injetar!! nâo vai trazer mais economia, a ponto de valer a pena o custo!
praticidade pra mecher??? ah tá bom.... pratico p/ quem já sabe!! ai sim...
nâo resta duvidas que a injeçâo é superior, MAS pra montar um negocio top vâo 5mil no minimo! e p/ rua nâo vejo grande necessidade. mas......
este teu relato de só tiro o pé do fundo quando tem pedagio........
PORCA MISERIA.....nâo acredito que voce já tenha andado num opala turbo de 500cv, p/ falar isso!!!
um cambio 5m que talvez segure isso ai NÂO c/pneu MT, é do mustang t5 e tem bom escalonamento! cambio de pickup tipo c20 geralmente tem relaçôes de 1º e 2º + curtas....mata o desempenho do carro.
na suspençâo trazeira como o eixo é pesado e o carro é canhâo, buchas originais nâo segurâo a paulada.
blocante é fundamental, no seu caso como deve ser um braseixon esse de dodge, vai faze oque soldar???
c/ 500cv pistâo e biela original nâo aguenta!! ah tá quenta sim 3 ou 4 puchas...
primeiro ande c/um opala turbo canhâo....vejá se é isso que voce quer e c tem ku p/ acelertar tudo, depois sente numa cadeira e pergunte quanto o cara gastou, e quem montou...... isso é um bom começo.
voce me diz vo andar c/ 1kg 1,5 ou 2. mas voce já paro p/pensar que num motor bem preparado e com turbina de macho e de marca boa, voce pode ter 500cvs c/ 1bar!!!
tá vendo como falta muita informaçâo e noçâo doque é 500cv.
muita gente monta o manometro dá pressâo antes da borboleta....ai mostra lá no relogico 1,5kg quando instala o relogio na adm vaiver tem só p/ 1bar, 1,2.....
pra turbo vo te dizer, o furo da bala e bem + embaixo viu!
acredito que um aspirado bem montado s/ peças mirabolantes, atenda seu desejo.
abraço!
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