Bom dia pessoal
Estou precisando de uma ajuda
Estou começando a mudar de 4cc para 6cc, ja tenho o motor, radiador e os suportes do agregado para soldar mas não tenho nem ideia de como achar a posição correta no agregado do 4cc para soldar os suportes do 6cc. Não vou trocar o cambio cleck cleck 4m antigo agora ou seja nao tenho como encaixar o cambio 4m moderno no motor 6cc para achar a posição correta dele no agregado. Alguem tem alguma informação, medidas ou gabarito para me ajudar a soldar os suportes no lugar correto sem o uso do cambio 4m moderno ?
Conto com a vasta experiencia de todos do Opaleiros do Parana em ajudar...
Lembrando q meu Opala é 1979.
Estou precisando de uma ajuda
Estou começando a mudar de 4cc para 6cc, ja tenho o motor, radiador e os suportes do agregado para soldar mas não tenho nem ideia de como achar a posição correta no agregado do 4cc para soldar os suportes do 6cc. Não vou trocar o cambio cleck cleck 4m antigo agora ou seja nao tenho como encaixar o cambio 4m moderno no motor 6cc para achar a posição correta dele no agregado. Alguem tem alguma informação, medidas ou gabarito para me ajudar a soldar os suportes no lugar correto sem o uso do cambio 4m moderno ?
Conto com a vasta experiencia de todos do Opaleiros do Parana em ajudar...
Lembrando q meu Opala é 1979.
Hoje à(s) 18:30:31 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 17:40:26 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 14:51:28 por Hiago/dv
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Hoje à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens