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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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www.americaparts.com.br
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www.marcelinhospecialparts.com.br
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Denis Calixto
tcheco 8687
abelardoopala
FR1974
Anderson Carvalho
wellington_aq
Marcelo74v8
ANTONIO IAKSCH
12 participantes
Dicas e desenhos para restilizar, personalizar OPALÃO
Votação
VOCÊ FARIA ALGUMA MUDANÇA EM SEU OPALA?
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Total de votos: 16
Votação encerrada
Votação encerrada
ANTONIO IAKSCH- Opaleiro
- Número de Mensagens : 43
Idade : 57
Localização : PORTO ALEGRE
Modelo do carro : 77 CUPE 4CC, 89/90 COMODORO 6CC, 71 deluxo, 4 portas, motor 153.
Cilindros : 8CC NO TOTAL
Data de inscrição : 26/02/2012
A ideia e brincar com as cores,estofamento, detalhes de frisos, em fim não mudar as carateristicas da lataria, mas interior e mecanica.
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Marcelo74v8- Opaleiro
- Número de Mensagens : 371
Idade : 50
Localização : Belo Horizonte-MG
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 91/92
4.1S - Automatic
Azul Milos
Cilindros : 1-5-3-6-2-4
Data de inscrição : 25/08/2013
Carros clássicos do século 20 e tuning não combinam. É a regra que sigo pra mim.
Claro que muita gente faz alterações até irreversíveis em seus carros. Respeito, umas ficam legais, outras não. Respeito mas não faria no meu nada do tipo interior de carro de cafetão americano (típico veludo vermelho, dadinhos e luzes rsrsrsrs).
Agora na boa, uso muito o photoshop pra visualizar melhor as idéias. Tiro a foto do carro, separo todos os contornos, frisos, rodas, vidros, rodas, faróis e lanternas e salvo estes como uma layer (camada) diferente. Aí sobra só a lataria, mas mudar de cor a gosto. Ou pega uma foto de uma roda qualquer e joga na layer correspondente pra ver como fica...
A mesma metodologia vale pro interior: Cria-se várias camadas, tipo uma só para painel, outra pra teto, outra pra bancos, carpete e assim vai. Aí assim você pode mexer em cada conjunto com mais liberdade e independência, exibindo/ocultando/sobrepondo layers. Uma versão informatizada do Tip Foose rsrsrs.
Fiz isso num carro que estou reformando
Claro que muita gente faz alterações até irreversíveis em seus carros. Respeito, umas ficam legais, outras não. Respeito mas não faria no meu nada do tipo interior de carro de cafetão americano (típico veludo vermelho, dadinhos e luzes rsrsrsrs).
Agora na boa, uso muito o photoshop pra visualizar melhor as idéias. Tiro a foto do carro, separo todos os contornos, frisos, rodas, vidros, rodas, faróis e lanternas e salvo estes como uma layer (camada) diferente. Aí sobra só a lataria, mas mudar de cor a gosto. Ou pega uma foto de uma roda qualquer e joga na layer correspondente pra ver como fica...
A mesma metodologia vale pro interior: Cria-se várias camadas, tipo uma só para painel, outra pra teto, outra pra bancos, carpete e assim vai. Aí assim você pode mexer em cada conjunto com mais liberdade e independência, exibindo/ocultando/sobrepondo layers. Uma versão informatizada do Tip Foose rsrsrs.
Fiz isso num carro que estou reformando
wellington_aq- Opaleiro
- Número de Mensagens : 43
Idade : 32
Localização : Limeira - SP
Data de inscrição : 24/03/2013
Concordo com o colega, carro classico assim "EU" mexeria o minimo possivel... acho q so as rodas pra falar a vdd... e uma rebaixadinha de leve tbm cai bem... Uma apimentada no motor é sempre bem vinda mas quando aspirado... aqueles espiros do turbo fica bem estranho no Opalão.
Anderson Carvalho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1075
Idade : 47
Localização : Portugal (em breve)
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 24/12/2013
Em meu ponto de vista, tudo é válido, basta ter bom senso.
Como não tenho interesse em ter "placa preta" já fiz algumas alterações internas que gostei bastante, como volante esportivo Shutt, coifa de câmbio da Hurst e pedaleiras cromadas.
Ainda quero tentar algumas alterações na iluminação do painel...
Como não tenho interesse em ter "placa preta" já fiz algumas alterações internas que gostei bastante, como volante esportivo Shutt, coifa de câmbio da Hurst e pedaleiras cromadas.
Ainda quero tentar algumas alterações na iluminação do painel...
FR1974- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1153
Idade : 42
Localização : Araçatuba - SP
Modelo do carro : 1974
Cilindros : 6cil (em construção)
Data de inscrição : 24/08/2012
Não curto xuning...mas tenho planos pro meu 74.
Volante grant de madeira, injeção eletronica do omega, retrovisores importados (ja comprei), pintura Red Candy (estou pensando em um filete dourado pra destacar o contorno, mas ainda não decidi), estou pensando tbm em um painel exclusivo, que não fique baiano. Bancos baixos, mas com costuras difrenciadas.
Assim, pretendo algumas mudanças sutis, mas de bom gosto, mantendo boa parte da originalidade.
Volante grant de madeira, injeção eletronica do omega, retrovisores importados (ja comprei), pintura Red Candy (estou pensando em um filete dourado pra destacar o contorno, mas ainda não decidi), estou pensando tbm em um painel exclusivo, que não fique baiano. Bancos baixos, mas com costuras difrenciadas.
Assim, pretendo algumas mudanças sutis, mas de bom gosto, mantendo boa parte da originalidade.
abelardoopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 610
Idade : 38
Localização : Umuarama
Modelo do carro : Opala SL 92/92
Cilindros : 4 CILINDROS
Data de inscrição : 14/02/2011
na minha opinião não curto essas coisas de xuning tbm
ANTONIO IAKSCH- Opaleiro
- Número de Mensagens : 43
Idade : 57
Localização : PORTO ALEGRE
Modelo do carro : 77 CUPE 4CC, 89/90 COMODORO 6CC, 71 deluxo, 4 portas, motor 153.
Cilindros : 8CC NO TOTAL
Data de inscrição : 26/02/2012
Marcelo74v8 escreveu:Carros clássicos do século 20 e tuning não combinam. É a regra que sigo pra mim.
Claro que muita gente faz alterações até irreversíveis em seus carros. Respeito, umas ficam legais, outras não. Respeito mas não faria no meu nada do tipo interior de carro de cafetão americano (típico veludo vermelho, dadinhos e luzes rsrsrsrs).
Agora na boa, uso muito o photoshop pra visualizar melhor as idéias. Tiro a foto do carro, separo todos os contornos, frisos, rodas, vidros, rodas, faróis e lanternas e salvo estes como uma layer (camada) diferente. Aí sobra só a lataria, mas mudar de cor a gosto. Ou pega uma foto de uma roda qualquer e joga na layer correspondente pra ver como fica...
A mesma metodologia vale pro interior: Cria-se várias camadas, tipo uma só para painel, outra pra teto, outra pra bancos, carpete e assim vai. Aí assim você pode mexer em cada conjunto com mais liberdade e independência, exibindo/ocultando/sobrepondo layers. Uma versão informatizada do Tip Foose rsrsrs.
Fiz isso num carro que estou reformando
Legal. Aceito sugestão para um Opala 77 cupê modelo stander, praticamente original, 4 cilindros, apenas coloquei direção hidraulica que tambem e de sua epoca. Exponha aqui a forma de sua criação, achei bem legal, uma boa diverção, essa e a ideia, brinquedo de gente grande. HEHEHE. Abç.
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 64
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
MUDANCAS SO SE FOR MELHORIAS TIPO.
FREIO A DISCO
IGNICAO ELETRONICA X PLATINADO
MELHOR ALTERNADOR
ILUMINACAO DO PAINEL
ETC
FREIO A DISCO
IGNICAO ELETRONICA X PLATINADO
MELHOR ALTERNADOR
ILUMINACAO DO PAINEL
ETC
ANTONIO IAKSCH- Opaleiro
- Número de Mensagens : 43
Idade : 57
Localização : PORTO ALEGRE
Modelo do carro : 77 CUPE 4CC, 89/90 COMODORO 6CC, 71 deluxo, 4 portas, motor 153.
Cilindros : 8CC NO TOTAL
Data de inscrição : 26/02/2012
tcheco 8687 escreveu:MUDANCAS SO SE FOR MELHORIAS TIPO.
FREIO A DISCO
IGNICAO ELETRONICA X PLATINADO
MELHOR ALTERNADOR
ILUMINACAO DO PAINEL
ETC
Já existe carros mais modernos. A ideia e brincar com a criação, sem exageros, apenas personalizar. Não sou da epoca do meu Opala, mas quando ando nele me transporto para esta epoca, pensar que era sofisticado para epoca, pelo menos aqui no Brasil. Algo que mais me impressiona neste carro e o botão de luz alta no pé, isso e de mais. hehehe
Denis Calixto- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1
Idade : 58
Localização : São Paulo - SP - Pirituba
Modelo do carro : comodoro opala 1989
Cilindros : 4cc motor 2500
Data de inscrição : 02/06/2014
- Mensagem nº10
Opala 89 comodoro dourado 4 portas
boa noite rappa, tenho um opala 89 comodoro 4cc, 4 portas, gnv e álcool, comprei agora, quero trocar a grade, pois esta com a do 92, e tem também banco de couro acho que de mercedes com controles deslizantes elétricos bem legal ah também sou novo aqui.
MSN_KK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 593
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 17/09/2013
Que opaleiro que não tem nada pra mudar em seu opala???
SEmpre temmm...... rsrsrsrs...
SEmpre temmm...... rsrsrsrs...
Carosso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 57
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 87/88
Cilindros : 4 cl
Data de inscrição : 23/09/2013
O meu é um SL, primeiro quero equipá-lo com ar condicionado e um 6 caneco... depois só uns BF eu já tava feliz!
N474N- Opaleiro
- Número de Mensagens : 642
Localização : Dois Vizinhos - PR
Modelo do carro : DeLuxo 3800 1970
Diplomata 250s 1983
Diplomata 4.1/S 1990
Cilindros : 6 + 6 + 6
Data de inscrição : 01/04/2013
Pra mim, modificações se limitam a altura do carro, rodas, mecânica, alguma melhoria elétrica, além disso já não aprovo.
Gabriel NS Avelar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1386
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : Comodoro 79
Comodoro 88
Caravan 79
Caravan 85
Cilindros : 4,6,4,6
Data de inscrição : 13/02/2014
Teria coragem de fazer alguma mudança sim, principalmente no interior!
Gabriel NS Avelar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1386
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : Comodoro 79
Comodoro 88
Caravan 79
Caravan 85
Cilindros : 4,6,4,6
Data de inscrição : 13/02/2014
Carosso escreveu:O meu é um SL, primeiro quero equipá-lo com ar condicionado e um 6 caneco... depois só uns BF eu já tava feliz!
E um 6x2 !! hehe
Gabriel NS Avelar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1386
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : Comodoro 79
Comodoro 88
Caravan 79
Caravan 85
Cilindros : 4,6,4,6
Data de inscrição : 13/02/2014
abelardoopala escreveu:na minha opinião não curto essas coisas de xuning tbm
Também não gosto de xunning!
É horrível!
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