Primeiramente, com certeza esse é o anuncio de venda mais difícil que eu já fiz, pois se trata de um sonho meu de infância, um carro que tenho há 7 anos, que peguei pra NUNCA vender, e também um carro que fiz tudo, aos poucos, com calma, vendo tomar forma e virando esse belo exemplar que as fotos mostram.
Quem é apaixonado por carros, principalmente antigos, sabe bem do que estou falando..
Mas é isso, o tempo passa, e novos projetos vão aparecendo, e para realizar estes, temos que fazer alguns “sacrifícios”.
Pensei, repensei, conversei com amigos, com os opaleiros do clube (e claro, todo mundo falando pra não vender!), mas não vai ter jeito... pra pelo menos iniciar meus novos projetos (nada a ver com carro), vou ter que colocar, com muito aperto no coração, o macarrão, meu xodó, à venda..
Mas ok, parando um pouco com a “sessão drama”, vou descrever tudo o que o carro possui, e tudo o que fiz nesse tempo.
_
Se trata de um Chevrolet Opala Comodoro Cupê 1979 Bege Itapema, com teto Las Vegas marrom, e interior monocromático, com direção hidráulica. Originalmente 4 Cilindros.
Como mencionei, o comprei há 7 anos atrás, e já era um carro bem integro, liso, e muito original! Tinha alguns detalhes, amassados, ralados, mas mesmo assim um carro que já chamava atenção... e como sou extremamente perfeccionista com meus carros, já peguei pensando em fazer a restauração completa.
O que foi feito desde então, por ordem:
SUSPENSÃO/FREIO:
Feito completa, somente com peças originais. Tudo feito com o Nélio da Amortecedor e Cia, que é o cara que mais manja desses carros por aqui.
Muito macio para andar!
PNEUS/ RODAS:
Rodas 14” e calotas originais na dianteira, e traseira alargada para 15”. Pneus bons, com bandas de filete branco.
LATARIA:
Também feita completa, retirando todos os amassados, riscos, podrinhos. Tudo nos padrões originais, usando os melhores materiais, e na funilaria mais especializada em Opalas da cidade.
EMBLEMAS / FRISOS / DETALHES EXTERNOS:
Possui todos os frisos e detalhes! Os da caixa de rodas, assoalhos, mata juntas são zeros, sem amassado. Friso do vinil, emblemas “Chevrolet” manuscrito, Comodoro manuscrito, “C” do Comodoro, grade, tampa de combustível “Chevrolet Comodoro”, tudo original do carro.
Molduras, lanternas dianteiras e traseiras, piscas, faróis, tudo que estava “meia-boca”, foi trocado por peças novas e originais depois da restauração. Para-choques novos (nas fotos, está sem as picaretas dos para-choques traseiros, mas tenho elas também)
MECÂNICA / ALIMENTAÇÃO / DETALHES DO COFRE / ELÉTRICA:
Motor 250-S, retificado inteiro! Bloco original, pistões 3 7/8 "cabeçudos" a alcool, polia damper (feito todo o balanceamento com vira/volante/embreagem), embreagem de cerâmica.
Cabeçote 586 trabalhado, feito por Paulo Hotz. Kit molas/pratos/travas Procomp, válvulas de blazer, tuchos mecânico Crower, comando 278º 525B Iskenderian, engrenagens Iskenderian. Juntas Felpro.
Weber 40 nova, e coletor com aquecimento Drago novo.
Coletor 6x2 preparado, e com thermotape.
Elétrica revisada recentemente, funcionando ok!
Bateria, velas e cabos novos!
Linha de combustível nova, com bomba elétrica de GTI.
Motor de arranque de competição importado 2HP Rebel Soul.
Motor novo, tudo feito, e pronto há 4 meses.. montado e acertado por Alan Abelini da FL Preparações.
Video da primeira partida:
https://www.facebook.com/video.php?v=901066503253817&set=vb.100000514284075&type=3&theater
INTERNA / TAPEÇARIA:
Única parte que não foi feita/restaurada, pois está em ótimo estado. Original, e com alguns pequenos detalhes no forro de porta.
Conta Giros ODG no painel.
CÂMBIO / DIFERENCIAL:
Originais.
Seria/Será o meu próximo passo.
_
Bom, acho que é isso.. devo ter esquecido algumas coisas, mas deu pra entender né?
Resumindo, um opala extremamente integro, liso e bem cuidado, e de um dos modelos mais procurados (Comodoro Las Vegas), com todos os detalhes! Com motor 6 cilindros aspirado, bem gostoso e esperto pra andar rua.
Tudo novo, tudo funcionando, sem ter dor de cabeça com restauração, funilaria, elétrica, mecânica, etc.. É só colocar álcool, girar a chave, curtir e desfilar por aí com esse clássico de quase 40 anos.
PREÇO: 40 MIL!
(estudo troca por carros "populares", acima de 2010)
QUALQUER DÚVIDA, POSTE AQUI MESMO, ME PROCURE NO FACEBOOK (THIAGO ALBERTINE) OU PELO TEL (44) 9991-9900
OBS: à venda somente até eu conseguir iniciar esse meu novo projeto sem precisar vende-lo. e claro, até eu me arrepender!
Quem é apaixonado por carros, principalmente antigos, sabe bem do que estou falando..
Mas é isso, o tempo passa, e novos projetos vão aparecendo, e para realizar estes, temos que fazer alguns “sacrifícios”.
Pensei, repensei, conversei com amigos, com os opaleiros do clube (e claro, todo mundo falando pra não vender!), mas não vai ter jeito... pra pelo menos iniciar meus novos projetos (nada a ver com carro), vou ter que colocar, com muito aperto no coração, o macarrão, meu xodó, à venda..
Mas ok, parando um pouco com a “sessão drama”, vou descrever tudo o que o carro possui, e tudo o que fiz nesse tempo.
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Se trata de um Chevrolet Opala Comodoro Cupê 1979 Bege Itapema, com teto Las Vegas marrom, e interior monocromático, com direção hidráulica. Originalmente 4 Cilindros.
Como mencionei, o comprei há 7 anos atrás, e já era um carro bem integro, liso, e muito original! Tinha alguns detalhes, amassados, ralados, mas mesmo assim um carro que já chamava atenção... e como sou extremamente perfeccionista com meus carros, já peguei pensando em fazer a restauração completa.
O que foi feito desde então, por ordem:
SUSPENSÃO/FREIO:
Feito completa, somente com peças originais. Tudo feito com o Nélio da Amortecedor e Cia, que é o cara que mais manja desses carros por aqui.
Muito macio para andar!
PNEUS/ RODAS:
Rodas 14” e calotas originais na dianteira, e traseira alargada para 15”. Pneus bons, com bandas de filete branco.
LATARIA:
Também feita completa, retirando todos os amassados, riscos, podrinhos. Tudo nos padrões originais, usando os melhores materiais, e na funilaria mais especializada em Opalas da cidade.
EMBLEMAS / FRISOS / DETALHES EXTERNOS:
Possui todos os frisos e detalhes! Os da caixa de rodas, assoalhos, mata juntas são zeros, sem amassado. Friso do vinil, emblemas “Chevrolet” manuscrito, Comodoro manuscrito, “C” do Comodoro, grade, tampa de combustível “Chevrolet Comodoro”, tudo original do carro.
Molduras, lanternas dianteiras e traseiras, piscas, faróis, tudo que estava “meia-boca”, foi trocado por peças novas e originais depois da restauração. Para-choques novos (nas fotos, está sem as picaretas dos para-choques traseiros, mas tenho elas também)
MECÂNICA / ALIMENTAÇÃO / DETALHES DO COFRE / ELÉTRICA:
Motor 250-S, retificado inteiro! Bloco original, pistões 3 7/8 "cabeçudos" a alcool, polia damper (feito todo o balanceamento com vira/volante/embreagem), embreagem de cerâmica.
Cabeçote 586 trabalhado, feito por Paulo Hotz. Kit molas/pratos/travas Procomp, válvulas de blazer, tuchos mecânico Crower, comando 278º 525B Iskenderian, engrenagens Iskenderian. Juntas Felpro.
Weber 40 nova, e coletor com aquecimento Drago novo.
Coletor 6x2 preparado, e com thermotape.
Elétrica revisada recentemente, funcionando ok!
Bateria, velas e cabos novos!
Linha de combustível nova, com bomba elétrica de GTI.
Motor de arranque de competição importado 2HP Rebel Soul.
Motor novo, tudo feito, e pronto há 4 meses.. montado e acertado por Alan Abelini da FL Preparações.
Video da primeira partida:
https://www.facebook.com/video.php?v=901066503253817&set=vb.100000514284075&type=3&theater
INTERNA / TAPEÇARIA:
Única parte que não foi feita/restaurada, pois está em ótimo estado. Original, e com alguns pequenos detalhes no forro de porta.
Conta Giros ODG no painel.
CÂMBIO / DIFERENCIAL:
Originais.
Seria/Será o meu próximo passo.
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Bom, acho que é isso.. devo ter esquecido algumas coisas, mas deu pra entender né?
Resumindo, um opala extremamente integro, liso e bem cuidado, e de um dos modelos mais procurados (Comodoro Las Vegas), com todos os detalhes! Com motor 6 cilindros aspirado, bem gostoso e esperto pra andar rua.
Tudo novo, tudo funcionando, sem ter dor de cabeça com restauração, funilaria, elétrica, mecânica, etc.. É só colocar álcool, girar a chave, curtir e desfilar por aí com esse clássico de quase 40 anos.
PREÇO: 40 MIL!
(estudo troca por carros "populares", acima de 2010)
QUALQUER DÚVIDA, POSTE AQUI MESMO, ME PROCURE NO FACEBOOK (THIAGO ALBERTINE) OU PELO TEL (44) 9991-9900
OBS: à venda somente até eu conseguir iniciar esse meu novo projeto sem precisar vende-lo. e claro, até eu me arrepender!
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