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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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4 participantes

    Ajuda montar motor 6cc com bom custo benefício

    AlexLopes
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    Ajuda montar motor 6cc  com bom custo benefício Empty Ajuda montar motor 6cc com bom custo benefício

    Mensagem por AlexLopes Qua 18 Set - 18:13:41

    Buenas, andei lendo os topicos a respeito porem nao consegui chegar a uma conclusao, gostaria de opinioes...

    Tenho uma caravoska 6cc alcool que esta com o motor todo original ainda e com 180 mkm.
    Quero modifica-lo para que fique gostoso de andar na cidade, a ideia eh q fike com uma buia legal, enbaralhando em baixa. Pensei em compar um comando crower 272/276 (eua = u$156) para tucho hidraulico e colocar uma 446 e coletor 6x2.
    Nao posso gastar muito entao pensei q essa configuracao caberia no bolso.

    A pergunta eh, para motor alcool o comando eh o mesmo?
    Esse comando embrulharia em baixa e limparia rapido?
    O carburador 446 da conta de alimentar?
    Preciso mesmo assim de polia damper e balancear o virabrequim?

    Lembrando que nao vou arrancar nem andar em velocidades altas...

    Peço desculpa pelo encomodo, mas sou leigo e nao sei pra quem perguntar.....abracos....
    PIZZOLO
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    Ajuda montar motor 6cc  com bom custo benefício Empty Re: Ajuda montar motor 6cc com bom custo benefício

    Mensagem por PIZZOLO Qua 18 Set - 18:55:15


    ola!

    se você está querendo ver o carro embaralhar: tira 01 dos cabos de vela!!!! ai fica no jeito.........

    ou você que um carro bravo...com motorzão?

    amigo minha opnião, seu motor com 180mil km não é indicado para receber preparação.

    1º este motor se for STD já está com desgaste acentuado

    2º somente analisando a duração do comando ( 276 ) é impossível dizer alguma coisa

    3º caso o motor não veja a receber balanceamento não tem damper que resolva teu problema

    4º dfv446 vai bem para motor original no resto é pequeno e sem recurso

    5º 6x2 se for estes de prateleira é só pra dar um ronquinho legal mesmo......não mudas o nº de CV




    frederico santos
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    Ajuda montar motor 6cc  com bom custo benefício Empty Re: Ajuda montar motor 6cc com bom custo benefício

    Mensagem por frederico santos Qua 18 Set - 21:12:39

    PIZZOLO escreveu:
    ola!

    se você está querendo ver o carro embaralhar: tira 01 dos cabos de vela!!!! ai fica no jeito.........

    ou você  que um carro bravo...com motorzão?

    amigo minha opnião, seu motor com 180mil km não é indicado para receber preparação.

    1º este motor se for STD já está com desgaste acentuado

    2º somente analisando a duração do comando ( 276 ) é impossível dizer alguma coisa

    3º caso o motor não veja a receber  balanceamento  não tem damper que resolva teu problema

    4º dfv446  vai bem para motor original no resto é pequeno e sem recurso

    5º 6x2 se for estes de prateleira é só pra dar um ronquinho legal mesmo......não mudas o nº de CV




    OKK  se ficar ruin tira dois cabos.. so de colocar um comando fora das especificações ou peças inadequadas ja vai dar uma diferença no consumo e sem rendimento nenhum.!
    JC1973
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    Ajuda montar motor 6cc  com bom custo benefício Empty Re: Ajuda montar motor 6cc com bom custo benefício

    Mensagem por JC1973 Qui 19 Set - 9:24:11

    Com 180 mil km acho dificil colocar uma comando desses em cima, até porque vai até ter um desgaste mais rápido de peças. Acho que o certo é trocar tuchos, válvulas, se certificar que as bronzinas e anéis estão em bom estados, juntas, etc. Mas acho uma boa configuração essa de um 272 e um DF 446. Até porque eu sempre ando em um opala com essa configuração só que ele está com o cabeçote preparado, nunca colocamos em um dyno mas deve chegar a quase uns 200 cavalos.
    Mas acho que é bom você se certificar que este motor ai está bem por dentro OKK 

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