É com imenso prazer que abrimos hoje a votação para o Opala do Mês de Dezembro!!!
Para esse mês teremos 5 belas Caravans, estes carros que com certeza representam bem este espirito de final de ano, que nos faz lembrar daquelas viagens de final de ano com a família, aquela alegria, aquela bagunça gostosa!
Votem no carro que você queira conhecer um pouco mais de perto, convide os amigos para participarem das votações!
Abrass
Jota250s
-------------------
1º - Malves - Caravan Caramelo - Ano 1977 STD 4 cil
Palavras do Proprietário: "De legal ela tem tudo, espaço, presença e carisma kkkkk"
----------
2º - FLAVIO.JAQUES - Caravan Verde - Ano 1979 Comodoro 4cil
Palavras do Proprietário: "Com preparação de época com dupla de solex 40,coletor especial,escapamento dimensionado,comando e umas coisinhas a mais"
----------
3º - Wanderson G. Nunes - Caravan Cinza - Ano 1981/82 6cil Automática
Palavras do Proprietário: "O que eu mais acho legal nela é o estado de originalidade e opcionais que ela tem."
----------
4º - Gabriel.Avelar - Caravan Prata Diamantina - Ano 1979 STD 4cil
Palavras do Proprietário: "Nunca foi restaurada nem reformada, pintura original de fábrica, interior em perfeito estado, meu avô foi o segundo dono dela, quando a comprou em 1981 com apenas 2 anos de uso, e o carro está na família até hoje e o meu pai é o atual dono dela"
----------
5º - Wesley Leão - Caravan Marron Torá - Ano 1991 Diplomata 6cil
Palavras do Proprietário: "Comprei este exemplar pela internet, cidade belém/PA para Indaiatuba/SP, exatamente pela cor que nunca tinha visto uma igual, estou a um ano e meio e muito feliz."
----------
Vota ai cambada, deu trabalho pra fazer!!!
Última edição por *JOTA250s* em Qua 3 Dez - 12:07:32, editado 2 vez(es)
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag