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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Marcus David Qui 11 Dez - 17:23:42

    E ai galera,sou novo aqui no pedaço e gostaria de saber uma dica de preparação pro meu opalão, nada muito forte pois uso ele diariamente para trabalhar e ele ta no gnv ele é um diplo 6cc 91 e ta andando com uma 3e, eu já falei com o zonta e ele me aconselho a troca esse carburador por uma weber 40 ou por uma dfv 446,mas oq vcs podem me ajudar ele aficar mais fortinho hehehe , colocar comando e qual, trocar os tuchos, colocar bobina do gol mi etc, é so pra uso na rua e pra não passa vergonha quando esse new da vida de filhinhos de papai ai ficarem rosnando do meu lado. Desde já agradeço ai galera. Twisted Evil
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    Mensagem por a_galvao Qui 11 Dez - 19:21:51

    ola amigo,

    Seu motor original + uma DFV, ja lhe trara uma grande melhora...

    OBS) tente comprar a DFV, em local desvinculado do "PRESTIGIO" OPALA, pois gostam de valorizar...
    um usuario do AmigosdoOpala comprou uma DFV recondicionada por 250,00 aqui em SP em uma LOJA de carburadores!!!
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    Mensagem por Marcus David Qui 11 Dez - 21:07:30

    mas se eu quisece fazer outras melhorias Twisted Evil o que vc me aconcelharia

    e vale apena compra peças recondicionadas, sera que vale o custo beneficio,

    mas vlw ai ja aprendi muito aqui no forum.
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    Mensagem por opalera6 Dom 14 Dez - 10:24:31

    opa

    Coloca comando do 250-S e uma Dfv 446 ou uma W40, se nao me engano esse comando tem q usar tuchos mecanicos ou vc pode travar o seu, ja vai da uma diferença boa Very Happy

    Abraço
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    Mensagem por Marcus David Seg 15 Dez - 9:18:51

    vlw ai opalera6, mas onde eu consigo um comando desse, é em qualquer auto peças, sucata ou eu tenho q encomendar. mas vlw ai é q eu gostaria de deixar esse opalinha uma maquina, pra não fazer feio por ai.

    abraços.
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    Mensagem por Marcus David Seg 15 Dez - 10:05:21

    ha, uma coisa importante q eu esqueci de perguntar é q eu andei dando uma olhada e esse comando se eu não me engano tem do ano 74 a 86, ai quando vcs vão compra por qual vcs procuram , ou todos são iguais.
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    Mensagem por opalera6 Seg 15 Dez - 21:22:19

    cara, esse comando vc deve achar aki www.venenoparts.com.br ou .com nao lembro, e eu axo q o ano nao vai muda em nda agora se nao se preocupa com consumo parte pra uma W44 e comando 298ºx298 e seja feliz Very Happy

    Abraço
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    Mensagem por Marcus David Qua 17 Dez - 19:57:42

    não da pra não pençar em consumo, ainda não hehehe....... mas vlw ae. Laughing
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    Mensagem por Barata Qui 18 Dez - 12:38:10

    O meu tá com comando 272º, DFV 446, tuchos mecânicos e cabeçote rebaixado... Jah é outro carro, e como a taxa aumenta o consumo não é muito afetado não... Pra deixar mais esperto sem ter q virar sócio de posto, vale a pena =)

    Abraço.
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    Mensagem por ickuss Qui 18 Dez - 21:13:58

    sei que aqui nao e o lugar mais, qual seria melhor turbina ou aspirar?
    porque seguinte eu gosto de carros que ao passar a marchar faz aquele barulho tipo de carro tunning e tambem de uma força boa...
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    Mensagem por Marcus David Qui 18 Dez - 22:22:19

    ô ickuss ... eu num intendo muito ai desse assunto, mas eu tenho uns amigos q tem uns carros aqui em fortaleza q corren nas arrancada na categoria : turbo original e turbo super e o q eu ja ouvi deles é q de arrancada, as duas primeira machas os aspirados pulam na frente igual um sapo, mas de final num tem pro aspirados não, o turbo é bem melhor, as vezes a diferença é de um carro, quando é na categoria mais forte ( dragão livre ) ai o negocio é quem tem mais $$$$$ hehehhe, os bicho chegam com uma diferença muito pequena de um pro outro. eu tinha essa mesma duvida mas converçando com um deles ele me disse q se eu queria potencia instatanea era so colocar um turbinho ai com 1,2 ou 1,5 de pressão q ja dava pra fazer uns estragos por ai, mas ai tem q fazer esse contrato ai q o barata falow com o posto de gasolina. lembrando ai q eu to so reprodusindo eu num so perito nessa historia não. flw ae
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    Mensagem por Marcus David Qui 18 Dez - 22:27:52

    ei barata so me tira uma duvida, com esse comando vai precisar ser bomba eletrica ou não a mecanica ainda funciona, é q eu tava vendo uma discurção em um outro topico sobre comado do 250 s e o do omega e o pessoal tava discutindo q com o comando do omega tinha q ter uma bomba eletrica e eu tenho quase certesa q essa graduação desse comando q tu disse q usa é +/- o mesmo valor do omega. flw ae
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    Mensagem por ickuss Sex 19 Dez - 1:02:04

    Marcus David escreveu:ô ickuss ... eu num intendo muito ai desse assunto, mas eu tenho uns amigos q tem uns carros aqui em fortaleza q corren nas arrancada na categoria : turbo original e turbo super e o q eu ja ouvi deles é q de arrancada, as duas primeira machas os aspirados pulam na frente igual um sapo, mas de final num tem pro aspirados não, o turbo é bem melhor, as vezes a diferença é de um carro, quando é na categoria mais forte ( dragão livre ) ai o negocio é quem tem mais $$$$$ hehehhe, os bicho chegam com uma diferença muito pequena de um pro outro. eu tinha essa mesma duvida mas converçando com um deles ele me disse q se eu queria potencia instatanea era so colocar um turbinho ai com 1,2 ou 1,5 de pressão q ja dava pra fazer uns estragos por ai, mas ai tem q fazer esse contrato ai q o barata falow com o posto de gasolina. lembrando ai q eu to so reprodusindo eu num so perito nessa historia não. flw ae

    qual gasta mais, turbo ou aspirado?
    eu queria mesmo mais para fazer so o barulho mesmo de carro tunning aquele da marcha porque acho massa Very Happy
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    Mensagem por thallisguimaraes Sex 19 Dez - 10:08:16

    ickuss escreveu:qual gasta mais, turbo ou aspirado?
    eu queria mesmo mais para fazer so o barulho mesmo de carro tunning aquele da marcha porque acho massa Very Happy

    Se for parar pra pensar, o aspirado bebe mais, pois vai estar sempre em "giro alto" pra produzir potencia, isso se me entende, ja o turbo, vai ser um carro "original", andando de boa economico, so quando pisar que vai beber

    Ate mais


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    Mensagem por ickuss Seg 22 Dez - 14:54:12

    um motor de caravan 75-79 com um turbo com 1.0 de presao faz um quantos km por litro, alguem tem uma base mais ou menos? e se souber tambem o motor sem turbo orginal faz uns 9 com injeçao eletronica?
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    Mensagem por 100 Seg 22 Dez - 17:42:28

    Marcus David escreveu:ei barata so me tira uma duvida, com esse comando vai precisar ser bomba eletrica ou não a mecanica ainda funciona, é q eu tava vendo uma discurção em um outro topico sobre comado do 250 s e o do omega e o pessoal tava discutindo q com o comando do omega tinha q ter uma bomba eletrica e eu tenho quase certesa q essa graduação desse comando q tu disse q usa é +/- o mesmo valor do omega. flw ae

    Marcus,

    O comando do Ômega exige bomba elétrica pois,ele não tem o ressalto p/ fazer funcionar a bomba mec.,não tem nada haver com a graduação Wink

    Até mais

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    Mensagem por thallisguimaraes Seg 22 Dez - 19:54:25

    ickuss escreveu:um motor de caravan 75-79 com um turbo com 1.0 de presao faz um quantos km por litro, alguem tem uma base mais ou menos? e se souber tambem o motor sem turbo orginal faz uns 9 com injeçao eletronica?

    Motor 6cc ou 4cc??
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    Mensagem por ickuss Seg 22 Dez - 20:03:29

    thallisguimaraes escreveu:
    ickuss escreveu:um motor de caravan 75-79 com um turbo com 1.0 de presao faz um quantos km por litro, alguem tem uma base mais ou menos? e se souber tambem o motor sem turbo orginal faz uns 9 com injeçao eletronica?

    Motor 6cc ou 4cc??
    Vai depende do pe, se andar sempre com pe em baixo, vai beber mesmo, agora se andar igual vovo econmiza!!

    4cc e 0.5 bar que eu queria e que confundi. sera q almenta muito o gasto?
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    Mensagem por ivan.jmf Qui 25 Dez - 9:28:32

    Marcus David escreveu:E ai galera,sou novo aqui no pedaço e gostaria de saber uma dica de preparação pro meu opalão, nada muito forte pois uso ele diariamente para trabalhar e ele ta no gnv ele é um diplo 6cc 91 e ta andando com uma 3e, eu já falei com o zonta e ele me aconselho a troca esse carburador por uma weber 40 ou por uma dfv 446,mas oq vcs podem me ajudar ele aficar mais fortinho hehehe , colocar comando e qual, trocar os tuchos, colocar bobina do gol mi etc, é so pra uso na rua e pra não passa vergonha quando esse new da vida de filhinhos de papai ai ficarem rosnando do meu lado. Desde já agradeço ai galera. Twisted Evil

    O principio para se ter um melhoria significativa de performance com o uso do gnv: aumento na taxa de compressão e melhoria no sistema de ignição...como seu carro é pra uso diário, ñ recomendo a troca do comando, até mesmo pq se fizer isso deve escolher um comando pra turbo (por possuir lob center alto), o gnv faz o carro perder torque por isso comandos com lob menor so vão tornar o carro mais manco. Meu conselho da um leve retrabalho no cabeçote (recomendo o jefferson aqui do fórum, ótimo acabamento e preço justo, leve alargamento dos dutos, so mais tirando os cantos vivos e um polimento levezinho tb, o stage I q ele faz, ñ precisa mudar válvulas mantem as originais) , investe esse dinheiro do comando num módulo amplificador de centelhas(melhora a queima do combustivel, essencial para o gás) (msd / mallory / techrace - nacional com preço bom e projeta na potência q vc quiser) e se a grana der coloque um bobina mais potente pode ser mi, mas de preferência uma mallory promaster ou blaster msd. Sim, a dfv 446 é otima pro uso no gás.

    Resumindo, a receita: Cabeçote taxado e feito retrabalho by Jefferson (stage I)
    Módulo amplificador de centelhas
    Bobina mais potente
    DFV 446

    Espero ter contribuído, qq coisa so perguntar, tudo depende da disponibilidade financeira... scratch
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    Mensagem por Marcus David Qui 8 Jan - 10:00:53

    e ai galera, eu passei um tempo ai sem poder entra aqui no forum pq tava sem net, mas vlw ai galera a ajuda, mas ivan commo é esse comando pra turbo, qual seria, so por curiosidade.

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