Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:35:52 por Paulo Corso

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:29:21 por Paulo Corso

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

61 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 60 visitantes :: 1 motor de busca

Call


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Bar_leftApareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 BarApareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Bar_leftApareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 BarApareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15357)
Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Bar_leftApareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 BarApareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Bar_right 
BANDIT (13573)
Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Bar_leftApareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 BarApareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Bar_right 
Xann (10394)
Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Bar_leftApareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 BarApareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Bar_leftApareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 BarApareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Bar_right 
j ricardo (9376)
Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Bar_leftApareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 BarApareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Bar_leftApareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 BarApareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Bar_leftApareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 BarApareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Bar_leftApareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 BarApareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Bar_right 

+20
SS79
*Mix*
Sossa
onivaldo.gm
carlos.miranda
carlos_castro
Kako
branco 75
Viniperes
Guilherme Garcez
rafa_pr
renonjr
Gasparluis
Cojak
cabesanto77
endrigo
Rubão6cc
ORGUN
bruno silverstar83
Diego Darth
24 participantes

    Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos!


    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4856
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Empty Re: Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos!

    Mensagem por bruno silverstar83 Dom 27 Abr - 19:21:12

    Que doidera em Anderson

    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 15357
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Empty Re: Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos!

    Mensagem por Rubão6cc Dom 27 Abr - 19:47:40

    Anderson Carvalho escreveu:
    Diego Darth escreveu:

    Então conta ae Anderson!!!  cheers

    Desculpem me novamente por estar saindo do assunto do tópico, mas a pedidos do Diego Darth vamos lá...

    Era 1998 se não me engano, sabe aqueles momentos em que você está na companhia de grandes amigos, brother mesmos? Pois é... era essa a idéia! Estávamos indo curtir um fim de semana em Irati/PR e aproveitar para ir à uma festa de um Município vizinho e tentar flertar com algumas garotas de lá.
    Mas logo no início começou a "aventura", colocamos uma fita K7 do Creedence pra rolar era só alegria (é claro que não tinhamos feito revisão alguma no Opalão para viajar) a 120 km p/ hora o capuz do motor abriu tapando nossa visão da estrada bem na hora de uma ultrapassagem, Tenso!! Paramos demos um "jeito" com um pedaço de arame e continuamos.
    Chegando lá paramos na casa da mãe do meu amigo para comermos algo ainda assustados com o que tinha acontecido na BR, quando de repente ouvimos um barulho muito alto tipo "BRRAMM", -Ai que merda aconteceu agora? Saímos para ver e o carro tinha sumido! Desceu uma ladeira de uma quadra e meia e foi parar num poste, pois o freio-de-mão tinha soltado, por incrível que pareça nada tinha acontecido com o carro apenas um risquinho no para-choque traseiro (sinceramente até hoje não acredito).
    Tínhamos uma festa para ir, então vamos lá, fita do Creedence de novo e estrada, chegando lá só mulher feia URGHT!, que merda, ainda por cima uns caipiras de lá resolveram encasquetar com a gente (Opala, placa da capital...) o clima começou ficar tenso, e por lá as coisas se resolviam na bala...
    Pegamos a estrada de novo, fita do Creedence (só tinhamos essa mesmo rsrsrsrs!!), já eram mais de 3 da madruga e o nosso Chevrolet parou do nada... e agora?
    Estava tão escuro que até a luz era negra rssrsrsrs. Tentamos e tentamos consertar e pegar no tranco e nada, éramos um bando de "mecânicos de meia-tigela", passou umas duas horas nessa quando resolvi dar mais uma olhada no motor e eis que tinha um "fiozinho" solto da bobina -Que Inferno!! Bora pegar estrada de novo, fita do Creedence e só curtição.
    Pela manhã chegamos na casa da mãe do nosso amigo novamente para repor as forças e encarar o caminho de volta para Curitiba (desta vez paramos o Opalão em terreno plano, precaução...) , pintou outra festa para ir!! Mas desta vez tínhamos pouco tempo, o dia seguinte seria segunda-feira e todos precisávamos trabalhar, bom, festa é festa, vamos lá, fita do creedence pra rolar e Opala para rodar!
    Festa fantástica, belas garotas, tomamos todas ou seja completamente sem condições de encarar uma BR, mas tinha um amigo de um amigo da gente que falou que também iria para Curitiba naquela noite e como ele estava sem beber poderia conduzir, beleza!! Problema resolvido!!
    Bora para a estrada Curitiba nos aguarda, fita K7 do creedence rolando de novo e já quase desmagnetizada, devia ser quase meia noite, como todos estávamos muito cansados e alcoolizados adormecemos na hora apenas o condutor estava de boa.
    Enfim chegamos sãos e salvos na capital paranaense, se bem que só depois ficamos sabendo que o nosso condutor estava sem CNH...
    Foi um fim de semana muito bom, deste então Creedence é obrigatório no Opalão!!!




     

    Q história Anderson! Cara q viagem...vcs chegando na festa na maior expectativa e só menina feia lá..rsrsrs....ainda bem que o Opalão e o Creedence fizeram valer a viagem..
    Anderson Carvalho
    Anderson Carvalho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1075
    Idade : 47
    Localização : Portugal (em breve)
    Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 24/12/2013

    Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Empty Re: Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos!

    Mensagem por Anderson Carvalho Dom 27 Abr - 19:59:04

    Kkkkkkk pode crê!!
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Empty Re: Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos!

    Mensagem por Gasparluis Dom 27 Abr - 20:25:47

    Rubão6cc escreveu:
    Anderson Carvalho escreveu:

    Desculpem me novamente por estar saindo do assunto do tópico, mas a pedidos do Diego Darth vamos lá...

    Era 1998 se não me engano, sabe aqueles momentos em que você está na companhia de grandes amigos, brother mesmos? Pois é... era essa a idéia! Estávamos indo curtir um fim de semana em Irati/PR e aproveitar para ir à uma festa de um Município vizinho e tentar flertar com algumas garotas de lá.
    Mas logo no início começou a "aventura", colocamos uma fita K7 do Creedence pra rolar era só alegria (é claro que não tinhamos feito revisão alguma no Opalão para viajar) a 120 km p/ hora o capuz do motor abriu tapando nossa visão da estrada bem na hora de uma ultrapassagem, Tenso!! Paramos demos um "jeito" com um pedaço de arame e continuamos.
    Chegando lá paramos na casa da mãe do meu amigo para comermos algo ainda assustados com o que tinha acontecido na BR, quando de repente ouvimos um barulho muito alto tipo "BRRAMM", -Ai que merda aconteceu agora? Saímos para ver e o carro tinha sumido! Desceu uma ladeira de uma quadra e meia e foi parar num poste, pois o freio-de-mão tinha soltado, por incrível que pareça nada tinha acontecido com o carro apenas um risquinho no para-choque traseiro (sinceramente até hoje não acredito).
    Tínhamos uma festa para ir, então vamos lá, fita do Creedence de novo e estrada, chegando lá só mulher feia URGHT!, que merda, ainda por cima uns caipiras de lá resolveram encasquetar com a gente (Opala, placa da capital...) o clima começou ficar tenso, e por lá as coisas se resolviam na bala...
    Pegamos a estrada de novo, fita do Creedence (só tinhamos essa mesmo rsrsrsrs!!), já eram mais de 3 da madruga e o nosso Chevrolet parou do nada... e agora?
    Estava tão escuro que até a luz era negra rssrsrsrs. Tentamos e tentamos consertar e pegar no tranco e nada, éramos um bando de "mecânicos de meia-tigela", passou umas duas horas nessa quando resolvi dar mais uma olhada no motor e eis que tinha um "fiozinho" solto da bobina -Que Inferno!! Bora pegar estrada de novo, fita do Creedence e só curtição.
    Pela manhã chegamos na casa da mãe do nosso amigo novamente para repor as forças e encarar o caminho de volta para Curitiba (desta vez paramos o Opalão em terreno plano, precaução...) , pintou outra festa para ir!! Mas desta vez tínhamos pouco tempo, o dia seguinte seria segunda-feira e todos precisávamos trabalhar, bom, festa é festa, vamos lá, fita do creedence pra rolar e Opala para rodar!
    Festa fantástica, belas garotas, tomamos todas ou seja completamente sem condições de encarar uma BR, mas tinha um amigo de um amigo da gente que falou que também iria para Curitiba naquela noite e como ele estava sem beber poderia conduzir, beleza!! Problema resolvido!!
    Bora para a estrada Curitiba nos aguarda, fita K7 do creedence rolando de novo e já quase desmagnetizada, devia ser quase meia noite, como todos estávamos muito cansados e alcoolizados adormecemos na hora apenas o condutor estava de boa.
    Enfim chegamos sãos e salvos na capital paranaense, se bem que só depois ficamos sabendo que o nosso condutor estava sem CNH...
    Foi um fim de semana muito bom, deste então Creedence é obrigatório no Opalão!!!




     

    Q história Anderson! Cara q viagem...vcs chegando na festa na maior expectativa e só menina feia lá..rsrsrs....ainda bem que o Opalão e o Creedence fizeram valer a viagem..



    massa demais rsrs o filé é que o capo voou, o carro bateu num poste, mulher feia, fio da bobina solto.. tudo dando errado mas o toca fita e o creedence nao parou um minuto rsrs
    PIGMEU
    PIGMEU
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 106
    Idade : 41
    Localização : OURO BRANCO-MG
    Modelo do carro : OPALA STD 79 - (FUTURAMENTE OPALA SS)
    Cilindros : 4C-151,NERVOSO
    Data de inscrição : 26/02/2013

    Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Empty Re: Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos!

    Mensagem por PIGMEU Dom 27 Abr - 20:48:55

    ufa!!!!! acho que agora até eu comecei a gostar de creedence,kkkkkk.....
    que história hein????!!!!!!!!
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Empty Re: Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos!

    Mensagem por Diego Darth Dom 27 Abr - 21:06:15

    Olha Anderson essa realmente foi uma viagem para ficar na história!! Você ainda tem contato com os amigos que estavam na viagem? Seria bacana juntar a turma de novo e refazer a viagem, mas sem os problemas com o Opala!!! rsrsrs...

    É por essas e outras que acabamos nos apegando ao carro, nessa sua viagem ele foi mais um integrante ativo na aventura!!

    Gostei demais da história!!!

    Abraço.
    Anderson Carvalho
    Anderson Carvalho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1075
    Idade : 47
    Localização : Portugal (em breve)
    Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 24/12/2013

    Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Empty Re: Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos!

    Mensagem por Anderson Carvalho Dom 27 Abr - 22:41:59

    Com certeza Diego Darth, o Opala foi dos amigos de nossa viajem!
    Infelizmente o tempo passa e agente acaba perdendo contato com muitos bons amigos...
    Mas ficou uma boa lembrança que fez-me comprar meu próprio Opala em 2013!

    Abraços!
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Empty Re: Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos!

    Mensagem por Gasparluis Seg 28 Abr - 10:43:04

    Anderson Carvalho escreveu:Com certeza Diego Darth, o Opala foi dos amigos de nossa viajem!
    Infelizmente o tempo passa e agente acaba perdendo contato com muitos bons amigos...
    Mas ficou uma boa lembrança que fez-me comprar meu próprio Opala em 2013!

    Abraços!


    São coisas da vida.. às vezes nunca discutimos com amigo ou temos algum problema.. mas a vida nos leva a caminhos diferentes. Ainda tenho dois amigos de infancia que são meus grandes e melhores amigos.. coisa de qd tinhamos 7/ anos.. mas cada um mora distante 500km. mas sempre nos encontramos e mantemos contato. ficam as boas historias.

    Conteúdo patrocinado


    Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos! - Página 3 Empty Re: Apareceu um negócio no meu Diplo... estou balançado... preciso de conselhos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 12:05:32