qual preparação seria boa para ele ? comando, qual ? diferencial, qual ? bobina msd? e outras coisas pra deixar o motor "nervoso", ou seja uma preparação custo/beneficio.
foto do motor :
photo hosting
Há 105 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 103 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15341) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Diegoj escreveu:Quanto vc quer gastar nisso?
Se precisar retificar, o Cabelo da F1 Preparações aqui de indaial me passou um orçamento uns meses atras de retifica já com pistões 4" AFP e já ia deixar com folgas e etc tudo pronto pra mais tarde receber uma preparação aspirada. Essa retifica ia sair por uns R$3500+ (claro que com comando, trem de valvulas e etc originais, o comando mais forte ia vir depois mas cobrado a parte)
Eu acabei levando o meu pra fazer ai em blumenau e me arrependi, não que tenha ficado ruim (mas ainda não tá 100% bom), só que no fim acabei gastando mais, demorou bem mais do que o previsto e mais uns outros problemas. No fim era mais facil eu levar ali pro Cabelo q é a menos de 1km da minha casa, o cara é muito bom nisso e teria acertado o carro no dinamometro. Ia pagar mais caro (na verdadade no final ia dar no mesmo) e ia ter um negocio garantido.
Mexer com preparação é dificil cara, não pelas peças e etc pq isso vc acha facil, o problema é competencia pra montar e acertar. Não cai na mesma besteira q eu, se precisar gastar mais, gaste, mas leva num preparador bom e que vc sabe que vai ficar pronto no prazo combinado.
Robson Korb escreveu:Opaleiros preciso da ajuda de vocês, quero fazer uma preparação "básica R$" no meu Opala, meu motor é o 6cc e carburador 446,
qual preparação seria boa para ele ? comando, qual ? diferencial, qual ? bobina msd? e outras coisas pra deixar o motor "nervoso", ou seja uma preparação custo/beneficio.
bruno silverstar83 escreveu:Até no aspirado da problema Pedrão B?
Pedrão B. escreveu:Diegoj escreveu:Quanto vc quer gastar nisso?
Se precisar retificar, o Cabelo da F1 Preparações aqui de indaial me passou um orçamento uns meses atras de retifica já com pistões 4" AFP e já ia deixar com folgas e etc tudo pronto pra mais tarde receber uma preparação aspirada. Essa retifica ia sair por uns R$3500+ (claro que com comando, trem de valvulas e etc originais, o comando mais forte ia vir depois mas cobrado a parte)
Eu acabei levando o meu pra fazer ai em blumenau e me arrependi, não que tenha ficado ruim (mas ainda não tá 100% bom), só que no fim acabei gastando mais, demorou bem mais do que o previsto e mais uns outros problemas. No fim era mais facil eu levar ali pro Cabelo q é a menos de 1km da minha casa, o cara é muito bom nisso e teria acertado o carro no dinamometro. Ia pagar mais caro (na verdadade no final ia dar no mesmo) e ia ter um negocio garantido.
Mexer com preparação é dificil cara, não pelas peças e etc pq isso vc acha facil, o problema é competencia pra montar e acertar. Não cai na mesma besteira q eu, se precisar gastar mais, gaste, mas leva num preparador bom e que vc sabe que vai ficar pronto no prazo combinado.
Diego, já tinha visto falarem mal de AFP, que quebra canaleta de anel, mas não dei bola.
Porém peguei um na mão, com canaleta quebrada(AP-Turbo), e o cara que é dono do carro(tem uma retífica também), montou com Iasa e não teve mais problema...mesmo motor, mesmo preparador...então o problema só pode ser na peça.
[]'s
Pedrão B. escreveu:bruno silverstar83 escreveu:Até no aspirado da problema Pedrão B?
Não entendi bruno...???
[]'s
RN_Willemann escreveu:Pra 6zão aspirado eu faria com metal leve sem pensar nenhuma vez.....
Diegoj escreveu:Pedrão B. escreveu:
Diego, já tinha visto falarem mal de AFP, que quebra canaleta de anel, mas não dei bola.
Porém peguei um na mão, com canaleta quebrada(AP-Turbo), e o cara que é dono do carro(tem uma retífica também), montou com Iasa e não teve mais problema...mesmo motor, mesmo preparador...então o problema só pode ser na peça.
[]'s
Quando ele me falou desses pistões eu também fui pesquisar pra ver como era e no fim a maioria dos que deram problema eram turbo com muita potencia e outros montados com menos folga de pistao do que o fabricante pedia. E tem um detalhe sobre os AFP, eles são bem resistentes, qualidade infinitamente superior aos originais e chega bem pertos dos IASA, IAPEL e etc, mas AFP não é forjado! Por isso são mais baratos.
Depois de todas as pequisas que eu fiz e dos carros aqui da região que usam esses pistões, eu compraria eles pra por no meu opala sem medo. Eles tem limitações de potencia, mas pra um opala de rua chegar nessa potencia, vai precisar de muuuuito dinheiro.
Pedrão B. escreveu:Diegoj escreveu:
Quando ele me falou desses pistões eu também fui pesquisar pra ver como era e no fim a maioria dos que deram problema eram turbo com muita potencia e outros montados com menos folga de pistao do que o fabricante pedia. E tem um detalhe sobre os AFP, eles são bem resistentes, qualidade infinitamente superior aos originais e chega bem pertos dos IASA, IAPEL e etc, mas AFP não é forjado! Por isso são mais baratos.
Depois de todas as pequisas que eu fiz e dos carros aqui da região que usam esses pistões, eu compraria eles pra por no meu opala sem medo. Eles tem limitações de potencia, mas pra um opala de rua chegar nessa potencia, vai precisar de muuuuito dinheiro.
Então seria um pistão para potências limitadas?
Realmente, o cara do AP me disse que não era forjado, eu tinha achado o aspecto do material estranho, tinha cara de fundido...
Eu cogitei comprá-los por já virem 4" prontos.
Mas é como o RN falou, os Metal Leve dão conta do recado!
[]'s
RN_Willemann escreveu:quanto custa um jogo de afp com aneis 4pol ?
já vem praticamente prontos para montar ? altura e td ?
E no caso de um motor turboalimentado? tem esses AFPS de menor diâmetro( um pouco maior que os 3.7 do originais)Pedrão B. escreveu:RN_Willemann escreveu:quanto custa um jogo de afp com aneis 4pol ?
já vem praticamente prontos para montar ? altura e td ?
Pistão, pino e trava, R$ 1.450,00 no ML.
Pelo que consta, já vem pronto pra montar...
[]'s
RN_Willemann escreveu:Amigo, preparação básica AO MEU ponto de vista.
Pode usar um motor todo com peças originais em bom estado.
Comando de válvulas 250s ou ômega, com tuchos novos.
Carburação weber 40 IDF na gasolina.
6x2 simples, ignição original (pode ser usado bobina e cabos msd se tiver $$, um bom investimento).
O carro já fica com um bom torque e ganha uns HP's.
Mais que isso considero médio, daí meu amigo, a lista fica grande e o preço também, pense bem....
Boa sorte
RN_Willemann escreveu:tem réplica idf por 700 reais, pode usar o seu 446 sim, se tiver um mecanico que saiba afinar.
comece com um 6x2, e depois uma boa bobina pra ajudar.
Depois pode partir para um comando 250s ou omega, tirar o cabeçote pra dar uma "limpada" nos dutos, aumentar um pouco a taxa.
verifique o ponto do carro, se não tem folga na distribuição.
Preparação é uma história complicada e longa.
Boa sorte.
Diegoj escreveu:Quanto vc quer gastar nisso?
Se precisar retificar, o Cabelo da F1 Preparações aqui de indaial me passou um orçamento uns meses atras de retifica já com pistões 4" AFP e já ia deixar com folgas e etc tudo pronto pra mais tarde receber uma preparação aspirada. Essa retifica ia sair por uns R$3500+ (claro que com comando, trem de valvulas e etc originais, o comando mais forte ia vir depois mas cobrado a parte)
Eu acabei levando o meu pra fazer ai em blumenau e me arrependi, não que tenha ficado ruim (mas ainda não tá 100% bom), só que no fim acabei gastando mais, demorou bem mais do que o previsto e mais uns outros problemas. No fim era mais facil eu levar ali pro Cabelo q é a menos de 1km da minha casa, o cara é muito bom nisso e teria acertado o carro no dinamometro. Ia pagar mais caro (na verdadade no final ia dar no mesmo) e ia ter um negocio garantido.
Mexer com preparação é dificil cara, não pelas peças e etc pq isso vc acha facil, o problema é competencia pra montar e acertar. Não cai na mesma besteira q eu, se precisar gastar mais, gaste, mas leva num preparador bom e que vc sabe que vai ficar pronto no prazo combinado.
Robson Korb escreveu:Diegoj escreveu:Quanto vc quer gastar nisso?
Se precisar retificar, o Cabelo da F1 Preparações aqui de indaial me passou um orçamento uns meses atras de retifica já com pistões 4" AFP e já ia deixar com folgas e etc tudo pronto pra mais tarde receber uma preparação aspirada. Essa retifica ia sair por uns R$3500+ (claro que com comando, trem de valvulas e etc originais, o comando mais forte ia vir depois mas cobrado a parte)
Eu acabei levando o meu pra fazer ai em blumenau e me arrependi, não que tenha ficado ruim (mas ainda não tá 100% bom), só que no fim acabei gastando mais, demorou bem mais do que o previsto e mais uns outros problemas. No fim era mais facil eu levar ali pro Cabelo q é a menos de 1km da minha casa, o cara é muito bom nisso e teria acertado o carro no dinamometro. Ia pagar mais caro (na verdadade no final ia dar no mesmo) e ia ter um negocio garantido.
Mexer com preparação é dificil cara, não pelas peças e etc pq isso vc acha facil, o problema é competencia pra montar e acertar. Não cai na mesma besteira q eu, se precisar gastar mais, gaste, mas leva num preparador bom e que vc sabe que vai ficar pronto no prazo combinado.
Onde vc levou em Blumenau ??? MRJUNIOR ? BOX 7 ?
estou pesquisando alguém bom p mexer no opala.
Diegoj escreveu:Robson Korb escreveu:
Onde vc levou em Blumenau ??? MRJUNIOR ? BOX 7 ?
estou pesquisando alguém bom p mexer no opala.
Levei no Debatin... Se for com o Mário (o velho que ainda hoje monta alguns opalas de corrida), dá pra levar e vai ficar bom, pelo menos é o que muita gente fala, só que ele cobra caro pelo serviço.
Mas o filho dele é um porco , o motor do meu opala foi o pai dele que montou (apenas o motor) e isso ficou bom, mas o que o filho dele botou a mão tá tudo virado num monte de merd@. Pra ti ter uma noção, ele apertou um dos parafusos que prendem a barra estabilizadora dianteira até espanar, ai ela soltou de um lado e ficava batendo. Deixou as 2 bieletas soltas, inclusive 1 delas caiu na estrada um dia as 3 da manhã. Um dos terminais da barra de direção também estava solto, tinha só mais alguns fios de rosca e ia cair fora.
O agregado do lado direito estava com um parafuso totalmente solto e o outro mais ou menos apertado.
Os discos de freio de competição que tinha combinado com ele (um modelo frisado), ele disse que tinha montado. Como o meu tem as rodas originais do 92 só dá pra ver um pedaço do disco, ai vi a parte frisada e pensei q tava tudo certo. Depois de ver essas cagadas na suspensão e ver que ele não tinha melhorado nada na questão de frenagens, tirei as rodas dianteiras pra ver e eram os meus discos velhos (e que já estavam extremamente gastos) apenas riscados com a lixadeira. E ele ainda tava teimando que não eram os meus discos... no final falou que tava esperando chegar os outros pra por ali e assim tá até hoje.
É um sem vergonha mesmo, não vou nem perder mais meu tempo indo lá pra ficar cobrando isso, já gastei dinheiro que chega indo de indaial a blumenau enfrentando congestionamendo na 470 pra não dar em nada. Só que é aquela coisa né... aqui se faz, aqui se paga!
Se eu soubesse antes que o Debatin que os caras falavam bem era o pai dele e não esse porco, ia ter evitado uma boa dor de cabeça.
Ahhh e antes que me esqueça, esses dias fui conferir novamente a coloração das velas pra ver se estava tudo certinho e estranhei que a vela q eu tirei na outra vez era diferente... então tirei todas elas fora. Tinham 3 tipos de velas diferentes e todas usadas sendo que no preço estava incluido um jogo de velas novas. Dá pra ter uma noção do tipo de serviço né?
Fica longe dessa oficina!
Em blumenau nao conheço muita gente, mas sei que tem bastante carro de blumenau que tá vindo aqui pra F1 preparar.
Não sei se vc lembra aquela caravan preta turbinada com uns pneus enormes na trazeira que estava no ultimo encontro ali no vale auto shopping ao lado do opala v8, trouxeram ela pra cá pra montar injetado.
Eu to falando com o Mauricio Reuter e acho que vou levar lá pra ele dar uma olhada. Mas se não for com ele, vai ser com o Cabelo ali da F1.
Chega de gastar dinheiro dinheiro a toa, agora só com quem tem nome e prova o serviço bom que faz.
Robson Korb escreveu:Diegoj escreveu:
Levei no Debatin... Se for com o Mário (o velho que ainda hoje monta alguns opalas de corrida), dá pra levar e vai ficar bom, pelo menos é o que muita gente fala, só que ele cobra caro pelo serviço.
Mas o filho dele é um porco , o motor do meu opala foi o pai dele que montou (apenas o motor) e isso ficou bom, mas o que o filho dele botou a mão tá tudo virado num monte de merd@. Pra ti ter uma noção, ele apertou um dos parafusos que prendem a barra estabilizadora dianteira até espanar, ai ela soltou de um lado e ficava batendo. Deixou as 2 bieletas soltas, inclusive 1 delas caiu na estrada um dia as 3 da manhã. Um dos terminais da barra de direção também estava solto, tinha só mais alguns fios de rosca e ia cair fora.
O agregado do lado direito estava com um parafuso totalmente solto e o outro mais ou menos apertado.
Os discos de freio de competição que tinha combinado com ele (um modelo frisado), ele disse que tinha montado. Como o meu tem as rodas originais do 92 só dá pra ver um pedaço do disco, ai vi a parte frisada e pensei q tava tudo certo. Depois de ver essas cagadas na suspensão e ver que ele não tinha melhorado nada na questão de frenagens, tirei as rodas dianteiras pra ver e eram os meus discos velhos (e que já estavam extremamente gastos) apenas riscados com a lixadeira. E ele ainda tava teimando que não eram os meus discos... no final falou que tava esperando chegar os outros pra por ali e assim tá até hoje.
É um sem vergonha mesmo, não vou nem perder mais meu tempo indo lá pra ficar cobrando isso, já gastei dinheiro que chega indo de indaial a blumenau enfrentando congestionamendo na 470 pra não dar em nada. Só que é aquela coisa né... aqui se faz, aqui se paga!
Se eu soubesse antes que o Debatin que os caras falavam bem era o pai dele e não esse porco, ia ter evitado uma boa dor de cabeça.
Ahhh e antes que me esqueça, esses dias fui conferir novamente a coloração das velas pra ver se estava tudo certinho e estranhei que a vela q eu tirei na outra vez era diferente... então tirei todas elas fora. Tinham 3 tipos de velas diferentes e todas usadas sendo que no preço estava incluido um jogo de velas novas. Dá pra ter uma noção do tipo de serviço né?
Fica longe dessa oficina!
Em blumenau nao conheço muita gente, mas sei que tem bastante carro de blumenau que tá vindo aqui pra F1 preparar.
Não sei se vc lembra aquela caravan preta turbinada com uns pneus enormes na trazeira que estava no ultimo encontro ali no vale auto shopping ao lado do opala v8, trouxeram ela pra cá pra montar injetado.
Eu to falando com o Mauricio Reuter e acho que vou levar lá pra ele dar uma olhada. Mas se não for com ele, vai ser com o Cabelo ali da F1.
Chega de gastar dinheiro dinheiro a toa, agora só com quem tem nome e prova o serviço bom que faz.
Puts cara, já ouvi falar e MUITO mal do filho do Debatin, teve amigo meu q mandou fazer o motor e acredite o cara apenas limpou o motor e trocou o óleo(cobrou quase 3.000 reais), fora outras historias de pessoal que leva o carro lá e ele tira peças p/ colocar em outros, outro amigo meu com um Marea q ele fez o motor e usou peças usadas. Mas o Pai dele o velhão, esse sim é um um ótimo mecânico, todo mundo que conheço fala bem e muito bem, mais claro tem seu preço.
Essa F1 que vc se refere é aquela que fica no trevo de indaial ??? se sim, o serviço dos caras parece mto bom porq passo lá só tem opala e ap turbo na oficina, os caras são especialistas, quero levar meu opala p trocar uma ideia com eles, vou ter q trocar meu 466 e já to pensando em colocar uma weber 40 + comando 268 + coletor, já vai ficar outro carro no meu ponto de vista.
Robson Korb escreveu:
Puts cara, já ouvi falar e MUITO mal do filho do Debatin, teve amigo meu q mandou fazer o motor e acredite o cara apenas limpou o motor e trocou o óleo(cobrou quase 3.000 reais), fora outras historias de pessoal que leva o carro lá e ele tira peças p/ colocar em outros, outro amigo meu com um Marea q ele fez o motor e usou peças usadas. Mas o Pai dele o velhão, esse sim é um um ótimo mecânico, todo mundo que conheço fala bem e muito bem, mais claro tem seu preço.
Essa F1 que vc se refere é aquela que fica no trevo de indaial ??? se sim, o serviço dos caras parece mto bom porq passo lá só tem opala e ap turbo na oficina, os caras são especialistas, quero levar meu opala p trocar uma ideia com eles, vou ter q trocar meu 466 e já to pensando em colocar uma weber 40 + comando 268 + coletor, já vai ficar outro carro no meu ponto de vista.
Robson Korb escreveu:
Não era uma cinza escuro, pois é o preço pode ate ser caro mais vale a pena, igual aquela frase " o barato sai caro" olha ai o seu qq deu... negocio é levar em qm já faz isso sempre,essa F1 em indaial, em blu tem MR junior, BOX 7 (todo mundo fala bem mais o R$$$ é caro), não tem jeito preparador bom é preparador caro, é so ir com calma! pois é tem essa acho q já vou de 44 q é melhor e não muda muita coisa no preço, agora fazer o opala injetado seria o ideal mais em quanto ao preço prepara o bolso, só no coletar vai uns R$1,500 frouxo hehe
[/quote]frederico santos escreveu:Por isso que vo eu mesmo fazer quase tudo ..Muitos falam " manda p uma profissional vc vai fazer cagada".E fazer uma preparação básica pode tranquilamente fazer em casa mesmo assim como a preparação que nosso amigo "RN_Willemann" citou.Se fosse pagar uma preparação pagaria por alguém muito renomado no assunto.Aqui tem umas preparadoras e ja vi uma delas acertando uma caravan e o camarada que estava acertando nem da loja era,estava lá dando uma força p dono que não estava nem ai p serviço. É lamentável saber desses fatos.
Robson Korb escreveu:Sim ele já correu na stock car, já fui conversar com ele esses dias, parece q o cara entende bem do assunto, no dia q fui tinhas um AP turbos lá q ele ta mexendo, mais deu p ver q ele curte mesmo é fazer um 6cc. Diego vai mandar fazer oq no teu opala na F1?
Robson Korb escreveu:Galera, fiz uma revisão geral na parte da mecânica do Opala, antes ele estava trabalhando
com apenas 5 pistões pois uma vela estava queimada, carburador desregulado etc...
agora o mecânico deixou tudo bem regulado, trocou velas, cabos de velas, deu uma geral do carburador, busquei o opala na mecânica nossa OUTRO carro, agora sim eu senti oq é um 6cc, muito forte fiquei espantado kkkkk tem um torque muito bom, ficou excelente.
Agora estou indo atras de um dimensionado 6x2.
absss
Diegoj escreveu:Robson Korb escreveu:Sim ele já correu na stock car, já fui conversar com ele esses dias, parece q o cara entende bem do assunto, no dia q fui tinhas um AP turbos lá q ele ta mexendo, mais deu p ver q ele curte mesmo é fazer um 6cc. Diego vai mandar fazer oq no teu opala na F1?
Acertar a weber que está jorrando gasolina pra dentro do carter, montar a bomba elétrica, dosador, mangueiras (porque o outro lá usou bomba mecanica e ainda deixou as mangueiras originais velhas...)... E ainda dar uma geral em tudo pra ver se tá tudo como é pra ser. Depois que vi que foi colocado velas usadas e uma de cada tipo no meu motor, to até desconfiando que ele "passou a mão" nos meus tuchos crower novos e enfiou tuchos velhos lá. Também vou mandar tirar o cabeçote pra medir a taxa de compressão, porque o rafael jura que ficou com 11:1 de taxa, mas esse motor roda na gasolina com velas grau 5 e não bate pino... Enfim, vou ter que gastar mais dinheiro para eles terminarem o que eu paguei praquele sem vergonha fazer
JuniorSS76 escreveu:Robson Korb escreveu:Galera, fiz uma revisão geral na parte da mecânica do Opala, antes ele estava trabalhando
com apenas 5 pistões pois uma vela estava queimada, carburador desregulado etc...
agora o mecânico deixou tudo bem regulado, trocou velas, cabos de velas, deu uma geral do carburador, busquei o opala na mecânica nossa OUTRO carro, agora sim eu senti oq é um 6cc, muito forte fiquei espantado kkkkk tem um torque muito bom, ficou excelente.
Agora estou indo atras de um dimensionado 6x2.
absss
Fala ai irmão primeiramente parabéns pelo carro e de respeito.
So uma dica para o dimensionado 6x2 se vc já comprou ou vai comprar e bom vc avaliar o tipo de preparação que sera feita o comado que sera usado, carburação,cabeçote isso interfere muito na performance do carro pois os dimensionados vc encontra eles com varias medidas 38,41,44,48mm o leque e grande vc deve avaliar muito pelo seu motor se é um motor para uso diario rua ou pista
Essa e minha dica, Pessoal caso tenho dito algo errado por favor podem me corrigir rsrsrsrsrs
E vamo que vamo
Robson Korb escreveu:Diegoj escreveu:
Acertar a weber que está jorrando gasolina pra dentro do carter, montar a bomba elétrica, dosador, mangueiras (porque o outro lá usou bomba mecanica e ainda deixou as mangueiras originais velhas...)... E ainda dar uma geral em tudo pra ver se tá tudo como é pra ser. Depois que vi que foi colocado velas usadas e uma de cada tipo no meu motor, to até desconfiando que ele "passou a mão" nos meus tuchos crower novos e enfiou tuchos velhos lá. Também vou mandar tirar o cabeçote pra medir a taxa de compressão, porque o rafael jura que ficou com 11:1 de taxa, mas esse motor roda na gasolina com velas grau 5 e não bate pino... Enfim, vou ter que gastar mais dinheiro para eles terminarem o que eu paguei praquele sem vergonha fazer
olha não é de duvidar que ele tirou seus tuchos e colocou outros lá, semana passado fui lá na F1 falei com o cabelo, por sinal bem gente boa, falei que queria uma preparação no meu opala, ele recomendou trocar comando, botar tuchos mecânicos, bomba elétrica Mercedes, 2 bobinas de uno, e outras coisas a mais q ele falou, disse q eu ia gastar em mão de obra 1800 reais + as peças, no fim seria mais ou menos R$4,000 a R$4,500 no total, achei um pouco salgado, mas ele disse q só iria colocar peças das melhores, quero levar o carro lá pra ele da uma olhada de perto, talvez só vou trocar o comando + tuchos por enquanto.
Ele disse que preparar opala é bem caro, quase mesmo preço que preparar um v8
Robson Korb escreveu:JuniorSS76 escreveu:
Fala ai irmão primeiramente parabéns pelo carro e de respeito.
So uma dica para o dimensionado 6x2 se vc já comprou ou vai comprar e bom vc avaliar o tipo de preparação que sera feita o comado que sera usado, carburação,cabeçote isso interfere muito na performance do carro pois os dimensionados vc encontra eles com varias medidas 38,41,44,48mm o leque e grande vc deve avaliar muito pelo seu motor se é um motor para uso diario rua ou pista
Essa e minha dica, Pessoal caso tenho dito algo errado por favor podem me corrigir rsrsrsrsrs
E vamo que vamo
Obrigado! Legal a dica, nunca pensei nisso, vou pesquisar mais sobre , já vi que até dimensionado banhado de cerâmica, ai não precisa de manta térmica e fica BEM show
gifs upload
Robson Korb escreveu:" Quase ou até mais caro que v8, for que v8 tem uma infinidade de peças de performance a venda, pra 6c já complica (como exemplo, os cabeçotes). Mas R$4500 até R$5000 é o preço que tu vai pagar por um serviço digno de preparador, menos que isso só se tu levar em caras tipo o que eu levei... ai depois tu gasta mais o mesmo tanto pra pagar outro pra arrumar as cagadas do primeiro kkkkkk
Mas dai ele que iria correr atras das peças pra ti? Se for, o que tu pode fazer pra tentar economizar um pouco é pedir pra ele fazer uma lista de tudo e ir comprando na internet, porque dai o preço das peças acaba sendo bem menor do que comprar tudo aqui das lojas da região.
Pra tu ter uma noção, uma vez quando fui lá tinha um diplomata 92 prata que ele tava montando, dai ele falou que só no motor daquele carro tinha ido mais de R$10.000, mas tudo montado com peças de primeira qualidade"
Sim ele iria correr atras das peças, legal a dica de eu correr atras das peças, ele disse q so coloca coisa top, do bom e do melhor p nao se incomodar e ficar bom. Vamos ver to juntando a grana agora, vou comprar primeiro comando( so não sei qualll kkkk ) acho q vou de 268 ou 272,dpois a weber 44,tuchos,bomba mercedes e assim por diante
Hoje à(s) 8:05:34 por FabioM
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc