por RODRIGO BARRETO Qui 11 Set - 11:09:29
Douglas MRS, Parabéns pela aquisição.
Tenho um tb deluxo, da uma olhada no topico:
http://www.opaleirosdoparana.com/t12879-ai-galera-a-foto-do-meu-monstrinho
Porém preciso até atualizar, pois já faz 4 anos que fiz esse tópico.
Sobre as molduras da seta do seu carro eu acho que vc tem que fazer um esforço em deixar as originais sim, pois se o seu carro e 70 que fique 70 não mude o modelo do seu carro, já e um dos mais raros por ser o primeiro, e só pelas molduras vc vai mudar toda frente
Eu se fosse vc, aguentaria mais um tempo com essas molduras que já estão no carro, e vai juntando dinheiro e vai comprando aos poucos nosso amigo Bim, fabricas elas replica perfeita, conversa com ele, que eu acho que não e isso tudo que vc disse o valor delas não.(eu acho)
Tenho o meu opala a 15 anos e desde que comprei faltavam a moldura da seta do lado direito, eu só vim comprar agora a pouco tempo com o Bim, fiquei todo esse tempo sem ela
Não e só pq tenho um igual ao seu, que apoio vc colocar quando der ($$$) as molduras corretas do carro, e sim pq está cada vez mais raro de vermos esse ano de opala.
qualquer coisa, estamos ai!!
Abraços
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ter 26 Nov - 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ter 26 Nov - 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ter 26 Nov - 16:24:18 por chunlee7