Bem, aqui estamos novamente,
Resgatamos essa ontem a noite, troquei ela numa Comodoro cupê 4cc 83 que tava bem judiada, porém com 2014 pago, e voltei uma graninha nessa Diplo 86, que está com documentos atrasados.
Vamos ao carro:
Fizeram uma pintura bem grotesca, parece que foi feita com spray, sendo que o carro ainda é dourado do documento( era saia e blusa ). Carro veio com o ar e tudo, falta montar. O interior tá bem judiadinho, forros de porta feios e rasgados, bancos dianteiros do mesmo jeito. O câmbio deve ser do 4cilindros(4 marchas com trambulador), nao tenho certeza, porque como dá pra ver pelas fotos cortaram o console, que não deve ser dele, pois não tem o controle do ar. O diferencial o dono anterior disse que era duma 89, não sei se tem diferença pro ano do meu carro, nem sei se é do 4cilindros tambem. Veio com 3 repolhos e 1 serrinha, devo colocar outra repolho e andar nele assim por enquanto. O carro passou por um processo de "manolagem" nesses ultimos anos kkk, como dá pra ver pelas frases e pelos buracos de alto falante no chiqueirinho. Apesar de não ser muito lisa é bem alinhada e as portas fecham igual geladeira mesmo com as borrachas ressecadas e as maçanetas sem lubrificar.
Projeto:
Tenho uma SS e ainda fico pensando se desmonto essa mecanica pra colocar nela,porém acho que nao tem coragem, além de que sou nojento, se for passar pra 6 tem que ser 250-S "legitimo". O pessoal adora passar a mecanica dessas pras mais antigas, acho que daqui uns tempos as 6cc "modernas" irao valorizar, apesar de ainda ter muitas, dos ultimos 5 anos pra cá, praticamente metade das que eu conhecia sumiram, provavelmente desmanchadas. Acho que vou é pagar os documentos, arrumar a parte eletrica, arranjar umas polainas pros parachoques e rodar com ela assim por enquanto e quem sabe futuramente volte ela pra saia e blusa.
Resgatamos essa ontem a noite, troquei ela numa Comodoro cupê 4cc 83 que tava bem judiada, porém com 2014 pago, e voltei uma graninha nessa Diplo 86, que está com documentos atrasados.
Vamos ao carro:
Fizeram uma pintura bem grotesca, parece que foi feita com spray, sendo que o carro ainda é dourado do documento( era saia e blusa ). Carro veio com o ar e tudo, falta montar. O interior tá bem judiadinho, forros de porta feios e rasgados, bancos dianteiros do mesmo jeito. O câmbio deve ser do 4cilindros(4 marchas com trambulador), nao tenho certeza, porque como dá pra ver pelas fotos cortaram o console, que não deve ser dele, pois não tem o controle do ar. O diferencial o dono anterior disse que era duma 89, não sei se tem diferença pro ano do meu carro, nem sei se é do 4cilindros tambem. Veio com 3 repolhos e 1 serrinha, devo colocar outra repolho e andar nele assim por enquanto. O carro passou por um processo de "manolagem" nesses ultimos anos kkk, como dá pra ver pelas frases e pelos buracos de alto falante no chiqueirinho. Apesar de não ser muito lisa é bem alinhada e as portas fecham igual geladeira mesmo com as borrachas ressecadas e as maçanetas sem lubrificar.
Projeto:
Tenho uma SS e ainda fico pensando se desmonto essa mecanica pra colocar nela,porém acho que nao tem coragem, além de que sou nojento, se for passar pra 6 tem que ser 250-S "legitimo". O pessoal adora passar a mecanica dessas pras mais antigas, acho que daqui uns tempos as 6cc "modernas" irao valorizar, apesar de ainda ter muitas, dos ultimos 5 anos pra cá, praticamente metade das que eu conhecia sumiram, provavelmente desmanchadas. Acho que vou é pagar os documentos, arrumar a parte eletrica, arranjar umas polainas pros parachoques e rodar com ela assim por enquanto e quem sabe futuramente volte ela pra saia e blusa.
Hoje à(s) 16:37:50 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens