*JOTA250s* escreveu:Sobre o encontro em Osasco do CAO eu acho muito bacana, não sou filiado a nenhum clube mas ando com o adesivo do Opaleiros do Paraná no meu carro, lá no encontro do CAO sempre fui muito bem recebido, na pascoa minha mulher e eu ganhamos chocolates e já ganhei no sorteio um kit de chaves de fenda e um pretinho para pneu.
Fora o clima familiar acho bacana a segurança e conveniência, é um local fechado, tem local para as mulheres ir passear... não é por nada mas acho inseguro ir com o carro em uma praça ou um posto de gasolina... o pessoal fica de olho e na hora de ir embora a merda acaba acontecendo...
Encontros de parar o carro num lugar e ficar todo mundo só olhando um pro carro do outro e passando flanelinha já tem de monte... sou a favor de colocar as maquinas na estrada! esse sábado já rodei 600km com o meu branquinho (de mogi até botucatu)... sexta estou indo para Curitiba... dia 25/11 para Jundiaí... quer coisa mais legal que poder andar com o seu carro?
Vamos bolar uns passeios legais, conhecer lugares novos e colocar os Opalões para andar!
Falow
Fala JOTA250s! Beleza?
Então cara, quando iniciei este tópico, eu queria ver se rolava um encontro de Opaleiros do Paraná que residem em SP/SP e região, entende?
Mas, como poucas pessoas se manifestaram (esperava mais gente interessada), eu começo a acreditar que seja melhor a gente ir a outros encontros, como foi sugerido.
E, se a recepção do pessoal do CAO é tão boa como vc diz, acredito que valha a pena irmos lá para ver como é e confraternizarmos.
Talvez no futuro a gente consiga organizar um encontro só dos Opaleiros do Paraná que residem aqui em SP/SP e região.
Quando terá o próximo encontro do CAO no shopping em osasco? Você sabe?
Sobre os passeios, vamos marcar sim. Vai ser legal. Tipo para almoçar numa cidade próxima.
Será que o pessoal daqui topa? Seria muito loco botar um monte de opalas na estrada!
Uma coisa que as famílias também gostariam (além de nós): tem um lugar perto de Vinhedo que tem várias lojas OUTLET de roupas e calçados (pelo que me falaram). É tipo o que rola na Espanha: uma "vila" de lojas, com preços bons.
Seria uma boa opção para todos, creio eu (a gente curte os carros e troca idéias e as mulheres e crianças podem comprar...não é o que a mulherada mais curte)? rsss...
Ah: novamente obrigado pela peça que me enviou (plástico da luz de óleo do painel). Cara, ficou outra coisa mesmo (aquela luz da lâmpada na cara tava fod*).
Ontem à(s) 21:51:44 por opala4cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.