Estou procurando uma alternativa econômica...
Agradeço dicas e sugestões
Há 146 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 145 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Bandit, com esse kit montado em um 4.4 na gasolina com pistão alcool rente ao bloco, w40 e cabeçote feito já, fica bom? Da pra dar umas puxadas boas nas sinaleiras?BANDIT escreveu:Daniel se vc. quer algo bom de qualidade ......um comando bom .....+ PERTO DO ORIGINAL .....
http://www.summitracing.com/parts/cca-k61-244-4/overview/make/Chevrolet
Bah, show de bola então. O cabeçote que eu tenho foi feito em banca de fluxo, se foi bem feito não sei te dizer uahuaha. Quando montei ele no carro deu pra perceber bastante diferença, mas de media pra alta só, a baixa mudou pouca coisa só com o cabeçote. Em fevereiro vou montar meu motor, ia montar com o 525-b mas to vendo muita gente montando com esse ai, deve ficar até melhor pra andar na cidade. Na receita que você passou ai em cima, chega perto dos 200 cv?BANDIT escreveu:da pra dar ótimas puxadas ......se vc. tivesse um webber 44.....e com os ótimos pistão 4pol. ....e um cabeçotinho melhor....(se souber ) da pra fazer um enquadramento.....e deixa monstro esse motor ......
já que com webber 44 e+ pistão 4pol. + cabeçotinho .....teria muito torque de baixa !!!
........................................
com a 40 e os 4pol. com esse comando .....já vai te dar muitas alegrias
se tudo muito bem montado é claro !!!!
. A questão do comando 250S é;existem usados, que é um tiro no escuro quando não tem como conferir,e os duvidosos kuir que vc compra 250s na caixa e dentro vem o 250comum.Podem ser até novos mas vc não tem certeza do que ta comprando!!jiponeis escreveu:fica mito bom com comando 250 s, mas tem q travar tuchos...pra ficar mecanico,colocar coletado e um carburador...em baixa responde melhor...
A Comp Cam tem comando mecânico....mas acho que não em kit !Eduardo SSa escreveu:Bandit tem algum kit similar ao que postou mas que utilize tuchos mecânicos?
Claro que passa dos 200HP !FabioM escreveu:Bah, show de bola então. O cabeçote que eu tenho foi feito em banca de fluxo, se foi bem feito não sei te dizer uahuaha. Quando montei ele no carro deu pra perceber bastante diferença, mas de media pra alta só, a baixa mudou pouca coisa só com o cabeçote. Em fevereiro vou montar meu motor, ia montar com o 525-b mas to vendo muita gente montando com esse ai, deve ficar até melhor pra andar na cidade. Na receita que você passou ai em cima, chega perto dos 200 cv?BANDIT escreveu:da pra dar ótimas puxadas ......se vc. tivesse um webber 44.....e com os ótimos pistão 4pol. ....e um cabeçotinho melhor....(se souber ) da pra fazer um enquadramento.....e deixa monstro esse motor ......
já que com webber 44 e+ pistão 4pol. + cabeçotinho .....teria muito torque de baixa !!!
........................................
com a 40 e os 4pol. com esse comando .....já vai te dar muitas alegrias
se tudo muito bem montado é claro !!!!
Se vc. quer um cabeçote de verdade feito em banca de fluxo.....com laudaEduardo SSa escreveu:Então vou comprar esse kit que você indicou, vamos ver como fica com um cabeçote preparado, vou precisar de indicação para fazer o 586, quantoa questão do tucho seria apenas pq que curto o barulho deles hehehe
..No site da p ver que tem muita coisa boa mesmo,o problema é que eles não respondem Email,de informação de um produto por exemplo ,pelo menos não obtive resposta até hj.BANDIT escreveu:Se vc. quer um cabeçote de verdade feito em banca de fluxo.....com laudaEduardo SSa escreveu:Então vou comprar esse kit que você indicou, vamos ver como fica com um cabeçote preparado, vou precisar de indicação para fazer o 586, quantoa questão do tucho seria apenas pq que curto o barulho deles hehehe
manda pra nois :
http://www.hotchilli.com.br/
( fale com Rodrigo)
Vc. vai ter simplesmente o cabeçote feito pelo cara que fez o cabeçote do opala do Scort......e + uma dezena de carros top assim !!!!
Boa, estou pegando outro cabeçote por esses dias, vou conversar com o Rodrigo. Valeu BanditBANDIT escreveu:Os caras são muito ocupados na loja .....
mas se realmente tiver interesse em algo telefone pra eles :
55 (41) 3076-0204
55 (41) 3027-0404
Ivo Filho escreveu:sambel é igual chocolate....esquenta .....derrete....
Laercio Tomaz Jr escreveu:E o da KUIR é bom ???
ZZ Top escreveu:Laercio Tomaz Jr escreveu:E o da KUIR é bom ???
Na minha opinião, Kuir é o melhor nacional e melhor custo benefício além de ter um representante fácil de contatar que é membro do fórum.
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc