Claudio C. Cid escreveu:É... atualmente por mais que os relatos tenham sido diferentes é a FALTA DE EDUCAÇÃO que reina no trânsito e em tantos outros lugares...
No meu caso, o "corretivo" foi emparelhar no sinal parado com o BABACA e gastar (com prazer) metade do meu Spray de Pimenta na cara dele...
Espero que ele pense 2 vezes antes de se achar "grande' por estar de caminhonete...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Garanto que um babaca desses vai pensar 2x antes de fazer merda denovo.
Fazer merda por causa de desatenção, mas depois ficar quieto ou mandar um simples 'foi mal' ainda dá pra aturar, mas fazer merda e ainda ofender depois mesmo sabendo que tá errado... tem que levar spray de pimenta mesmo.
Outra coisa que me irrita também e esqueci de comentar antes, são os retardados que não respeitam as placas de pare e de a preferencia.
Esses dias joguei um 206 pra cima da calçada (eu vi antes que não tinha nenhum pedestre lá, sou louco mas não sou idiota
) pq o retardado tentou cortar a minha frente numa curva mesmo com uma placa de pare bem na cara dele. Os aros daquela porcaria devem estar lindos, pq o meio fio era alto
se a pista fosse espaçosa e coubessem os 2 carros até ia, mas ou eu freiava do nada com uma carreta colada atras de mim ou eu subia encima da calçada do outro lado.
Falam que as pessoas são assim no transito pq hoje em dia as auto escolas não ensinam mais nada e bla bla bla, mas eu fiz auto escola a menos de 2 anos e ensinaram tudo sobre as placas (se os motoristas respeitassem pelo menos isso, o transito ja seria muitissimo melhor) e mais um monte de coisas. Mas a maioria estava conversando, mexendo no celular, lendo revista e etc, faziam tudo menos tentar entender alguma coisa. E dos 40 e poucos da minha turma, o unico que reprovou na prova teórica foi um cara q n sabia ler nem escrever direto, ai passou o tempo da prova e ele nao conseguiu responder quase nada.
Ai me diz, se fizessem uma prova dificil pra realmente reprovar quem nao 'estuda' seria essa merda de transito de hoje em dia?
Mas pra que né? Vamos fazer provas bem faceis pra todo mundo ter carteira e poder comprar carro 0km parcelado em 768x pra poder mostrar como o brasil (sim, com b minusculo) tá crescendo... E ainda querem trazer a copa do mundo pra cá! grande piada
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc