thallisguimaraes escreveu:
Repolho preta é bandida demais, será que eu tiro as Brands Hatch?
Há 91 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 90 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
thallisguimaraes escreveu:
sergiomed escreveu:
Acho que ao fundo pode ser a UFPR sim, baseado pela placa do carro ser de ctba....Achei esta foto em um site por aí...oumgue escreveu:sergiomed escreveu:
Sergio na faculdade?
Em SC e mais ainda no RS existem muitos carros antigos escondidos em garagens, perdidos no tempo ainda. Basta querer encontrá-los.oumgue escreveu:No SS 72 e na cor hein! Caramba...
O Norte seria Joinville? Lá tem bastante dodge
sergiomed escreveu:Em SC e mais ainda no RS existem muitos carros antigos escondidos em garagens, perdidos no tempo ainda. Basta querer encontrá-los.oumgue escreveu:No SS 72 e na cor hein! Caramba...
Tem aquele cara ali na beira da BR470 próximo de Blumenau que tem 02 charger e mais uns 02 magnum parados com placa amarela ainda...dá pra ver da rodovia os carros...mas acho que de tanta gente que para ali pra perguntar foi que o cidadão colocou um cartaz enorme dizendo NÃO ESTÃO A VENDA, DISPENSO CURIOSOS...hehehe...
Eu encontrei um Corcel GT II parado todo empoeirado em uma garagem estes dias...ofereçi um conto e a dona não quiz fazer negócio...hehehe
Abs.
sergiomed escreveu:Em SC e mais ainda no RS existem muitos carros antigos escondidos em garagens, perdidos no tempo ainda. Basta querer encontrá-los.oumgue escreveu:No SS 72 e na cor hein! Caramba...
Tem aquele cara ali na beira da BR470 próximo de Blumenau que tem 02 charger e mais uns 02 magnum parados com placa amarela ainda...dá pra ver da rodovia os carros...mas acho que de tanta gente que para ali pra perguntar foi que o cidadão colocou um cartaz enorme dizendo NÃO ESTÃO A VENDA, DISPENSO CURIOSOS...hehehe...
Eu encontrei um Corcel GT II parado todo empoeirado em uma garagem estes dias...ofereçi um conto e a dona não quiz fazer negócio...hehehe
Abs.
Sim com certeza estão cada vez mais raros estes carros, mas em todo caso eu também sempre estou de olho...abs.Souza escreveu:sergiomed escreveu:Em SC e mais ainda no RS existem muitos carros antigos escondidos em garagens, perdidos no tempo ainda. Basta querer encontrá-los.oumgue escreveu:No SS 72 e na cor hein! Caramba...
Abs.
Sergio, aqui no RS, ainda se acha alguns bons carros que os donos não sabem o que tem nas mãos, mas isso está ficando cada vez mais raro, hoje em dia tem muito picareta de carro antigo, conheço um cara que anda em todo estado do RS caçando esses carros pra revender, e com a internet todo muito tá esperto, sempre tem um neto ou sobrinho que sabe o valor da máquina, eu nunca consegui comprar um carro inteiro e barato por aqui, apesar de já ter visitado alguns, mas sempre pedem o valor de mercado, aí complica, mas quem sabe um dia acho um.
Vai entender né, quando a ferrugem tiver tomado conta dos carros ele ai perceber a burrada que fez...tHiago Soares escreveu:sergiomed escreveu:Em SC e mais ainda no RS existem muitos carros antigos escondidos em garagens, perdidos no tempo ainda. Basta querer encontrá-los.oumgue escreveu:No SS 72 e na cor hein! Caramba...
Abs.
Essa faixa eu ja vi HHAhHAh Eu só nao sei o que o cara quer com aqueles carros pegando poeira e enferrujando la..
oumgue escreveu:
Imaginei o cara, metido à "tremendão" querendo tirar uma onda com os "brotos" na praia
É uma brasa mora!!
CordeiroSS escreveu:thallisguimaraes escreveu:
Essa é a foto mais triste que já vi na minha vida!
Fim de uma lenda.
Sim ban ban, fotos de época são sensacionais! Afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras.ban_ban escreveu:po sergio, nao sabia desse seu trabalho de pesquisa de imagens, gostei...eu quase não gosto de foto...
...agora o ss 72...na cor certa e com vinil..ou estou enganado?
oumgue escreveu:
De Luxo - 77 - 151S
Pelo relato, deu PT alguns anos depois.
oumgue escreveu:Sabia que o amor por Caravan deveria ter algum motivo...
Adrianofb escreveu:Show as fotos! Ainda tem o bagageiro da Caravan?
Abraxxx!!
juliano costa escreveu:já experimentou coloca-lo de volta...?
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc