Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 86 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 84 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+20
SS79
*Mix*
Sossa
onivaldo.gm
carlos.miranda
carlos_castro
Kako
branco 75
Viniperes
Guilherme Garcez
rafa_pr
renonjr
Gasparluis
Cojak
cabesanto77
endrigo
Rubão6cc
ORGUN
bruno silverstar83
Diego Darth
24 participantes
Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos!
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
Data de inscrição : 12/04/2012
Que doidera em Anderson
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15491
Data de inscrição : 14/02/2013
Anderson Carvalho escreveu:Diego Darth escreveu:
Então conta ae Anderson!!!
Desculpem me novamente por estar saindo do assunto do tópico, mas a pedidos do Diego Darth vamos lá...
Era 1998 se não me engano, sabe aqueles momentos em que você está na companhia de grandes amigos, brother mesmos? Pois é... era essa a idéia! Estávamos indo curtir um fim de semana em Irati/PR e aproveitar para ir à uma festa de um Município vizinho e tentar flertar com algumas garotas de lá.
Mas logo no início começou a "aventura", colocamos uma fita K7 do Creedence pra rolar era só alegria (é claro que não tinhamos feito revisão alguma no Opalão para viajar) a 120 km p/ hora o capuz do motor abriu tapando nossa visão da estrada bem na hora de uma ultrapassagem, Tenso!! Paramos demos um "jeito" com um pedaço de arame e continuamos.
Chegando lá paramos na casa da mãe do meu amigo para comermos algo ainda assustados com o que tinha acontecido na BR, quando de repente ouvimos um barulho muito alto tipo "BRRAMM", -Ai que merda aconteceu agora? Saímos para ver e o carro tinha sumido! Desceu uma ladeira de uma quadra e meia e foi parar num poste, pois o freio-de-mão tinha soltado, por incrível que pareça nada tinha acontecido com o carro apenas um risquinho no para-choque traseiro (sinceramente até hoje não acredito).
Tínhamos uma festa para ir, então vamos lá, fita do Creedence de novo e estrada, chegando lá só mulher feia URGHT!, que merda, ainda por cima uns caipiras de lá resolveram encasquetar com a gente (Opala, placa da capital...) o clima começou ficar tenso, e por lá as coisas se resolviam na bala...
Pegamos a estrada de novo, fita do Creedence (só tinhamos essa mesmo rsrsrsrs!!), já eram mais de 3 da madruga e o nosso Chevrolet parou do nada... e agora?
Estava tão escuro que até a luz era negra rssrsrsrs. Tentamos e tentamos consertar e pegar no tranco e nada, éramos um bando de "mecânicos de meia-tigela", passou umas duas horas nessa quando resolvi dar mais uma olhada no motor e eis que tinha um "fiozinho" solto da bobina -Que Inferno!! Bora pegar estrada de novo, fita do Creedence e só curtição.
Pela manhã chegamos na casa da mãe do nosso amigo novamente para repor as forças e encarar o caminho de volta para Curitiba (desta vez paramos o Opalão em terreno plano, precaução...) , pintou outra festa para ir!! Mas desta vez tínhamos pouco tempo, o dia seguinte seria segunda-feira e todos precisávamos trabalhar, bom, festa é festa, vamos lá, fita do creedence pra rolar e Opala para rodar!
Festa fantástica, belas garotas, tomamos todas ou seja completamente sem condições de encarar uma BR, mas tinha um amigo de um amigo da gente que falou que também iria para Curitiba naquela noite e como ele estava sem beber poderia conduzir, beleza!! Problema resolvido!!
Bora para a estrada Curitiba nos aguarda, fita K7 do creedence rolando de novo e já quase desmagnetizada, devia ser quase meia noite, como todos estávamos muito cansados e alcoolizados adormecemos na hora apenas o condutor estava de boa.
Enfim chegamos sãos e salvos na capital paranaense, se bem que só depois ficamos sabendo que o nosso condutor estava sem CNH...
Foi um fim de semana muito bom, deste então Creedence é obrigatório no Opalão!!!
Q história Anderson! Cara q viagem...vcs chegando na festa na maior expectativa e só menina feia lá..rsrsrs....ainda bem que o Opalão e o Creedence fizeram valer a viagem..
Anderson Carvalho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1075
Idade : 47
Localização : Portugal (em breve)
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 24/12/2013
Kkkkkkk pode crê!!
Gasparluis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 878
Idade : 51
Localização : varzea grande/mt
Modelo do carro : opala
Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
Data de inscrição : 08/01/2011
Rubão6cc escreveu:Anderson Carvalho escreveu:
Desculpem me novamente por estar saindo do assunto do tópico, mas a pedidos do Diego Darth vamos lá...
Era 1998 se não me engano, sabe aqueles momentos em que você está na companhia de grandes amigos, brother mesmos? Pois é... era essa a idéia! Estávamos indo curtir um fim de semana em Irati/PR e aproveitar para ir à uma festa de um Município vizinho e tentar flertar com algumas garotas de lá.
Mas logo no início começou a "aventura", colocamos uma fita K7 do Creedence pra rolar era só alegria (é claro que não tinhamos feito revisão alguma no Opalão para viajar) a 120 km p/ hora o capuz do motor abriu tapando nossa visão da estrada bem na hora de uma ultrapassagem, Tenso!! Paramos demos um "jeito" com um pedaço de arame e continuamos.
Chegando lá paramos na casa da mãe do meu amigo para comermos algo ainda assustados com o que tinha acontecido na BR, quando de repente ouvimos um barulho muito alto tipo "BRRAMM", -Ai que merda aconteceu agora? Saímos para ver e o carro tinha sumido! Desceu uma ladeira de uma quadra e meia e foi parar num poste, pois o freio-de-mão tinha soltado, por incrível que pareça nada tinha acontecido com o carro apenas um risquinho no para-choque traseiro (sinceramente até hoje não acredito).
Tínhamos uma festa para ir, então vamos lá, fita do Creedence de novo e estrada, chegando lá só mulher feia URGHT!, que merda, ainda por cima uns caipiras de lá resolveram encasquetar com a gente (Opala, placa da capital...) o clima começou ficar tenso, e por lá as coisas se resolviam na bala...
Pegamos a estrada de novo, fita do Creedence (só tinhamos essa mesmo rsrsrsrs!!), já eram mais de 3 da madruga e o nosso Chevrolet parou do nada... e agora?
Estava tão escuro que até a luz era negra rssrsrsrs. Tentamos e tentamos consertar e pegar no tranco e nada, éramos um bando de "mecânicos de meia-tigela", passou umas duas horas nessa quando resolvi dar mais uma olhada no motor e eis que tinha um "fiozinho" solto da bobina -Que Inferno!! Bora pegar estrada de novo, fita do Creedence e só curtição.
Pela manhã chegamos na casa da mãe do nosso amigo novamente para repor as forças e encarar o caminho de volta para Curitiba (desta vez paramos o Opalão em terreno plano, precaução...) , pintou outra festa para ir!! Mas desta vez tínhamos pouco tempo, o dia seguinte seria segunda-feira e todos precisávamos trabalhar, bom, festa é festa, vamos lá, fita do creedence pra rolar e Opala para rodar!
Festa fantástica, belas garotas, tomamos todas ou seja completamente sem condições de encarar uma BR, mas tinha um amigo de um amigo da gente que falou que também iria para Curitiba naquela noite e como ele estava sem beber poderia conduzir, beleza!! Problema resolvido!!
Bora para a estrada Curitiba nos aguarda, fita K7 do creedence rolando de novo e já quase desmagnetizada, devia ser quase meia noite, como todos estávamos muito cansados e alcoolizados adormecemos na hora apenas o condutor estava de boa.
Enfim chegamos sãos e salvos na capital paranaense, se bem que só depois ficamos sabendo que o nosso condutor estava sem CNH...
Foi um fim de semana muito bom, deste então Creedence é obrigatório no Opalão!!!
Q história Anderson! Cara q viagem...vcs chegando na festa na maior expectativa e só menina feia lá..rsrsrs....ainda bem que o Opalão e o Creedence fizeram valer a viagem..
massa demais rsrs o filé é que o capo voou, o carro bateu num poste, mulher feia, fio da bobina solto.. tudo dando errado mas o toca fita e o creedence nao parou um minuto rsrs
PIGMEU- Opaleiro
- Número de Mensagens : 106
Idade : 42
Localização : OURO BRANCO-MG
Modelo do carro : OPALA STD 79 - (FUTURAMENTE OPALA SS)
Cilindros : 4C-151,NERVOSO
Data de inscrição : 26/02/2013
ufa!!!!! acho que agora até eu comecei a gostar de creedence,kkkkkk.....
que história hein????!!!!!!!!
que história hein????!!!!!!!!
Diego Darth- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1480
Idade : 46
Localização : Guarulhos
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89
VW Santana GLS 2000 - 1992
VW Voyage MSI 1.6 - 2018
Cilindros : 6 (4100)
Data de inscrição : 20/07/2012
Olha Anderson essa realmente foi uma viagem para ficar na história!! Você ainda tem contato com os amigos que estavam na viagem? Seria bacana juntar a turma de novo e refazer a viagem, mas sem os problemas com o Opala!!! rsrsrs...
É por essas e outras que acabamos nos apegando ao carro, nessa sua viagem ele foi mais um integrante ativo na aventura!!
Gostei demais da história!!!
Abraço.
É por essas e outras que acabamos nos apegando ao carro, nessa sua viagem ele foi mais um integrante ativo na aventura!!
Gostei demais da história!!!
Abraço.
Anderson Carvalho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1075
Idade : 47
Localização : Portugal (em breve)
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 24/12/2013
Com certeza Diego Darth, o Opala foi dos amigos de nossa viajem!
Infelizmente o tempo passa e agente acaba perdendo contato com muitos bons amigos...
Mas ficou uma boa lembrança que fez-me comprar meu próprio Opala em 2013!
Abraços!
Infelizmente o tempo passa e agente acaba perdendo contato com muitos bons amigos...
Mas ficou uma boa lembrança que fez-me comprar meu próprio Opala em 2013!
Abraços!
Gasparluis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 878
Idade : 51
Localização : varzea grande/mt
Modelo do carro : opala
Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
Data de inscrição : 08/01/2011
Anderson Carvalho escreveu:Com certeza Diego Darth, o Opala foi dos amigos de nossa viajem!
Infelizmente o tempo passa e agente acaba perdendo contato com muitos bons amigos...
Mas ficou uma boa lembrança que fez-me comprar meu próprio Opala em 2013!
Abraços!
São coisas da vida.. às vezes nunca discutimos com amigo ou temos algum problema.. mas a vida nos leva a caminhos diferentes. Ainda tenho dois amigos de infancia que são meus grandes e melhores amigos.. coisa de qd tinhamos 7/ anos.. mas cada um mora distante 500km. mas sempre nos encontramos e mantemos contato. ficam as boas historias.
Conteúdo patrocinado
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias