Como contei anteriormente quando montei meu Opala Comodoro Azul, foi pra utilizar nos finais de semana, em outras palavras um carro de rua, com o passar do tempo comecei a participar de provas de arrancadas e descobri que teria que decidir entre rua ou pista porque fazer as duas coisas estava sendo impossível, resolvi deixar o carro exclusivamente para as arrancadas. Às vezes me doe no coração ter de cortar ou adaptar algumas coisas e deixando o carro cada vez mais distante da originalidade, se bem que ainda continua muito integro como vocês viram nas fotos.
Há algum tempo decidi montar um novo carro pra que pudesse utilizar pra encontros, passear, ou melhor, desfilar pela cidade o tesouro que é pra mim um “opala” sempre tive muita admiração pelo modelo GRAN LUXO, mas não queria comprar um pronto, pensava em fazer um desde o começo como fiz com o Comodoro Azul, foi ai que certo dia um amigo me ligou me oferecendo um opala que estava em seu lava rápido. A principio torci o nariz, pois o carro não era do modelo que queria e a cor então não era de meu agrado, o que me chamou a atenção foi o fato da estrutura do carro se muito boa e por o carro ter sido de um só dono e conter quase todos os itens originais e alguns acessórios como, cochinil, faróis de milha entre outros hehe.
Após algum tempo de negociação bati o martelo e agora estou iniciando um novo sonho e gostaria de dividir com vocês.
No final de semana estarei postando novas fotos, pois o mesmo esta passando por uma metamorfose pra que seja devolvida a integridade e em março ele vai pra pintura onde devera se tornar o mais novo GRAN LUXO, em cima de um ESPECIAL, pode parecer loucura mas vou investir neste sonho.
Fiquem a vontade pra comentar
Abraços
Gil
Última edição por Gil 4100 em Dom 5 Jun - 14:03:10, editado 16 vez(es)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc