Estive muito tempo longe do fórum, devido à algumas correrias, e o meu Opala também acabou ficando em segundo plano, com isso ficou parado quase 1 ano.
Mas até que enfim, comecei a Reforma!
Foram quase 4 anos esperando essa oportunidade, muitas vezes pensei em desistir, mas fui tirando paciência de onde não tinha e enfim consegui! E não foi fácil pra mim!
Muitos colegas aqui do fórum me ajudaram muito quando eu precisava, e agradeço muito por isso!
É claro que ainda tem muito trabalho pela frente, e vai ser uma jornada longa pois pra tudo é dinheiro. Mas pelo menos o primeiro passo foi dado!
Gostaria da opinião dos mais experientes, fiquem à vontade para fazer comentários. Por eu ser mulher, às vezes os "profissionais" querem me enrolar... as vezes eu consigo perceber, mas outras vezes fico meio perdida!
O que foi feito até agora foi o seguinte:
- A parte de suspensão, amortecedores freios e embreagem eu já havia feito, depois disso infelizmente o carro ficou parado.
- Eu mandei para o mecânico retirar motor e câmbio para revisão
- A carroceria já está no funileiro e vou postar as fotos
- O câmbio já ficou pronto com o mecânico e agora vamos esperar a carroceria ficar pronta pra montar no lugar... isso deve levar mais uns dois meses.
- O motor funcionou antes de tirar, o mecânico fez alguns ajustes, incluindo o carburador a agora vai fazer uma manutenção geral, trocar juntas, velas, eliminar vazamento de óleo etc.
- Depois ele vai fazer a pintura do motor.
- Quando montar o carro novamente, terei que levar pra remarcar o motor, pra regularizar a documentação.
- E ainda estou pesquisando tapeçaria, queria montar já com a tapeçaria nova, mas tá difícil achar alguém por aqui.
Seguem fotos no post seguinte:
Última edição por Heloisa em Ter 9 Set - 20:33:26, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc