Gostaria de saber se alguém está usando e como tem sido a experiência, se realmente fica forte e aguenta o tranco do 6cil, se o velocímetro original marca certinho, enfim, relatos de experiências.
Abraços
Há 57 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 57 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15340) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Isael escreveu:Alguém sabe me dizer se trocando os rolamentos esféricos do 4M moderno por rolamentos cônicos
ele fica tão resistente quanto os CL2205b do Diplomata 92???
pelo que ví nos manuais da Clark CL2205 e do Eaton FSO-2405, eles usam rolamentos cônicos
quando o câmbio é mais robusto
Minha dúvida é:
se eu pegar o meu 4M moderno, colocar o eixo entalhado e a 5ª do Opala 4cil
e trocar todos os rolamentos por cônicos, ficaria com a mesma resistência do 2205b do Diplomata???
|
|
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 18:22:31 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ontem à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc