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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por LeO_94 Seg 19 Ago - 16:21:05

    BOA TARDE ,CAROS AMIGOS OPALEIROS.

    ESTOU MUITO DISPOSTO A COMPRAR UM OPALA PARA FAZER UMA RESTAURAÇÃO (VCS SABEM,USAR NO FINAL DE SEMANA...)POIS ENTÃO, NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ACHAR UM DO JEITO E NA FAIXA DE PREÇO QUE EU GOSTARIA, ATÉ QUE ESSE EXEMPLAR APARECEU:


    QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980 3119103470


    ESTÁ COM O RECIBO PREENCHIDO,3 LICENCIAMENTOS E PRECISA DE DUPLA TRANSFERENCIA.

    SERÁ Q COMPENSA ????

    QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980 3123096004

    http://img.bomnegocio.com/images/31/3176023897.jpg


    VLW!!
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    QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980 Empty Re: QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980

    Mensagem por adpachec Seg 19 Ago - 16:30:22

    Não é só a documentação/valor:
    http://www.opaleirosdoparana.com/t25286-dicas-para-quem-pretende-comprar-e-reformar-um-opala
    OKK 
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    QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980 Empty Re: QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980

    Mensagem por LeO_94 Seg 19 Ago - 16:36:34

    ESTÁ COM OS PONTOS COMUNS DE OXIDAÇÃO (UMA NA CAIXA DE AR DO LADO DIREITO E OUTRA NO VIGIA ESQUERDO. MOTOR É SÓ LIMPAR AS VELAS E LEVAR UMA BATERIA QUE PEGA BONITINHO.
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    QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980 Empty Re: QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980

    Mensagem por adpachec Seg 19 Ago - 16:44:28

    Se é só......tá bom.
    Mas o motor pega bonitinho, não viu ele funcionando?
    Na foto parece que o carro tá torto (direita) estrutura torcida ou só buchas/suspensão?
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    QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980 Empty Re: QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980

    Mensagem por LeO_94 Seg 19 Ago - 16:49:49

    OUVI , ELE TAVA HÁ UNS MESES PARADO,SÓ LIMPEI AS VELAS E COLOQUEI A BATERIA.ALI SÓ A SUSPENSÃO DIANTEIRA PRECISA DAR UMA REVISÃO MAIS ESPECÍFICA,NA PARTE DE BANDEIJAS E BUCHAS.
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    QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980 Empty Re: QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980

    Mensagem por adpachec Seg 19 Ago - 16:51:47

    OKK 
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    Mensagem por piedefonte Seg 19 Ago - 18:51:18

    adpachec escreveu:OKK 
    Com dupla transferencia ... esquece ... . O motor esta cadastrado ?
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    Mensagem por adpachec Seg 19 Ago - 19:53:19

    piedefonte escreveu:
    adpachec escreveu:OKK 
    Com dupla transferencia ... esquece ... . O motor esta cadastrado ?
    Pior...esqueci disto....OKK 
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    Mensagem por leandro 4cc Seg 19 Ago - 19:56:44

    LeO_94 escreveu:BOA TARDE ,CAROS AMIGOS OPALEIROS.

    ESTOU MUITO DISPOSTO A COMPRAR UM OPALA PARA FAZER UMA RESTAURAÇÃO (VCS SABEM,USAR NO FINAL DE SEMANA...)POIS ENTÃO, NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ACHAR UM DO JEITO E NA FAIXA DE PREÇO QUE EU GOSTARIA, ATÉ QUE ESSE EXEMPLAR APARECEU:

    ESTÁ COM O RECIBO PREENCHIDO,3 LICENCIAMENTOS E PRECISA DE DUPLA TRANSFERENCIA.

    SERÁ Q COMPENSA ????

    fala leo blz,cara vc conhece o dono do carro? pergunto pois meu cunhado quer comprar um tbm nessa faixa de preço e ligou pro dono e ele disse q tem 3k de docs.

    acho q tem coisa errada nisso,ou meu cunhado não entendeu direito ou vc não ta sabendo de tudo oq deve.....
    ve direito,250s,cambio e diferencial é mais caro q oq ele pede pelo carro.....
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    QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980 Empty Re: QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980

    Mensagem por LeO_94 Seg 19 Ago - 22:21:21

    entao,eu peguei o renavam e levei no dispachante q eu conheço
    ele me disse q pra acertar a primeira parte da documentaçaõ ficaa em 800 conto e depois faço a transferencia pro meu nome (300).quando liguei pro atual dono ele tbn disse q ficaria nessa faixa de 2,5k
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    QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980 Empty Re: QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980

    Mensagem por leandro 4cc Seg 19 Ago - 23:03:23

    então ele tá chapano nas ideias.....
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    QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980 Empty Re: QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980

    Mensagem por piedefonte Ter 20 Ago - 7:26:21

    LeO_94 escreveu:entao,eu peguei o renavam e levei no dispachante q eu conheço
    ele me disse q pra acertar a primeira parte da documentaçaõ ficaa em 800 conto e depois faço a transferencia pro meu nome (300).quando liguei pro atual dono ele tbn disse q ficaria nessa faixa de 2,5k
    Mas cuidado ; se o motor não esta cadastrado é mais 800 contos ...
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    QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980 Empty Re: QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980

    Mensagem por *JOTA250s* Ter 20 Ago - 8:43:18

    Olá Leo,

    Acabei de ver o seu tópico. Por essas fotos fica meio difícil dar uma ideia, depende muito mas vou tentar te ajudar.

    Quanto te pediram nele?
    É 6 cil original?
    Quanto está disposto a gastar no carro?

    Um negócio razoável em um 6 cil para reformar seria em torno de R$ 4.000,00 no máximo R$ 5.000,00 se o carro estiver bem completinho por dentro. Por que? porque esse seria o custo de uma boa mecânica 6 cil (motor + cambio + diferencial + periféricos).

    Se você pegar o carro você vai querer arrumar ele, então vamos lá:
    1º a suspenção e freios, um kit de buchas + amortecedores + revisão nos freios no mínimo você gasta R$ 1.500,00

    2º Você vai trocar essas rodas feiosas... no mínimo mais R$ 1.200,00 de pneus + R$ 800,00 de rodas.

    3º Vai dar um trato na pintura, se só trocar caixas de ar + caixa de estepe + assoalho, tirar uns podrinhos, preparar e pintar o carro (coisa básica, reforminha...) R$ 3.500,00

    4º Um tapa na elétrica R$ 600,00

    5º Reformar os bancos (tecido) R$ 500,00

    até agora já deu:

    Carro: 4.000
    1º 1.500
    2º 2.000
    3º 3.500
    4º .600
    5º .500
    -------------
    R$ 12.100

    R$ 12.100,00 levando em conta que não vai precisar mexer na sua mecânica...

    Compensa? Sim, compensa... Você vai ter gasto 12mil e vai saber que seu carro tem peças novas, pintura nova... se você quer ficar um bom tempo com o carro é isso que deve ser feito.

    Se você tiver paciência para arrumar o carro, correr atrás de peças, lidar com funileiro, pintor, mecânico... vai nessa...

    Caso não queira dor de cabeça junte os 12Mil e pegue um opala já "arrumado".

    Uma dica, se a grana estiver curta e você quiser mesmo acelerar um 6zão pense na Caravan, infelizmente ela é um pouco desprezada, logo você encontra boas caravans 6cil por um preço bacana.

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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Ter 20 Ago - 8:57:41

    Eu tô de olho num diplo coupé 86 250s, por 6.500,00

    achei barato

    mas só pelas fotos dá pra ver que precisa pintura geral e catar alguns podres, então deixei quieto, por enquanto

    mas o interior pelo menos ainda está com as forrações originais
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    Mensagem por adpachec Ter 20 Ago - 9:15:32

    piedefonte escreveu:
    LeO_94 escreveu:entao,eu peguei o renavam e levei no dispachante q eu conheço
    ele me disse q pra acertar a primeira parte da documentaçaõ ficaa em 800 conto e depois faço a transferencia pro meu nome (300).quando liguei pro atual dono ele tbn disse q ficaria nessa faixa de 2,5k
    Mas cuidado ; se o motor não esta cadastrado é mais 800 contos ...
    Aqui em Jacareí ano passado eu paguei R$ 70,00 para cadastrar o motor, ele sai como
    reprovado da vistoria e você acerta no despachante, é em até 48 horas, lógico se o resto estiver legal....porque ao todo (vistoria/placa/transferência) foi uns R$ 500,00.
    E como o Jota escreveu "Reforma" custa caro, mas o bom que é aos poucos, agora comprar o carro "Bom" já tem que pagar caro logo de cara...então tudo depende do momento (e do bolso).
    OKK 
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    Mensagem por João Valentin Ter 20 Ago - 9:21:13

    piedefonte escreveu:
    adpachec escreveu:OKK 
    Com dupla transferencia ... esquece ... . O motor esta cadastrado ?
    pq com dupla transferência esquece?
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    Mensagem por LeO_94 Ter 20 Ago - 9:25:23

    ENTAO
    JOTA250s escreveu:
    me pediram 3 k no carro, é o 6cc 250s motor vermelho original,é só por uma bateria e dar um talento nas velas q pega.por dentro eu só vou trocar os bancos q não estão combinando com os forros das portas ,meu gasto maior vai ser com a parte de peças da suspensão,vou comprar a roda do omega q está faltando,dar uma geralzinha no cofre ver o q precisa trocar preventivamente.
    o funileiro é meu vizinho , sempre faz serviços pro meu pai, meu cunhado,etc...
    disse que pelas fotos da pra ele calcular q vou gastar uns 1800 reais, o mecanico mexe com os carros da minha familia. UNICA COISA Q EU ESTOU CABREIRO É COM ESSA DOCUMENTAÇÃO, PQ ELE JOGOU TÃO ALTO QUANDO EU QUESTIONEI? NESSE FIM DE SEMANA VOU AGENDAR UMA VISITA...
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    QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980 Empty Re: QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980

    Mensagem por LeO_94 Ter 20 Ago - 9:27:13

    AHHHH , APROVEITANDO , ME DESCULPEM PELA CABAÇISSE .. NÃO VERIFIQUEI SE O MOTOR ERA CADASTRADO OU NÃO

    VOU TIRAR MAIS DUVIDAR COM O ATUAL DONO E POSTO AQUI EM BREVE.
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    Mensagem por *JOTA250s* Ter 20 Ago - 9:41:40

    LeO_94 escreveu:me pediram 3 k no carro, é o 6cc 250s motor vermelho original,é só por uma bateria e dar um talento nas velas q pega.por dentro eu só vou trocar os bancos q não estão combinando com os forros das portas ,meu gasto maior vai ser com a parte de peças da suspensão,vou comprar a roda do omega q está faltando,dar uma geralzinha no cofre ver o q precisa trocar preventivamente.
    o funileiro é meu vizinho , sempre faz serviços pro meu pai, meu cunhado,etc...
    disse que pelas fotos da pra ele calcular q vou gastar uns 1800 reais, o mecanico mexe com os carros da minha familia. UNICA COISA Q EU ESTOU CABREIRO É COM ESSA DOCUMENTAÇÃO, PQ ELE JOGOU TÃO ALTO QUANDO EU QUESTIONEI? NESSE FIM DE SEMANA VOU AGENDAR UMA VISITA...
    Leo, o cara vai te cobrar 1.800 pela funilaria e pintura? o negócio está sendo muito de "pai para filho"... só de lixas, massa, latas dos remendos, fundo, tinta e verniz no mínimo é 1 barãozinho...

    Mecânica é "plug and play", tira uma peça e põe outra... funilaria e pintura não é tão simples, é o que todo mundo vai ver... mandar massa em cima do carro e pintar é fácil... mas não dura 1 ano... tem que ver se ele vai trocar as latas direito, se vai "matar" os podres, tratar a lata... se mandar massa encima de ferrugem ela estoura em pouco tempo e o serviço vai pro saco...

    As vezes vale a pena você investir e pagar mais em um funileiro/pintor e pagar apena uma vez do que pagar barato, passar nervoso e ter que refazer seu carro inteiro... além de gastar mais...

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    Mensagem por rafinhajuliao Ter 20 Ago - 9:49:44

    bom, eu compraria se tivesse o dinheiro todo pra regularizar a documentação assim que pegasse, pra poder andar..

    a meu ver parece um bom carro, preço bom.
    amigo vc ta dizendo que é 250-S apenas pela pintura do motor, o que esta errado, pra ser um 250-s alem de ter as peças do 250-s tem que ter numeração de 250-s

    mas de qqr forma é um 6 cilindros.

    vc pode ver se ele é original 6 cilindros pelo numero do chassi, se tiver essa informação posta aqui que vemos pra vc

    boa sorte, espero que de tudo certo e vc finalize a compra.
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    Mensagem por rafinhajuliao Ter 20 Ago - 9:51:00

    *JOTA250s* escreveu:
    LeO_94 escreveu:me pediram 3 k no carro, é o 6cc 250s motor vermelho original,é só por uma bateria e dar um talento nas velas q pega.por dentro eu só vou trocar os bancos q não estão combinando com os forros das portas ,meu gasto maior vai ser com a parte de peças da suspensão,vou comprar a roda do omega q está faltando,dar uma geralzinha no cofre ver o q precisa trocar preventivamente.
    o funileiro é meu vizinho , sempre faz serviços pro meu pai, meu cunhado,etc...
    disse que pelas fotos da pra ele calcular q vou gastar uns 1800 reais, o mecanico mexe com os carros da minha familia. UNICA COISA Q EU ESTOU CABREIRO É COM ESSA DOCUMENTAÇÃO, PQ ELE JOGOU TÃO ALTO QUANDO EU QUESTIONEI? NESSE FIM DE SEMANA VOU AGENDAR UMA VISITA...
    Leo, o cara vai te cobrar 1.800 pela funilaria e pintura? o negócio está sendo muito de "pai para filho"... só de lixas, massa, latas dos remendos, fundo, tinta e verniz no mínimo é 1 barãozinho...

    Mecânica é "plug and play", tira uma peça e põe outra... funilaria e pintura não é tão simples, é o que todo mundo vai ver... mandar massa em cima do carro e pintar é fácil... mas não dura 1 ano... tem que ver se ele vai trocar as latas direito, se vai "matar" os podres, tratar a lata... se mandar massa encima de ferrugem ela estoura em pouco tempo e o serviço vai pro saco...

    As vezes vale a pena você investir e pagar mais em um funileiro/pintor e pagar apena uma vez do que pagar barato, passar nervoso e ter que refazer seu carro inteiro... além de gastar mais...

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    Jota, acho que 1800 só pela funilaria.
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    Mensagem por LeO_94 Ter 20 Ago - 9:53:43

    sigla "MC "no bloco, do lado do distribuidor.isso tem!
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    Mensagem por rafinhajuliao Ter 20 Ago - 9:55:19

    LeO_94 escreveu:sigla "MC "no bloco, do lado do distribuidor.isso tem!
    perfeito.


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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Ter 20 Ago - 9:58:01

    ah, isso é uma coisa que tenho que olhar naquele 86

    pedi o nº do chassi, e deu num diplo 86 alcool, 5 marchas.....

    essa foto é do anuncio

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    Mensagem por LeO_94 Ter 20 Ago - 10:01:01

    e nos docs tambem.só não lembro quantos CV.
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    Mensagem por LeO_94 Ter 20 Ago - 10:01:11

    e nos docs tambem.só não lembro quantos CV.
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    Mensagem por piedefonte Ter 20 Ago - 10:13:17

    adpachec escreveu:
    piedefonte escreveu:Mas cuidado ; se o motor não esta cadastrado é mais 800 contos ...
    Aqui em Jacareí ano passado eu paguei R$ 70,00 para cadastrar o motor, ele sai como
    reprovado da vistoria e você acerta no despachante, é em até 48 horas, lógico se o resto estiver legal....porque ao todo (vistoria/placa/transferência) foi uns R$ 500,00.
    E como o Jota escreveu "Reforma" custa caro, mas o bom que é aos poucos, agora comprar o carro "Bom" já tem que pagar caro logo de cara...então tudo depende do momento (e do bolso).
    OKK 
    Paguei 800R$ aqui em SJC - tieve que remarcar o motor, pos, o numero dele ja estava cadastrado em um outro Opala e refazer vistoria documentaççao ....
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    Mensagem por piedefonte Ter 20 Ago - 10:15:10

    João Valentin escreveu:
    piedefonte escreveu:Com dupla transferencia ... esquece ... . O motor esta cadastrado ?
    pq com dupla transferência esquece?
    Porque dupla transferancia não existe. Conversa com um dispachente que ele te explique.
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    Mensagem por piedefonte Ter 20 Ago - 10:19:26

    rafinhajuliao escreveu:
    Jota, acho que 1800 só pela funilaria.
    nao tem como gastar so 1800 reais em funilaria e pintura rss
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    Funilaria + pintura : não sai menor que 3500 R$ ...
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    Mensagem por LeO_94 Ter 20 Ago - 10:23:26

    isso que você falou tem um fundo de verdade
    piedefonte escreveu:
    .
    o despachante me falou q o carro estava constando um bloqueio devido o mesmo nao ter cido transferido no s 30 dias.que pra vir pro meu nome primeiro teria q pagar 3 licenciamentos+uma multa de 85 reais+300 da transferencia pro nome do atual dono , e ai sim 300 pra vir pro meu nome.
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    Mensagem por rafinhajuliao Ter 20 Ago - 10:24:26

    piedefonte escreveu:
    rafinhajuliao escreveu:
    Jota, acho que 1800 só pela funilaria.
    nao tem como gastar so 1800 reais em funilaria e pintura rss
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    Mensagem por EclypX* Ter 20 Ago - 11:04:31

    Já comprei carro com dupla tranf, mas precisa conversar com a pessoa que vai transferir primeiro.. Pois as vezes existem debitos, ja vi muita gente c ferrando por causa disso. Do estado do carro nao posso opinar pois nao vi, mas quando compro, e ja comprei muitos, inclusive pra reformar, sempre olho longarinas, vejo se é tudo original, motor, agragado, chapas.. Assoalho, se tiver emendas nas chapas, frente trocada, motor trocado eu nem sonho, vou embora.
    Mas pense com carinho, um conselho que dou é sempre ir atras das segundas, terceiras opcoes, sempre aparece algo melhor, vai na fe.

    Sobre custo de REFORMA, nao restauro, de material vai em torno de 700, 800 reais, o resto é mao de obra. Isso pra funilaria simples, ondulacoes, pequenos reparos sem chapear, pra rechapear, soldas, ai acrescenta uns 100 por emenda ou por caixas de ar. Eu gastei no meu ultimo menos de 1000 reais pagando apenas o dia da cabine de pintura, sem chapear.. So pintura. Esse me comodoro agora quando for fazer ja fiz orcamento, 1000 reais tb, mas eu faço tudo..

    https://www.youtube.com/watch?v=sqfEIlCOKXQ


    Desmonto completo e remonto fazendo tudo do zero, fica show. Esse laranjao ai em baixo foi o ultimo, com parachoques.. Retrovisores, lanternas, interior, tudo novo foi gasto 4000. Mas o carro ficou como novo.
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    QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980 Empty Re: QUERO UMA OPINIÃO-250S 1980

    Mensagem por *JOTA250s* Ter 20 Ago - 14:04:25

    Olha ai o que falei... 6 cil coupe por R$ 12mil

    http://www.opaleirosdoparana.com/t31510-vendo-opala-87-6cc-urgente-to-quebrado?highlight=opala+com+DVD#533045


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