olha, fazer uma mudança dessas, tendo em mente a possibilidade de,
no futuro, desfazer e voltar ao original
acho uma tremenda perda de tempo e de $$$
realmente, o escalonamento do câmbio 4M não se compara ao de 3M!!!!
meu amigo está passando pelo mesmíssimo problema no LTD dele
tem muito buraco de 2ª para 3ª
e ele acelera em arrancada de 201m
de 1ª e 2ª ele até consegue andar na frente de alguns AP turbo
mas, quando passa a 3ª, de 6400 RPM cai pra 3500 RPM
abaixo da faixa de torque do comando e coletor...aí ele fica pra trás!!!!
se seu carro está aí parado...aguarde um pouquinho
ESSA VAI PRO PESSOAL AÍ DO FORUM!!!!
estamos projetando um trambulador sequencial para colocar um câmbio 4M no LTD dele
e a idéia é justamente usar o 4M com alavanca na coluna
e se o protótipo funcionar, vamos começar a produzi-lo de forma a ele virar "universal"
podendo ser instalado em opala ou qualquer outro varetado!!!!
AGUARDE...q se der certo, até eu vou tapar o assoalho do meu e passá-lo para 4M na alavanca
e ainda de banco inteiriço...se eu achar!!!!
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