Como eu venho do mundo do 2tempos... não sei muita coisa sobre comando de valvulas, e por mais que exista material farto e vários tópicos (já li bastante antes de vir aqui perguntar), resolvi abrir o tópico.
To pra fechar meu motor. É um 4100 moderno que foi retificado completo (Vira, biela, cilindro, cabecote), bielas de 6" pistão reto alcool Metaleve, tenho ja o coletor do 446, mas penso muito em colocar idf40 pela estabilidade e maior vazao. Então pra fechar queria colocar um comando não tão bravo. Dúvidas:
1. Penso num 268x268, preciso do carro pra rua (eventualmente, pq ando de moto). E gostaria que não embaralhasse, pois vai ficar complicado de andar em sp no transito. O fato do motor embaralhar estaria diretamente ligado a minha escolha quanto ao lobe do comando certo? quanto maior menos tera a possibilidade de embaralhar correto?
2. Fazer meu comando na SOBE, liguei la fiz várias perguntas. Mas e a opinião de vocês quanto a qualidade?
3. O cabeçote foi feito completo (assentamento, molas novas, retentores. varetas, tucho mecânico) mas tudo original. Usar essas peças de cabeçote originais me dificulta colcoar um comando um pouco melhor?
4. Alguma sugestão de comando pra essa config??? rs
Desculpa o livro ae ...kkk abs
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Coxim do motor
Hoje à(s) 16:11:16 por opala4cc
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela