marcel.minatto escreveu:
Seguir mudando! Pra pior! kkkkkkkkkk!
Caraca!!! Olha a pele do rosto da mulher! Não tem mais nem textura, de tanto Photoshop! Esse pessoal perdeu, literalmente, a "vergonha na cara"!
Há 91 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 89 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
marcel.minatto escreveu:
Seguir mudando! Pra pior! kkkkkkkkkk!
opala4cc escreveu:bruno silverstar83 escreveu:
Já ouvi fala nisso tambem,mas será que os engenheiros não se referiram a um tipo de motor?Por exemplo uma motor só a gasolina?Porque no caso dos flex queimam praticamente qualquer proporção.
Até queimam, mas tem vários carros flex por aí que ficam batendo pino. Dê uma olhada no canal do ADG no youtube... Seria programação relaxada na central de injeção eletrônica???
opala4cc escreveu:
Você é que pensa que não dá problema, Rubão. O problema que dá com o álcool é bem pior: limita a vida do carburador! Mesmo niquelando, após alguns anos ele começa a corroer por dentro. Quando o niquelado vai descascando, vai entupindo o carburador e tem de abrir toda hora. Antes da "invenção brasileira" do carro a álcool, os carburadores não eram niquelados e tinham vida útil indefinida, pois a gasolina (sem álcool) não corrói o carburador por dentro.
Já ouvi dizer que usa-se o truque de adicionar um pouco de querosene no tanque do carro a álcool, para evitar a corrosão no carburador. Gente que fez me disse que nunca dava corrosão assim. Mas nunca pude comprovar isso e também não sei qual a proporção de querosene (sei que é pequena).
opala4cc escreveu:
Até queimam, mas tem vários carros flex por aí que ficam batendo pino. Dê uma olhada no canal do ADG no youtube... Seria programação relaxada na central de injeção eletrônica???
marcel.minatto escreveu:ZZ Top escreveu:Gente olha só, a servergonhísse é ainda pior, isso é uma estratégia do governo, colocar mais álcool na gasolina, bem antes de reajustarem o preço da gasolina, pois já é sabido que logo após as eleições vão subir o preço, daí, vaõ ta vendendo mais álcool pelo preço "reajustado" da gasolina, ou seja , gato por lebre.
Sim exatamente isso meu amigo! o governo condena a adulteração do leite e esta correto! mas não deveria ser condenado por adulterar a gasolina também?!
Notem que isso não é permitido em nenhum outro lugar do mundo! porque é até visível a alienação!
http://pt.slideshare.net/lmtransportes/gasolina-adulterada-como-reconhecer-e-quais-cuidados-tomar
Interessante é que agente tem que colocar na justiça o governo segundo a nossa legislação! kkkk!!
Da nada não! OOO u Lula já caiu hj! a Dilma vai cair também!
opala4cc escreveu:adpachec escreveu:
É sim do caravana da coragem e guerra nas estrelas (pô faz tempo estes filmes, tenho o álbum de figurinhas de relíquia).
O mau de combustível ruim é isto, ferra com acerto de carburador.
Rsrsrs... Eu também tenho esse álbum de figurinhas. Foi um dos poucos que completei.
O filme Caravana da Bobagem veio depois do StarWars, tentando aproveitar o sucesso que essas criaturinhas fizeram no Retorno de Jedi.
Eduh2800 escreveu:Matou a pau Endrigo... e eu tava eleborando um texto completo sobre o BF willys...
esse motor nao tem como tirar taxa dele mesmo. Enfim vc explicou tudinho num texto que eu ia usar 2 paginas pra escrever kkkkk
Vlw Endrigo!
adpachec escreveu:opala4cc escreveu:
Rsrsrs... Eu também tenho esse álbum de figurinhas. Foi um dos poucos que completei.
O filme Caravana da Bobagem veio depois do StarWars, tentando aproveitar o sucesso que essas criaturinhas fizeram no Retorno de Jedi.
Tem coisas que eu penso em jogar fora e acabo deixando guardado......lembrança de infância......
Olha o álbum.
opala4cc escreveu:Rubão6cc escreveu:
Tem acabar com esse mito de que carro à álcool é ruim...o meu faz mais de um ano que não mexe no carburador acho...não dá problema, reguladinho...o único inconveniente é que tem que esperar esquentar um pouco em dias frios..no mais é só alegria..sem contar que é mais potente do que a versão a gasolina.
Você é que pensa que não dá problema, Rubão. O problema que dá com o álcool é bem pior: limita a vida do carburador! Mesmo niquelando, após alguns anos ele começa a corroer por dentro. Quando o niquelado vai descascando, vai entupindo o carburador e tem de abrir toda hora. Antes da "invenção brasileira" do carro a álcool, os carburadores não eram niquelados e tinham vida útil indefinida, pois a gasolina (sem álcool) não corrói o carburador por dentro.
Já ouvi dizer que usa-se o truque de adicionar um pouco de querosene no tanque do carro a álcool, para evitar a corrosão no carburador. Gente que fez me disse que nunca dava corrosão assim. Mas nunca pude comprovar isso e também não sei qual a proporção de querosene (sei que é pequena).
endrigo escreveu:"Quero casar com um Opaleiro disse a presidanta numa recente entrevista.""
Alguém se habilita?
" />
eu caso cm essa tralha ai.dai depois de eu casado mato ela fico rico e ainda cm poder pra poder faze igual o JK (axo q foi ele nem m lembro direito)só q ao contrario em vez de manda parar de faze os fusca,vo manda faze os opalas d volta(pirei na viagem agora )endrigo escreveu:"Quero casar com um Opaleiro disse a presidanta numa recente entrevista.""
Alguém se habilita?
" />
opala4cc escreveu:endrigo escreveu:"Quero casar com um Opaleiro disse a presidanta numa recente entrevista.""
Alguém se habilita?
" />
Credo, que susto! Nem lavando esse opala com césio 137 vão conseguir recuperá-lo!
alex medina escreveu:eu caso cm essa tralha ai.dai depois de eu casado mato ela fico rico e ainda cm poder pra poder faze igual o JK (axo q foi ele nem m lembro direito)só q ao contrario em vez de manda parar de faze os fusca,vo manda faze os opalas d volta(pirei na viagem agora )endrigo escreveu:"Quero casar com um Opaleiro disse a presidanta numa recente entrevista.""
Alguém se habilita?
" />
endrigo escreveu:opala4cc escreveu:
Credo, que susto! Nem lavando esse opala com césio 137 vão conseguir recuperá-lo!
será que a Dilma é na verdade um Dilmo? ou pior os dois? assista hoje em Alienigenas do Passado!!
agora uma coisa é certa o ex-marido dela é o Rei da Tesão, pq pra encarar um jacu desse só com muita mesmo.
è o típico caso do "prefiro morrer do que perder a vida " ! haha
Eduh2800 escreveu:HUEHEUHEBRBRBRUEHUHEBRBRBR!!@!!
É só eu ao olhar a foto dele da vontade de pegar uma soqueira de bronze de 3kg e arrancar os dentes da frente, arrancar o maxilar, afundar o canto do rosto com uma bomba só?
opala4cc escreveu:Os militares já fizeram (literalmente) isso, na época da ditadura. Ouvi dizer que ela teve de colocar todos os dentes da frente postiços, por causa da tortura que ela sofreu.
Rubão6cc escreveu:opala4cc escreveu:
Opala4cc, reconheço que o carro à álcool exige uma manutenção maior no carburador...entretanto o que me incomoda um pouco é ter que sair com o carro pipocando no frio, basicamente isso...mas num país onde a gasolina custa o absurdo a que chegamos na minha opinião é a melhor alternativa de que dispomos, sem contar que um dia teremos problemas com a gasolina já que não é fonte renovável e polui o meio ambiente...aonde quero chegar é que muita gente fala de forma pejorativa do carro à álcool e se esquece que o mesmo tb possui vantagens..se eu pudesse eu escolheria a gasolina mas não é a opção mais rentável pra carros beberrões como Opala em nossa realidade atual..acredito que só seja rentável em carros econômicos...são só fatos...mas já vi que comparar álcool x gasolina é parecido com comparar 6 cc x 4 cc...dá uma discussão do kct..
Opiniões, opiniões..cada um com a sua..
Eduh2800 escreveu:opala4cc escreveu:Os militares já fizeram (literalmente) isso, na época da ditadura. Ouvi dizer que ela teve de colocar todos os dentes da frente postiços, por causa da tortura que ela sofreu.
Parece que ela desmentiu isto, ela falou que fugiu como todo mundo, falava que ficou na ditadura só pra o povo achar a heroína...
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag