*JOTA250s* escreveu:Sobre o encontro em Osasco do CAO eu acho muito bacana, não sou filiado a nenhum clube mas ando com o adesivo do Opaleiros do Paraná no meu carro, lá no encontro do CAO sempre fui muito bem recebido, na pascoa minha mulher e eu ganhamos chocolates e já ganhei no sorteio um kit de chaves de fenda e um pretinho para pneu.
Fora o clima familiar acho bacana a segurança e conveniência, é um local fechado, tem local para as mulheres ir passear... não é por nada mas acho inseguro ir com o carro em uma praça ou um posto de gasolina... o pessoal fica de olho e na hora de ir embora a merda acaba acontecendo...
Encontros de parar o carro num lugar e ficar todo mundo só olhando um pro carro do outro e passando flanelinha já tem de monte... sou a favor de colocar as maquinas na estrada! esse sábado já rodei 600km com o meu branquinho (de mogi até botucatu)... sexta estou indo para Curitiba... dia 25/11 para Jundiaí... quer coisa mais legal que poder andar com o seu carro?
Vamos bolar uns passeios legais, conhecer lugares novos e colocar os Opalões para andar!
Falow
É galera tô vendo que em encontros de opalas só pode participar quem não trabalha de domingo..... Eu não sem de nenhum tipo de encontro que seja de semana a noite... pelo jeito tô lascado...
Falar com opaleiros somente pelo fórum...
Caso vcs queiram pegar estrada, de são paulo até a cidade que eu moro são 160km, sendo que os últimos 30 km é de camanducaia até monte verde, é uma serra maravilhosa, aqui em monte verde, existem muitas lojinhas uma do lado da outra pra mulherada e passeios para crianças tipo cavalos, arvorismo, paint ball, e se vcs quiserem um domingo vir pra cá, eu converso com um amigo meu, que tem restaurante aqui, e vcs podem comer lá, tipo prato feito deve ser uns 17 reais por pessoa, e se vcs confirmarem mesmo, eu tento até arrumar um lugar para os senhores deixarem os carrões todos juntos....
Já que maomé não vai até a montanha, a montanha vai até maomé.....rsrsrss...
Ps: Não vou poder passar o dia com vcs pois tenho uma loja e quem toca essa loja sou eu e minha esposa.
Se quiserem tbém marcar uma data pra vir pra cá tipo uma comissão para ver se o lugar agrada tbém estou a disposição, tô até pensando em fazer uma camiseta e adesivo para o encontro....
Abraço pra vcs...
NEto
Hoje à(s) 7:27:38 por DiogoGarbin
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 6:40:59 por Rubão6cc
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.