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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 01 Mar 2017, 09:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Oleo nao sobe nas varetas. Empty Oleo nao sobe nas varetas.

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 27 Ago 2013, 14:12

    ola pessoal....
    ontem (minha folga) resolvi regular as valvulas do meu 4cc.....
    motor deligado (sempre) tirei a tampa e achei q tinha pouco oleo nos balancins e no proprio cabeçote em relacao ao meu outro opala q quando eu fui regular as valvulas estava uma meleira da pega q chegou escorrer oleo no escape etc.....porem ontem achei q ja tinha descido - nao me atentei e mandei bala

    reguladas as valvulas coloquei a tampa e dei partida....mas uma ou duas ainda ficaram batendo (mais do q antes - kkkkkk) tirei novamente a tampa e ai sim notei a mesma quantidade de oleo na parte de cima......

    sem a tampa de valvulas dei partida e nada de sair oleo das varetas algumas (3 ou 4) minavam oleo....bem pouco somente ao ponto de encher o balancim...as outras era imperceptivel a saida de oleo delas.....mesmo com o motor em alta rotação.....porém os balancins nao estavao "secos" estavam com oleo...mas pouco....existe lubrificacao....mas corre bem menos oleo do q o deveria....bem pouco meeesmo!!

    resolvi tirar os tuchos para limpar.....

    tirei todos os tuchos, desmontei completamente todos um por um e fiz uma limpeza geral - só faltou lavar com gasolina- verifiquei aquela valvula com uma mola e uma esfera na parte de baixo do pistao interno do tucho e todas estavam OK: quando vc assopra o ar sai com dificuldade e se vc puxar ele de volta o ar nao vem funcionamento normal de uma valvula......

    nenhum tucho entupido depois de desmontado.....nenhuma vareta entupida vamos montar tudo e ver no q dá....

    tudo montado.....motor no ponto....valvulas apertadas porem tuchos descarregados....partida...carro funcionando estralando tudo ate carregar os tuchos.....alguns tuchos carregaram e outros nao.....as varetas (3 ou 4) por onde minavam oleo continuaram minando e as q quase nao saiam oleo continuaram a quase nao sair....ou seja: ficou do mesmo jeito....o problema nao estava nos tuchos......

    minhas duvidas:

    bomba de oleo fraca (sem presao)?
    pescador entupido ou sujo?
    alguma galeria de oleo entupida?

    alguem ja teve esse problema?

    como eu faço pra medir a pressao do oleo sem ter o relogio? existe outro jeito?
    hj ouvi comentarios sobre varetar as galerias de oleo...isso é verdade?

    meu opala 81 quando dei partida nele sem a tampa de valvulas espirrou 8 jatos de oleo na parede da garagem em marcha lenta....

    acredito muito q nao faz pouco tempo q ele esta assim nao....acho q isso ja se arrasta ha alguns meses ou anos sei la......

    bem é isso.....

    vlww!!
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    Oleo nao sobe nas varetas. Empty Re: Oleo nao sobe nas varetas.

    Mensagem por Diegoj Ter 27 Ago 2013, 18:52

    Marcos Adriano escreveu:ola pessoal....
    ontem (minha folga) resolvi regular as valvulas do meu 4cc.....
    motor deligado (sempre) tirei a tampa e achei q tinha pouco oleo nos balancins e no proprio cabeçote em relacao ao meu outro opala q quando eu fui regular as valvulas estava uma meleira da pega q chegou escorrer oleo no escape etc.....porem ontem achei q ja tinha descido - nao me atentei e mandei bala

    reguladas as valvulas coloquei a tampa e dei partida....mas uma ou duas ainda ficaram batendo (mais do q antes - kkkkkk) tirei novamente a tampa e ai sim notei a mesma quantidade de oleo na parte de cima......

    sem a tampa de valvulas dei partida e nada de sair oleo das varetas algumas (3 ou 4) minavam oleo....bem pouco somente ao ponto de encher o balancim...as outras era imperceptivel a saida de oleo delas.....mesmo com o motor em alta rotação.....porém os balancins nao estavao "secos" estavam com oleo...mas pouco....existe lubrificacao....mas corre bem menos oleo do q o deveria....bem pouco meeesmo!!

    resolvi tirar os tuchos para limpar.....

    tirei todos os tuchos, desmontei completamente todos um por um e fiz uma limpeza geral - só faltou lavar com gasolina- verifiquei aquela valvula com uma mola e uma esfera na parte de baixo do pistao interno do tucho e todas estavam OK: quando vc assopra o ar sai com dificuldade e se vc puxar ele de volta o ar nao vem funcionamento normal de uma valvula......

    nenhum tucho entupido depois de desmontado.....nenhuma vareta entupida vamos montar tudo e ver no q dá....

    tudo montado.....motor no ponto....valvulas apertadas porem tuchos descarregados....partida...carro funcionando estralando tudo ate carregar os tuchos.....alguns tuchos carregaram e outros nao.....as varetas (3 ou 4) por onde minavam oleo continuaram minando e as q quase nao saiam oleo continuaram a quase nao sair....ou seja: ficou do mesmo jeito....o problema nao estava nos tuchos......

    minhas duvidas:

    bomba de oleo fraca (sem presao)?
    pescador entupido ou sujo?
    alguma galeria de oleo entupida?

    alguem ja teve esse problema?

    como eu faço pra medir a pressao do oleo sem ter o relogio? existe outro jeito?
    hj ouvi comentarios sobre varetar as galerias de oleo...isso é verdade?

    meu opala 81 quando dei partida nele sem a tampa de valvulas espirrou 8 jatos de oleo na parede da garagem em marcha lenta....

    acredito muito q nao faz pouco tempo q ele esta assim nao....acho q isso ja se arrasta ha alguns meses ou anos sei la......

    bem é isso.....

    vlww!!
    Se tu pegar o tucho descarregado e apertar bem no meio dele, o pistãozinho afunda até embaixo?
    Pq esse negócio de esfera dentro do tucho é pra travar ele, fazer tucho "mecanico". A esfera vai dentro da mola né?
    Meus tuchos estavam ruins, ai fui na conversa de um preparador aqui da cidade que mexe com carros de corrida e tudo e ele me disse pra travar os tuchos, como não ia me custar nada, resolvi testar. Ele me deu as esferas pra fazer, mostrou em um tucho como era pra montar e blz (detalhe: ele ja tinha feito a mesma coisa em outros opalas que rodam a mais de anos com essa porcaria assim). Travei todos os tuchos, coloquei eles no lugar, regulei e liguei o carro sem a tampa justamente pra testar isso. Adivinha? Nada de subir óleo...
    Joguei tudo fora e comprei tucho hidraulico novo.

    Se tu apertar bem a porca dos balanceiros, o pistaozinho do tucho tem que descer +/- 1cm, se esses tuchos foram travados, vai descer no maximo uns 2mm.
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    Mensagem por marcelodiplo90 Ter 27 Ago 2013, 19:22

    vixi, talvez seja "gripe",nariz entopido!!! kkkkkkkk
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    Mensagem por marcelodiplo90 Ter 27 Ago 2013, 19:23

    brincadeira gente,só pra descontrair!!
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    Mensagem por Marcos Adriano Ter 27 Ago 2013, 19:25

    entao.....certeza q meus tuchos nao estao travavdos......essa esfera é do proprio tucho....é ate dificil de ver ela.....essa esfera deve ter o tamanho de missanga (aquelas bolinhas q as muie pindura em tudo quanto é coisa)....ela funciona da mesma maneira q um bico de pneu....quando ha pressao de um lado a mola cede a abre passagem....mas se ha pressao do outro lado (lado da mola) ela esta empurrando a esfera conta o orificio dai impede q o q esta ali sai......

    e sim se eu apertar o tucho ele sobe e desce......quanto a isso ta tudo blz.....vou dar mais uma olhada exatamente agora....

    tive umas ideias de uns amigos aqui da cidade e vou conferir....mas acredito q algo esta impedindo o oleo de circular.....nao acredito q seja a bomba de oleo ruim....

    confesso q ja tive muita vontade de travar os tuchos.....ja ate fiz topico pra ver os pros e os contras.....mas acabei deixando de mao.....

    vlww!
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    Mensagem por Marcos Adriano Ter 27 Ago 2013, 19:26

    marcelodiplo90 escreveu:vixi, talvez seja "gripe",nariz entopido!!! kkkkkkkk
    eu acho q é preguiça!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
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    Mensagem por nicolas opaleiro Ter 27 Ago 2013, 19:36

    confere teu filtro de oleo.. pegamos um 6 cil na oficina q tava com filtro de oleo entupido... nao subia oleo pro cabeçote..
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    Mensagem por Diegoj Ter 27 Ago 2013, 19:50

    Marcos Adriano escreveu:entao.....certeza q meus tuchos nao estao travavdos......essa esfera é do proprio tucho....é ate dificil de ver ela.....essa esfera deve ter o tamanho de missanga (aquelas bolinhas q as muie pindura em tudo quanto é coisa)....ela funciona da mesma maneira q um bico de pneu....quando ha pressao de um lado a mola cede a abre passagem....mas se ha pressao do outro lado (lado da mola) ela esta empurrando a esfera conta o orificio dai impede q o q esta ali sai......

    e sim se eu apertar o tucho ele sobe e desce......quanto a isso ta tudo blz.....vou dar mais uma olhada exatamente agora....

    tive umas ideias de uns amigos aqui da cidade e vou conferir....mas acredito q algo esta impedindo o oleo de circular.....nao acredito q seja a bomba de oleo ruim....

    confesso q ja tive muita vontade de travar os tuchos.....ja ate fiz topico pra ver os pros e os contras.....mas acabei deixando de mao.....

    vlww!
    Ah ta, é que no esquema que o 'preparador' mostrou pra mim, era colocado uma esfera no fundo do tucho e ela encaixava certinho dentro da mola, nem lembrei essa outra esfera.

    Dá uma olhada nas varetas, se as pontas estiverem muito abertas, também atrapalha o fluxo de óleo, isso aumenta o volume de oleo, mas a pressão diminui. Se bem que pra chegar a ficar do jeito q vc disse acho que precisa estar bem arregaçadas as pontas das varetas.
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    Mensagem por Marcos Adriano Ter 27 Ago 2013, 21:19

    nicolas opaleiro escreveu:confere teu filtro de oleo.. pegamos um 6 cil na oficina q tava com filtro de oleo entupido... nao subia oleo pro cabeçote..
    troquei junto com o oleo esse mes......meu oleo ta com 400 km
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    Mensagem por adpachec Ter 27 Ago 2013, 21:25

    Chuveirinho do pescador, a telinha entupida?
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    Mensagem por Marcos Adriano Ter 27 Ago 2013, 21:39

    entao....

    acabei de fazer os testes q alguns amigos me disseram aqui na minha cidade.....como eu nao entendi muito (quase nada) dessa parte fui procurar saber.....

    logo de cara (sem fazer nada de mais) tirei a tampa de valvulas e dei pardida....uma das varetas cuspiu um jato de oleo no teto da garagem logo em seguida eu desliguei o carro....e fiquei feliz pois achei q tudo tinha se normalizado sem eu ter feito nada......liguei o carro feliz achando q ia chover oleo.....mas nao choveu....foi só aquela cuspida....nessa hora eu ja quase descartei a bomba fraca.....ou pescador sujo....

    em seguida eu tirei todos o tuchos... dei partida e fiquei olhando no buraco onde é encaixado o tucho e em cada um desses buracos eu vi uma grande quantidade de oleo saindo da lateral do bloco (isso no interior do buraco)....somente com o giro do motor de arranque (sem as velas What a Face What a Face pra nao judiar da bateria)....descartei galeria entupida.....e bomba fraca ou pescador entupido....

    coloquei todos os tuchos menos 1 dei partida e com o carro funcionando a quantidade de oleo q sai da lateral do bloco é tão grande q nem da conta de descer todo pelo buraco e cair no comando de valvulas......ele cai um pouco no comando e um pouco sobe e sai por cima.....descartei mais uma vez bomba fraca etc etc etc.....

    estou desconfiado do tucho.....eu achei q estavam bons mas agora acabei de abir novamente 1 deles e reparei uma parte q me parece meio desgastada....por isso esta impedindo a subida do oleo.....

    vou tentar levantar uma grana mes q vem e tentar comprar um jogo.....ai vamos ver se resolve....

    vlw a ajuda!!
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    Mensagem por Marcos Adriano Ter 27 Ago 2013, 21:46

    adpachec escreveu:Chuveirinho do pescador, a telinha entupida?
    entao acredito q nao seja isso nao.....to apostando no fim da vida util do meu kit de tuchos....em determinado lugar da pra ver um certo desgaste.....
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    Mensagem por Diegoj Ter 27 Ago 2013, 22:14

    Eu comprei tuchos novos pro meu opala, paguei +/- R$16 cada um,  mas valeu a pena.
    Claro que pra motor original, se tiver alguma preparação ai já vale mais comprar um jogo de tuchos importados
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    Mensagem por Marcos Adriano Qua 28 Ago 2013, 00:16

    onde? quando?
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    Mensagem por pontespunk Qua 28 Ago 2013, 02:10

    Eu aposto em tuchos indo pro saco... ou de marca barata...
    Tem uns da aplique eu acho... uma porcaria, faça o seguinte, coloque 1 da Delphi no seu motor, e dê partida sem a tampa só para vc ver a diferença da qualidade rsrs joga muito óleo parceiro. Basketball Basketball 
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    Mensagem por adrianopascutti Qua 28 Ago 2013, 07:35

    Tive a impressão que começou a bater um pouco os tuchos...
    Coloquei um "prolonga" da Bardahl...
    Aí tive CERTEZA de ouvir os tuchos batendo e subir muito pouco óleo pelas varetas...
    No próximo FDS vou esvaziar o óleo, lavar com diesel, trocar o filtro e colocar óleo novo outra vez.
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    Mensagem por Diegoj Qua 28 Ago 2013, 12:57

    Marcos Adriano escreveu:onde? quando?
    A uns 2 meses atras na Coremma,só tem em SC essa rede de lojas. Mas o preço não muda muito não, capaz de achar até mais barato. Mas comprei deles pq era a unica loja q tinha a pronta entrega os 12 tuchos aqui na região.

    adrianopascutti escreveu:Tive a impressão que começou a bater um pouco os tuchos...
    Coloquei um "prolonga" da Bardahl...
    Aí tive CERTEZA de ouvir os tuchos batendo e subir muito pouco óleo pelas varetas...
    No próximo FDS vou esvaziar o óleo, lavar com diesel, trocar o filtro e colocar óleo novo outra vez.
    NUNCA, MAS NUNCA coloque o prolonga. Nunca mesmo. Isso parece um grude, quase nem sai de dentro da embalagem de tão grosso.
    O bardhal B12 é bom, mas é um aditivo. Esse prolonga é uma merda mesmo, só serve tentar resolver motor podre que ja ta indo pro saco e que tem tanta folga q nem devia funcionar mais. Quando mais grosso o oleo, mas o tucho demora pra carregar. Com essa porcaria de prolonga é capaz de entupir os tuchos ainda
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    Mensagem por Marcos Adriano Qua 28 Ago 2013, 13:21

    tbem sou contra o prolonga.....
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    Mensagem por Marcos Adriano Qua 28 Ago 2013, 13:25

    entao....na minha cidade eu nao achei tuchos

    na cidade vizinha eu achei por 36 mangos cada.....é um absurdo

    essa Coremma vende peças pela internet?
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    Mensagem por Marcos Adriano Qua 28 Ago 2013, 13:28

    adrianopascutti escreveu:Tive a impressão que começou a bater um pouco os tuchos...
    Coloquei um "prolonga" da Bardahl...
    Aí tive CERTEZA de ouvir os tuchos batendo e subir muito pouco óleo pelas varetas...
    No próximo FDS vou esvaziar o óleo, lavar com diesel, trocar o filtro e colocar óleo novo outra vez.
    vc vai lavar os tuchos com oleo diesel?
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    Mensagem por adrianopascutti Qua 28 Ago 2013, 18:10

    Marcos Adriano escreveu:
    adrianopascutti escreveu:Tive a impressão que começou a bater um pouco os tuchos...
    Coloquei um "prolonga" da Bardahl...
    Aí tive CERTEZA de ouvir os tuchos batendo e subir muito pouco óleo pelas varetas...
    No próximo FDS vou esvaziar o óleo, lavar com diesel, trocar o filtro e colocar óleo novo outra vez.
    vc vai lavar os tuchos com óleo diesel?
    Na verdade vou "lavar" o motor por dentro.
    Vou seguir o conselho de um Membro experiente em mecânica aqui do fórum.
    Vou esgotar todo o óleo do motor, fechar o carte e colocar 5 litros de diesel no motor e deixar o motor funcionando por 3 à 5 minutos.
    Depois esgotar o óleo, trocar o filtro e colocar óleo novo e pronto.
    Já fiz isso várias vezes com o Gol MI que vivia "sujo" por dentro e melhorava quando eu realizava tal procedimento.
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    Mensagem por Diegoj Qua 28 Ago 2013, 18:54

    adrianopascutti escreveu:
    Marcos Adriano escreveu:vc vai lavar os tuchos com óleo diesel?
    Na verdade vou "lavar" o motor por dentro.
    Vou seguir o conselho de um Membro experiente em mecânica aqui do fórum.
    Vou esgotar todo o óleo do motor, fechar o carte e colocar 5 litros de diesel no motor e deixar o motor funcionando por 3 à 5 minutos.
    Depois esgotar o óleo, trocar o filtro e colocar óleo novo e pronto.
    Já fiz isso várias vezes com o Gol MI que vivia "sujo" por dentro e melhorava quando eu realizava tal procedimento.
    Pq não faz um flush com produtos especificos pra isso então? É bem mais garantido.
    Só um detalhe, se o motor estiver muito sujo por dentro, quando limpar ele (seja com diesel ou com produtos pra flush), tem que cuidar pq a sujeira pode descer toda pro carter e entupir a peneira da bomba de oleo.
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    Mensagem por Diegoj Qua 28 Ago 2013, 18:58

    Marcos Adriano escreveu:entao....na minha cidade eu nao achei tuchos

    na cidade vizinha eu achei por 36 mangos cada.....é um absurdo

    essa Coremma vende peças pela internet?
    Tu tem que fazer uma cotação ali no site deles pq ali não tem como consultar o que eles tem a venda.
    Mas consegue comprar, só tem que ver ser vale a pena por causa do frete.

    http://www.coremma.com.br/
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    Mensagem por Marcos Adriano Qua 28 Ago 2013, 20:17

    acredito q vale a pena sim se der certo pra eu comprar....pois comprando a 36 reais cada um aqui na cidade vizinha o kit vai sair quase 288 conto

    pagando 16 ai o kit sai 128.....sao 160 reais de diferença mano!!

    vou tentar comprar....mas agora...pois to sem grana....fim de mes nao é facil

    agradeço suas informacoes Diego!
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    Mensagem por Diegoj Qua 28 Ago 2013, 20:37

    Achei o cupom fiscal aqui, foi R$16,71 cada tucho e como foi a vista ainda teve desconto
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    Mensagem por FelipeSS4 Qua 28 Ago 2013, 20:42

    adrianopascutti escreveu:
    Marcos Adriano escreveu:vc vai lavar os tuchos com óleo diesel?
    Na verdade vou "lavar" o motor por dentro.
    Vou seguir o conselho de um Membro experiente em mecânica aqui do fórum.
    Vou esgotar todo o óleo do motor, fechar o carte e colocar 5 litros de diesel no motor e deixar o motor funcionando por 3 à 5 minutos.
    Depois esgotar o óleo, trocar o filtro e colocar óleo novo e pronto.
    Já fiz isso várias vezes com o Gol MI que vivia "sujo" por dentro e melhorava quando eu realizava tal procedimento.
    Essa tatica do diesel no lugar do oleo para fazer a limpeza nao prejudica em nada? acho que vou fazer isto antes de colocar oleo novo no meu opala ficou um tempo parado!
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    Mensagem por adrianopascutti Qua 28 Ago 2013, 21:19

    Eu já fiz ao menos 3 vezes no MI e ele ainda é STD com 212.000Km
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    Mensagem por Marcos Adriano Qua 28 Ago 2013, 22:46

    ouvi dizer q o oleo diesel resseca os retentores.....eu tinha vontade de fazer isso no meu opala......mas desisti vendo a opiniao de amigos aqui no forum
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    Mensagem por Marcos Adriano Qua 28 Ago 2013, 22:47

    Diegoj escreveu:Achei o cupom fiscal aqui, foi R$16,71 cada tucho e como foi a vista ainda teve desconto
    rapaiz.....barato!!!

    vc sabe qual marca q é?
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    Mensagem por adrianopascutti Qua 28 Ago 2013, 23:01

    Marcos Adriano escreveu:ouvi dizer q o oleo diesel resseca os retentores.....eu tinha vontade de fazer isso no meu opala......mas desisti vendo a opiniao de amigos aqui no forum
    Sobre ressecar pode até ser mas o tempo que ele vai ficar em contato não acredito que traria maiores problemas.
    Sobre usar Diesel, estava (acredito) neste tópico http://www.opaleirosdoparana.com/t892p100-substituicao-de-tuchos-hidraulicos-e-agora-pg6#28256
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    Mensagem por pontespunk Sex 30 Ago 2013, 15:21

    Marcos Adriano escreveu:acredito q vale a pena sim se der certo pra eu comprar....pois comprando a 36 reais cada um aqui na cidade vizinha o kit vai sair quase 288 conto

    pagando 16 ai o kit sai 128.....sao 160 reais de diferença mano!!

    vou tentar comprar....mas agora...pois to sem grana....fim de mes nao é facil

    agradeço suas informacoes Diego!
    Mano... esse preço ae de 16 reais na minha terra aqui é o tal aplique que falei, um bem vagabundo, o Delphi aqui é 36 reais cara, mas é o cara pra um motor original, o meu era desses baratinhos ae... quebrou um tucho e peguei em um motor parado esse Delphi e coloquei apenas 1 pra substituir o quebrado.... diferença brutal.... preço vale o investimento.
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    Mensagem por Marcos Adriano Sex 30 Ago 2013, 22:04

    por isso eu perguntei pra ele sobre a marca.....eu achei da Delphi por 24 reais num site absolutamente confiavel.....

    mas por enquanto estou apenas cotando....pois to sem grana....recebo semana q vem ne...kkkkk
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    Mensagem por Diegoj Sex 30 Ago 2013, 22:50

    Olhando denovo no cupom fiscal vi que a marca é aplic, mas até agora não tive problema nenhum com eles. Ele só bate em um cilindro, mas não por causa do tucho pq com os tuchos antigos batia tbm nesse cilindro, fora que mela de óleo nele.
    No outro opala que eu tinha, era só dar uns paus nele que na hora que parava na lenta dava pra ouvir os tuchos batendo (mas era bem baixinho), ai depois parava. Nesse opala agora posso andar normal ou dando pau que é a mesma coisa.

    Se vc pretende fazer alguma preparação ou algo assim talvez vale a pena investir em tuchos de marca melhor por garantia. Mas se for deixar original, não acredito que vá fazer diferença.
    Eu comprei só pq os meus outros estavam com problemas (até a mola que vai dentro tava quebrada em um dos tuchos) e pq era o unico modelo a pronta entrega. Mas como logo pretendo preparar o motor e trocar o comando por outro melhor (ai boto o tucho especificado pro comando), nem me preocupei com essa questão.
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    Mensagem por Smoke Ter 19 Nov 2013, 18:06

    resolveu a falta de pressão?
    estou com o mesmo problema.
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    Mensagem por Marcos Adriano Qua 20 Nov 2013, 15:12

    Smoke escreveu:resolveu a falta de pressão?
    estou com o mesmo problema.
    smoke ainda nao.....

    tive uns gastos fora do combinado (comprei uma moto e um cambio 5M pro opala) e nao consegui comprar o kit de tuchos ainda

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    Mensagem por Smoke Qui 21 Nov 2013, 10:54

    Marcos Adriano escreveu:
    Smoke escreveu:resolveu a falta de pressão?
    estou com o mesmo problema.
    smoke ainda nao.....

    tive uns gastos fora do combinado (comprei uma moto e um cambio 5M pro opala) e nao consegui comprar o kit de tuchos ainda

    Obrigado.
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Dom 02 Out 2016, 19:51

    limpei os tuchos de boa e agora não sobe óleo no balancins coloquei 2 aplic no cilindro N 1 e são os únicos que jogam forte o óleo,matei 2 bateria e não sobe óleo de jeito nenhum acho que ferrei meus tuchos Sad


    oleo tem bastante

    tem 2 varetas com as pontas ruim e são as que estão no cilindro 1 cyclops

    penso em colocar novos da Delphi porem meu comando deve estar pela boa se rodar com tucho novo no comando velho vai comer o tucho?
    trocar os 2 de uma vez não da Crying or Very sad

    sera que tem que tirar o comando pra medir o came?




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    Mensagem por rafaelopalaleiro Dom 02 Out 2016, 19:55

    Esqueci de dizer tucho hidráulico. aki 300 reais o jogo de tucho Aplic aqui na cidade Crying or Very sad
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    Mensagem por Murilo R Dom 02 Out 2016, 20:37

    adriano sera que oce nao montou os tuchos invertidos de cabeca pra baixo dai o oleo nao sobe
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    Mensagem por Marcos Adriano Dom 02 Out 2016, 22:44

    Murilo R escreveu:adriano sera que oce nao montou os tuchos invertidos de cabeca pra baixo  dai o oleo nao sobe


    oloco como assim??? kkkkkkkkkkkk


    eu montar os tuchos de cabeça pra baixo???


    kkkkkkkkkkkkkkkk

    oloco ta tirando em Oleo nao sobe nas varetas. 787251 Oleo nao sobe nas varetas. 787251 Oleo nao sobe nas varetas. 787251 Oleo nao sobe nas varetas. 787251

    kkkkkkkkkkkkkkkkk


    mano isso faz tempo ja...nem lembro mais do causo e nao vou ler tudo de novo pra lembra.....

    vendi esse opala faz tempo.....kkkkkkkk
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    Mensagem por Marcos Adriano Dom 02 Out 2016, 22:47

    rafaelopalaleiro escreveu:Esqueci de dizer tucho hidráulico. aki 300 reais o jogo de tucho  Aplic aqui na cidade Crying or Very sad

    eu comprei mes passado no ml kit de tuchos delphi pra minha caravan 6cil paguei 300


    se o seu for 4cil fica bem mais barato....

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    Mensagem por Marcos Adriano Dom 02 Out 2016, 22:53

    rafaelopalaleiro escreveu:limpei os tuchos de boa e agora não sobe óleo no balancins coloquei 2 aplic no cilindro N 1 e são os únicos que jogam forte o óleo,matei 2 bateria e não sobe óleo de jeito nenhum acho que ferrei meus tuchos Sad


    oleo tem bastante

    tem 2 varetas com as pontas ruim e são as que estão no cilindro 1 cyclops

    penso em colocar novos da Delphi porem meu comando deve estar pela boa se rodar com tucho novo no comando velho vai comer o tucho?
    trocar os 2 de uma vez não da  Crying or Very sad

    sera que tem que tirar o comando pra medir o came?



    acho q vc montou os tuchos errado...se antes jorrava oleo....e agora nao jorra mais...algo na montagem e desmontagem foi errado em....


    acho q sobre o comando da problema vc colocar um tucho usado no seu motor.....ai o desgaste do comando pode ser ligeiramente maior

    o q vc tbem nao poderia ter feito (nao sei se fez) é trocar os tuchos e varetas do lugar.....sempre guardar a sequencia pra montar novamente depois.
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    Mensagem por Rubão6cc Seg 03 Out 2016, 09:16

    Coveiros em ação Rolling Eyes


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    Mensagem por Marcos Adriano Seg 03 Out 2016, 15:44

    Rubão6cc escreveu:Coveiros em ação Rolling Eyes


    o q sera q ele quis dizer? scratch scratch scratch scratch scratch
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    Mensagem por Rubão6cc Seg 03 Out 2016, 17:11

    Marcos Adriano escreveu:
    Rubão6cc escreveu:Coveiros em ação Rolling Eyes


    o q sera q ele quis dizer? scratch scratch scratch scratch scratch

    Pessoa que desenterra tópico muito antigo..morto...


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    Mensagem por Marcos Adriano Seg 03 Out 2016, 17:56

    Rubão6cc escreveu:
    Marcos Adriano escreveu:


    o q sera q ele quis dizer? scratch scratch scratch scratch scratch

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    Oleo nao sobe nas varetas. Empty Re: Oleo nao sobe nas varetas.

    Mensagem por rafaelopalaleiro Qua 05 Out 2016, 20:59

    na vdd foi tudo misturado agora ja subiu o oleo mais fico na mesma tectec. limpar tucho velho soh perda da tempo.

    mais vlw mesmo assim.
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    Marcos Adriano
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    Mensagem por Marcos Adriano Qua 05 Out 2016, 21:11

    rafaelopalaleiro escreveu:na vdd foi tudo misturado agora ja subiu o oleo mais fico na mesma tectec. limpar tucho velho soh perda da tempo.

    mais vlw mesmo assim.


    é.....quando o tucho bate e nao da regulagem é dificil ele voltar carregar apenas limpando....

    compre uns novos...no ml na carrera tem uns q eu achei baratos

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