por Iago Mateus Dom 7 Set - 13:05:55
Jean Michel Colet escreveu: grechejr escreveu:Você mesmo já respondeu e pelo jeito já sabe o caminho, injetar parte pra cabeçote do Omega e assim usa 6 bicos, pq fazer com tbi tipo Holley e bicos nela não vejo grande vantagem. Eu iria de quadrijet e boa.
Exatamente.
Injeção: Cabeçote de omega e injeção programável e coletor de admissão etc. Só aqui é 5000 reais no minimo.
4-JET : Importa junto do coletor, duvido gastar 2500 reais.
Quadrijet é torque em todas as rotação, a baixa principalmente por se tratar de carburador.
Injeção: Nem sempre...
Jean, é como eu disse... eu optaria por injeção por 2 motivos:
- Estabilidade: Inegavelmente o acerto fino de um carburador é periódico, quase diário. Injeção salvou o mapa alí, ficou bom ? pronto. Não precisa tá limpando, esse tipo de coisa.
- O problema inteiro desse motor talvez esteja somente no cabeçote ! Segundo o mecânico se o cabeçote tiver inteiramente ruim, gastaria faixa de 700 R$ Pra refazer tudo que fosse preciso, e um cabeçote de omega custa faixa de 1000 R$, se o cabeçote tiver bom... já era só revisar.
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