Estas são ainda na casa do antigo dono (quando cheguei lá para buscar, descobri que era um amigo do fórum):
Última edição por CarecaSP em Dom 12 maio - 22:41:42, editado 1 vez(es)
Há 79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
diomedes escreveu:e ai ....as obras continuam????
raphaelcaronti escreveu:Parabéns pelo serviço!!!
Bem caprichado!!
Te mandei ontem pelo Facebook mas não vi se você viu, as presilhas meu colega comprou em casas de acessórios, comprou como sendo de Opala mesmo, e me disse que tem com pino ou sem pino.
CarecaSP escreveu:raphaelcaronti escreveu:Parabéns pelo serviço!!!
Bem caprichado!!
Te mandei ontem pelo Facebook mas não vi se você viu, as presilhas meu colega comprou em casas de acessórios, comprou como sendo de Opala mesmo, e me disse que tem com pino ou sem pino.
Fala Raphael, beleza?
Vi sim, mas já era bem tarde, até te respondi por lá...obrigado mesmo...ele disse que tem com os pinos? voce consegue o contato da loja para mim? eu achei as presilhas na net, mas os tais pinos é que estão sendo meu problema...
raphaelcaronti escreveu:CarecaSP escreveu:
Fala Raphael, beleza?
Vi sim, mas já era bem tarde, até te respondi por lá...obrigado mesmo...ele disse que tem com os pinos? voce consegue o contato da loja para mim? eu achei as presilhas na net, mas os tais pinos é que estão sendo meu problema...
Agora!!
http://silvinhoacessorios.com.br/
é o site deles, tem os telefones dele.
CarecaSP escreveu:raphaelcaronti escreveu:
Agora!!
http://silvinhoacessorios.com.br/
é o site deles, tem os telefones dele.
Beleza...muito obrigado Raphael...já vou tentar o contato
Obrigado Sérgio, seus carros são de primeira linha, então, fico honrado com o elogio...abraçosergiomed escreveu:Capricho é para poucos, e no seu caso está sobrando...e que assoalho zerado...parece saído da linha de montagem...
Abs!
Valeu amigo...sabe que a minha caravan também está nesta situação...tá feiona de pintura e por baixo, já começou a ter um trato...mas devagar ela fica nova de novotiagodn escreveu:Parabéns pelo carro CarecaSP, ficou excelente com as rodas do 92!
E pelo serviço na suspensão também, fiz o mesmo na minha...agora o pessoal daqui tira sarro que ela esta mais bonita por baixo do que por cima...rsrs
Abraço!
Amigo, a capa que você se refere é aquela tampa? acho que só nas antigas que vinha deste jeito, não sei se até as 84 vieram, mas na minha, o carpete é moldado no pneu mesmo, acredito que não tenha mais nada não.helder escreveu:amigo sabe me dizer se por cima do estepe,vai uma capa ou so o tapete que esconde ele?
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc