade : 48
Localização : santa fé do sul -sp
Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 29/12/2008
- Mensagem nº1
inferno de carburador !
pessoal , já troquei de giclagen regulei , desregulei , já fiz o diabo, inclusive quebrou a alavanca do segundo estagio e nada por final ele está com 180 no primeiro e 175 ou 178 não sei no segundo pois quando estava 200 no segundo ela parecia que falhava dava a impressão de exesso no moter . bom agora com issu já subi a boia troquei agulha , arrumei a alavanca do segundo estagio e ela tá até boa de arrancada mas na pista não tem jeito dá na marra 160 . então pelo amor de deus me deem uma opiniao . mando regular de novo e volto o segundo estagio p 200 ou deixo o segundo menor mesmo p não dar exesso ? me deem uma última opinião por favor !!!! . obs: meu carbura é um solex h34 , não dei se eu tiro ele e coloco um weber ou um solex novo, não sei, me falaram que as peças do weber são muito caras . obrigado .
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº2
Re: inferno de carburador !
Cara eu faria o seguinte, usava esse bura pra fixador de porta e comprava um Zero! Se vc tem essa opção faça isso pelo seu carro.. Bura zero é outro mundo heim... Tem as replicas num P......... preção, com coletor e bura vc gasta ai uns 1200 conto e fica com uma coisa ZERA! Não passe mais estresse...
Abraços e boa sorte.
Abraços e boa sorte.
alessandro tadeu- Opaleiro
- Número de Mensagens : 259
Idade : 48
Localização : santa fé do sul -sp
Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 29/12/2008
- Mensagem nº3
Re: inferno de carburador !
kkkkk, boa resposta , mas segunda feira vou fazer uma ultima tentativa com um mecanico aqui que tem un 7 carbura semi zeros desmontados , tanto solex como weber , se não adiatar chega de gastar dinheiro, ai é outro mesmo. existe um site que se chama opala parts que tem praticamente tudo de opala e caravans , vale a pena conferir chega de passar nervoso ! abraço
Edson comodoro 79- Opaleiro
- Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Localização : fraiburgo sc
Modelo do carro : opala comodoro 79 e opala comodoro 80
Cilindros : 4.1 6cc e 2.5 4cc turbo
Data de inscrição : 07/06/2012
- Mensagem nº4
Re: inferno de carburador !
Opa, me bati bastante também com H34 quando ta bom blz, mais quando começa incomoda desanima. Eu uso no meu 6cc uma 446, tanto no álcool ou gasolina fica bacana!!
pézão opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2491
Idade : 31
Localização : 085 9 96913915 zap
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
- Mensagem nº5
Re: inferno de carburador !
Cara oque eu posso dizer sobre esse bura e o seguinte, e um ótimo bura eu ja mexi em vários, tanto em bom estado como todo desmontado a mais de 5 anos,,,, so digo uma coisa,,, a mão do pião faz toda a diferença!!! se vc conprar um bura zero e não souber regular (acerta) direitinho não vai resolver seu problema não.
pézão opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2491
Idade : 31
Localização : 085 9 96913915 zap
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
- Mensagem nº6
Re: inferno de carburador !
Esse carbura e 10x melhor que a DFVlixo em questão de economia,, so perde em questão de performance.
lelei- Opaleiro
- Número de Mensagens : 327
Idade : 42
Localização : RIO GRANDE DO SUL
Modelo do carro : opala diplomata 85
Cilindros : 4 cil álcool
Data de inscrição : 27/05/2009
- Mensagem nº7
Re: inferno de carburador !
o meu tambem é um h34... quando eu for dar uma geral no motor e passalo para gasolina, quero tocar esse carburador bem longe !!!
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº8
Re: inferno de carburador !
Revize seu carburador dentro das especificações da tabela.
o motor é original ?
o motor é original ?
Coupe 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 844
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2010
- Mensagem nº9
Re: inferno de carburador !
Tenho a seguinte opiniao!
Carbura zero e outro mundo!!! Vai de W40 replica por 1.000 ja com coletor de weber. Ou iria de 446 zero tb. Tenho um conhecido que tem uma zero na cx da weber ele quer 1.000.
Abs,
Carbura zero e outro mundo!!! Vai de W40 replica por 1.000 ja com coletor de weber. Ou iria de 446 zero tb. Tenho um conhecido que tem uma zero na cx da weber ele quer 1.000.
Abs,
skuzam- Opaleiro
- Número de Mensagens : 992
Localização : floripa-sc
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 09/07/2012
- Mensagem nº10
Re: inferno de carburador !
Se quiseres um carro economico eu ia de 3E
williamtavela- Opaleiro
- Número de Mensagens : 149
Idade : 27
Localização : são josé dos pinhais
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : ex 4cc agora é 6zão
Data de inscrição : 15/11/2011
- Mensagem nº11
Re: inferno de carburador !
vixe eu tava pensando em pegar um h34 pra minha caravan pq to com um solex h40 ta um lixo agora me desanimo
xovil- Opaleiro
- Número de Mensagens : 396
Idade : 48
Localização : CAMPO GRANDE-MS
Modelo do carro : Comodoro SL/E 89/89
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 19/07/2011
- Mensagem nº12
Re: inferno de carburador !
Bom galera compartilho da mesma idéia do pézão! passei uma raiva com meu H34, isso q fui em dois amigos mecânicos q me aconselharam a trocar de carburador e falaram: vixe se tá andando nem mexe é melhor trocar senão vai ficar pior...resultado: conversando com um cliente ele me indicou um cara q gosta de mexer só com carburadores, gastei só R$180,00 com mão de obra e peças e o carro ficou outro.pézão opaleiro escreveu:Cara oque eu posso dizer sobre esse bura e o seguinte, e um ótimo bura eu ja mexi em vários, tanto em bom estado como todo desmontado a mais de 5 anos,,,, so digo uma coisa,,, a mão do pião faz toda a diferença!!! se vc conprar um bura zero e não souber regular (acerta) direitinho não vai resolver seu problema não.
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº13
Re: inferno de carburador !
ja tentou tirar esse exesso nos gicles de ar?quais as medidas? esse carbura é bom mas meio chatinho de mexer ,assim como o 446 ,depois que ta bem rodadinho porem leva mais tempo p desregular.ele é bem limitado p performance então não espere muito ,a menos que tenha um bom conhecimento p tirar mais alguma coisa dele.passei uma baita perrenga p regular o meu.tem que ver tb seu estado de conservação como empenamentos ,folgas nos eixos ,tampa etc..etc..vc pode colocar um quadrijet ou um w40 se tiver em mal estado de conservação vai passar raiva do mesmo jeito,opala parts ja teve ususario aqui do forum que ficou na INSATISFAÇÃO com essa loja se possivel vai pessoalmente comprar ou pesquise bastante
. Cuidado pq tem uma cópia que não presta..
. Cuidado pq tem uma cópia que não presta..
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº14
Re: inferno de carburador !
frederico santos escreveu:ja tentou tirar esse exesso nos gicles de ar?quais as medidas? esse carbura é bom mas meio chatinho de mexer ,assim como o 446 ,depois que ta bem rodadinho porem leva mais tempo p desregular.ele é bem limitado p performance então não espere muito ,a menos que tenha um bom conhecimento p tirar mais alguma coisa dele.passei uma baita perrenga p regular o meu.tem que ver tb seu estado de conservação como empenamentos ,folgas nos eixos ,tampa etc..etc..vc pode colocar um quadrijet ou um w40 se tiver em mal estado de conservação vai passar raiva do mesmo jeito,opala parts ja teve membros aqui do forum que ficou na INSATISFAÇÃO com essa loja se possivel vai pessoalmente comprar ou pesquise bastante
. Cuidado pq tem uma cópia que não presta..
alessandro tadeu- Opaleiro
- Número de Mensagens : 259
Idade : 48
Localização : santa fé do sul -sp
Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 29/12/2008
- Mensagem nº15
Re: inferno de carburador !
galera é o seguinte , sabe aquela historia de que a pessoa vai em um médico para resolver determinado problema , e esse médico acaba de "estragar " mais ainda o problema ? tá depois vc vai em outro médico, depois em outro, depois outra , gasta até o que não tem e no final eles falam : olha meu , esse bura seu na real já deu o que tinha que dar vc vai ter que morrer num outro solex. depois disso me bateu um disânimo muito grande tanto que de tão nervoso eu tava quase falando " pede um pelo amor de deus chega dessa "mandioca" que ninguem dá jeito. resumindo , graças ao senhor do bonfim , meu primo de ribeirão preto interior de são paulo , me falou olha deixa eu levar esse bura seu pra meu patrão que nada mais é que supervisor de engenheiro de tecnologia de motores na chevrolé em ribeirão , o cara praticamente vio o opala nascer e foi um dos protagonistas dos carburadores dos opalas , obs : ele tem 77 anos e 36 de chevrolé o senhor antony carlos mattiozzi talves vcs já ouviram falar dele.. ai empolguei né . é claro que ele nem iria ver o meu bura claro é como se eu mandasse uma carta p papa e quizesse que ele lesse kkkk. na verdade foi a equipe de lá . concluindo eles detectaram uma infinidade de erros em outras palavras várias "cagadas " que foi passando de um p outro e quando ele me trouxe depois de 5 dias a caravan parece que saio de fábrica. tá uma tetéia pra tudo simplesmente eles moeram o carbura ! eu consegui bater a 190 km/h com ar ligado e rápido. mas acho que só pequei numa coisa . antes de levar o bura meu primo falou assim . olha primo me fala , vc quer que ela anda normal como pede o manual de origem ou vc quer ela mais "apimentada" não importando o consumo. eu empolgado falei " não é pra deixar ela uma pimenta malagueta" , conclusão parece que meu ponteiro do combustivel tá com defeito tá abaixando rápido de mais kkkkk. moral da história não adianda dar murro em ponta de faca passa pra quem entende! obs: primeiro estagio 182 , segundo 215 , uma coisa assim e mexeram em difuzor tbm . abraço a todos e obrigado.
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº16
Re: inferno de carburador !
alessandro tadeu escreveu:galera é o seguinte , sabe aquela historia de que a pessoa vai em um médico para resolver determinado problema , e esse médico acaba de "estragar " mais ainda o problema ? tá depois vc vai em outro médico, depois em outro, depois outra , gasta até o que não tem e no final eles falam : olha meu , esse bura seu na real já deu o que tinha que dar vc vai ter que morrer num outro solex. depois disso me bateu um disânimo muito grande tanto que de tão nervoso eu tava quase falando " pede um pelo amor de deus chega dessa "mandioca" que ninguem dá jeito. resumindo , graças ao senhor do bonfim , meu primo de ribeirão preto interior de são paulo , me falou olha deixa eu levar esse bura seu pra meu patrão que nada mais é que supervisor de engenheiro de tecnologia de motores na chevrolé em ribeirão , o cara praticamente vio o opala nascer e foi um dos protagonistas dos carburadores dos opalas , obs : ele tem 77 anos e 36 de chevrolé o senhor antony carlos mattiozzi talves vcs já ouviram falar dele.. ai empolguei né . é claro que ele nem iria ver o meu bura claro é como se eu mandasse uma carta p papa e quizesse que ele lesse kkkk. na verdade foi a equipe de lá . concluindo eles detectaram uma infinidade de erros em outras palavras várias "cagadas " que foi passando de um p outro e quando ele me trouxe depois de 5 dias a caravan parece que saio de fábrica. tá uma tetéia pra tudo simplesmente eles moeram o carbura ! eu consegui bater a 190 km/h com ar ligado e rápido. mas acho que só pequei numa coisa . antes de levar o bura meu primo falou assim . olha primo me fala , vc quer que ela anda normal como pede o manual de origem ou vc quer ela mais "apimentada" não importando o consumo. eu empolgado falei " não é pra deixar ela uma pimenta malagueta" , conclusão parece que meu ponteiro do combustivel tá com defeito tá abaixando rápido de mais kkkkk. moral da história não adianda dar murro em ponta de faca passa pra quem entende! obs: primeiro estagio 182 , segundo 215 , uma coisa assim e mexeram em difuzor tbm . abraço a todos e obrigado.
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº17
Re: inferno de carburador !
Hehe.. AI vc apelou neh?! HAUuhsauhsa Isso só mostra o quanto temos de mexanicos mundo a fora! Destruirão seu bura!
Ainda bem que tem esse contato modesto.. Rsrs
Ainda bem que tem esse contato modesto.. Rsrs
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº18
Re: inferno de carburador !
Pois é...lendo a todos os relatos...estou chegando a conclusão...que a DFVlixo...não é tão 'lixo' assim não...
Existem carburadores piores como pude ler relatos acima...não entendo porque tem tanta gente que fala mal de DFV...e eu me refiro a 446...pra mim ela era a vilã... a nº 1 em ser a 'maledita' dos carburadores do opala...
Mas acho que o conceito a ela já está mudando...já tem outro carbura aí...tomando o trono da 'maledita'...que não é tão maledita assim não...só em questão de 'economia'...aí sim... Rrrrsss!!
Existem carburadores piores como pude ler relatos acima...não entendo porque tem tanta gente que fala mal de DFV...e eu me refiro a 446...pra mim ela era a vilã... a nº 1 em ser a 'maledita' dos carburadores do opala...
Mas acho que o conceito a ela já está mudando...já tem outro carbura aí...tomando o trono da 'maledita'...que não é tão maledita assim não...só em questão de 'economia'...aí sim... Rrrrsss!!
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº19
Re: inferno de carburador !
andersonopala escreveu:Pois é...lendo a todos os relatos...estou chegando a conclusão...que a DFVlixo...não é tão 'lixo' assim não...
Existem carburadores piores como pude ler relatos acima...não entendo porque tem tanta gente que fala mal de DFV...e eu me refiro a 446...pra mim ela era a vilã... a nº 1 em ser a 'maledita' dos carburadores do opala...
Mas acho que o conceito a ela já está mudando...já tem outro carbura aí...tomando o trono da 'maledita'...que não é tão maledita assim não...só em questão de 'economia'...aí sim... Rrrrsss!!
Anderson meu brother, a conclusão que tiro dai é a seguinte, o que não existe é profissional!
Por isso muitos indicam os 0km, pq n se tem manutenção...
É triste a realidade, pq alem de pagarmos muito caro nas peças, não temos mão de obra de 1°!
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº20
Re: inferno de carburador !
Verdade Brunu...Tem esse lado da falta de um bom profissional...Aparentemente os carburadores do opala... não são tão complicados assim não...
O que pega é achar um carburador...ainda em bom estado de conservação...mesmo que 'bem usado'(tempo)...porque aqueles que não sabem consertá-lo...acabam por destruí-lo mais ainda...
O que pega é achar um carburador...ainda em bom estado de conservação...mesmo que 'bem usado'(tempo)...porque aqueles que não sabem consertá-lo...acabam por destruí-lo mais ainda...
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº21
Re: inferno de carburador !
andersonopala escreveu:Verdade Brunu...Tem esse lado da falta de um bom profissional...Aparentemente os carburadores do opala... não são tão complicados assim não...
O que pega é achar um carburador...ainda em bom estado de conservação...mesmo que 'bem usado'(tempo)...porque aqueles que não sabem consertá-los...acabam por destruí-los mais ainda...
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº22
Re: inferno de carburador !
andersonopala escreveu:andersonopala escreveu:Verdade Brunu...Tem esse lado da falta de um bom profissional...Aparentemente os carburadores do opala... não são tão complicados assim não...
O que pega é achar um carburador...ainda em bom estado de conservação...mesmo que 'bem usado'(tempo)...porque aqueles que não sabem consertá-los...acabam por destruí-los mais ainda...
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº23
Re: inferno de carburador !
andersonopala escreveu:andersonopala escreveu:
Viixiiiii...Tô querendo excluir as msgs repetidas...mas não estou conseguindo...deu 'PT' aqui...Kkkkkkk!!
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº24
Re: inferno de carburador !
kkkkkkkkkkkk, precisamos tbm encontrar pessoal qualificado para operar o teclado ai heim..
Brincadeira!! Abraços
Brincadeira!! Abraços
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº25
Re: inferno de carburador !
'UP'
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº26
Re: inferno de carburador !
Brunugomes escreveu:kkkkkkkkkkkk, precisamos tbm encontrar pessoal qualificado para operar o teclado ai heim..
Brincadeira!! Abraços
Huashuashuas...Vc tbêm não perdoa hein?!...Kkkkkkk!!...Deveria existir a opção de excluir ou cancelar msg's enviadas...se já existe p/ mim não apareceu aqui ainda não... Rrrsss!!
alessandro tadeu- Opaleiro
- Número de Mensagens : 259
Idade : 48
Localização : santa fé do sul -sp
Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 29/12/2008
- Mensagem nº27
Re: inferno de carburador !
pessoal e além de tudo eu tava esperando uma "facada" desse carbura que veio de ribeirão né ? porque falei vão mexer nele no "ninho da cobra mesmo " na própria chevrolé ! se eu não comprei um zero agora é como se eu tivesse comprado. quando meu primo trouxe eu falei . e ai fala a facada quanto ? e ele respondeu hà me da 150,00 e ta certo . ai fiquei com cara de bobo . eu falei 150,00 é o que esses fdp me cobravam cada vez que eu mandava em um deles e a caravan vinha cada vez de cada jeito sem arrumar de verdade. ele me falou pois é primo eu to sabendo dessa sua caravan que vc comprou até no natal de 2008. Que aliás foi um presente de mim pra mim kkkk, mas vc nunca me falou desse carbura problemático dela , agora eu sei onde mandar kkkk.hoje por exemplo fui buscar meu pai no aeroporto de são josé do rio preto e minha mulher falou vc vai com a caravan ? tá louco vai com nosso focus é mais economico !Eu respondi sabem bem aquela propaganda do cartão de crédito que fala tem certas coisas que não tem preço ? enão "viajar com uma caravan 6 bocas envenenada ? não tem preço kkkk e fui e fiquei maravilhado com esse bura e o desempenho dela, hilux até tentava , mas ela cortava a 180 coitada kkkkk. ditado: muitas vezes a solução está bem debaixo dos nossos olhos , mas insistimos em mante-los fechados ! Carlos drumond de andrade.
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº28
Re: inferno de carburador !
A propósito...a Caravan é essa da foto do seu avatar??...Se for...Está muito linda!!...e esses bagajeiros no teto...fazem 'a diferênça'...
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº29
Re: inferno de carburador !
alessandro tadeu escreveu:pessoal e além de tudo eu tava esperando uma "facada" desse carbura que veio de ribeirão né ? porque falei vão mexer nele no "ninho da cobra mesmo " na própria chevrolé ! se eu não comprei um zero agora é como se eu tivesse comprado. quando meu primo trouxe eu falei . e ai fala a facada quanto ? e ele respondeu hà me da 150,00 e ta certo . ai fiquei com cara de bobo . eu falei 150,00 é o que esses fdp me cobravam cada vez que eu mandava em um deles e a caravan vinha cada vez de cada jeito sem arrumar de verdade. ele me falou pois é primo eu to sabendo dessa sua caravan que vc comprou até no natal de 2008. Que aliás foi um presente de mim pra mim kkkk, mas vc nunca me falou desse carbura problemático dela , agora eu sei onde mandar kkkk.hoje por exemplo fui buscar meu pai no aeroporto de são josé do rio preto e minha mulher falou vc vai com a caravan ? tá louco vai com nosso focus é mais economico !Eu respondi sabem bem aquela propaganda do cartão de crédito que fala tem certas coisas que não tem preço ? enão "viajar com uma caravan 6 bocas envenenada ? não tem preço kkkk e fui e fiquei maravilhado com esse bura e o desempenho dela, hilux até tentava , mas ela cortava a 180 coitada kkkkk. ditado: muitas vezes a solução está bem debaixo dos nossos olhos , mas insistimos em mante-los fechados ! Carlos drumond de andrade.
Que show heim cara, parabens!
Demorou mas ficou satisfeito!
alessandro tadeu- Opaleiro
- Número de Mensagens : 259
Idade : 48
Localização : santa fé do sul -sp
Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 29/12/2008
- Mensagem nº30
Re: inferno de carburador !
é sim é essa a caravan da foto . ná época eu tinha acabado de comprar.
|
|
Hoje à(s) 10:34:21 por Gerald
» Help no cambio 5 marchas opala 84
Hoje à(s) 10:19:56 por Americo
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Hoje à(s) 7:53:58 por Pagung
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc