Venho novamente solicitar a ajuda dos Srs, para algo que achava ser extremamente simples e pelo que vejo não é tão simples assim.
Comprei uma Weber 40 para meu Opala, pois estou ficando cansado de sofrer com a falta do H34 e os excessos do 446, principalmente quando desligo o carro e vem aquele chafarriz de combustivel que deixa aquela cheiro maldito de combustivel no ar.
Bom pensei (digo pensei) que após comprar o carburador seria apenas comprar o coletor instalar e pronto, mas parece que não é bem assim que a coisa funciona.
Ontem comprei um coletor novo para Weber (não sei a marca) paguei R$ 450,00, a pessoa que me vendeu disse que a unica coisa a fazer seria colocar 2 niples para as mangueiras de aquecimento e 3 tampões nos furos excedentes, simples pensei, passei na Duque comprei as peças, mas ao olhar o coletor com mais atenção vi que ele possui 2 buracos sem rosca, (pensei como colocar o tampão?), depois vi que ele não tinha o lugar para ligar a valvula do hidrovacuo.
Voltei a loja, e a pessoa que me vendeu a peça me disse que nos furos sem a rosca deveria ser colocado um selo de motor AP e que o furo da valvula do hidrovacuo deveria ser feito por mim.
Ai pensei compro a peça, por um preço não tão pequeno e tenho que levar em um torneiro ou sei lá quem para fazer o furo? Tenho que comprar os niples, prisioneiros e os tampões e ai vem a melhor parte, ao colocar vi que ele não serve no carro, ele bate no hidrovacuo, falei com o vendedor ele mandou eu "martelar" o Hidrovacuo, bom, fiquei mudo, apenas pedi meu dinheiro de volta.
Concordo que sou ignorante no que se diz respeito a preparação, mas acredito não ser um idiota completo no que diz respeito ao Opalas, tenho muito à aprender e não consigo entender como um produto é vendido de forma incompleta e sem informações do que falta e como se colocar o que falta.
Gostaria de um ajuda de vc's para mim conseguir comprar uma peça para mim instalar meu carburador e tentar ser feliz, alguem poderia me indicar uma loja, uma pessoa, uma peça que eu possa instalar no meu carro, ligar o hidrovacuo sem ter que "Martelar" o mesmo?
Sei que meu carro não é a 8.º mavavilha do mundo (mas eu gosto dele) e tem muito a ser melhorado, mas será que ele merece ter o hidrovacuo "Martelado" para encaixar este coletor?
agradeço qualquer ajuda ou comentario
grato Marcos
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?