***Me desculpem se fiz algo de errado, meu tópico anterior foi bloqueado e não sei o porque? Se continua errado, me avisem por favor, para que eu possa corrigir! Obrigado.***
Opaleiros,
Infelizmente em nome de um projeto futuro terei que vender meu Opala para "fazer dinheiro", precisarei do dinheiro para investir em meu apartamento. Abaixo seguem fotos e características do carro.
Estou pedindo R$ 17.000,00.
link do mercado livre: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-612981533-gm-chevrolet-opala-diplomata-se-1989-_JM
GM Chevrolet Opala Diplomata SE 89/89
Motor 6 cilindros com comando mecânico Iskenderian 525B - 278x278 com lob center de 109°;
Tuchos mecânicos Crower e varetas de tucho Sealed Power;
Engrenagens do comando de válvulas e do virabrequim da Iskenderian;
Cabeçote com molas duplas e damper;
Bateria Heliar de 60Ah;
Polia damper do virabrequim;
Kit de embreagem colocado em 01/2014;
Bobina de ignição MSD Blaster 2;
Carburador IDF-40 com coletor Drago e escape dimensionado 6x2 com 2 JK;
Jogo de pneus novos 195/65/R15 com rodas diamantadas do Diplomata 92;
Vidros elétricos nas 4 portas, Direção hidráulica com volante escamoteável e ar condicionado funcionando;
Bomba elétrica de combustível com manômetro para monitorar pressão;
Instrumento para corte de giro da ODG 3 Step GIII.
Ventilador auxiliar na frente do condensador do A/C;
Carro apenas para ir nos encontros de antigos e andar nos finais de semana.
Aceito propostas, desde que não sejam absurdas!
Opaleiros,
Infelizmente em nome de um projeto futuro terei que vender meu Opala para "fazer dinheiro", precisarei do dinheiro para investir em meu apartamento. Abaixo seguem fotos e características do carro.
Estou pedindo R$ 17.000,00.
link do mercado livre: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-612981533-gm-chevrolet-opala-diplomata-se-1989-_JM
GM Chevrolet Opala Diplomata SE 89/89
Motor 6 cilindros com comando mecânico Iskenderian 525B - 278x278 com lob center de 109°;
Tuchos mecânicos Crower e varetas de tucho Sealed Power;
Engrenagens do comando de válvulas e do virabrequim da Iskenderian;
Cabeçote com molas duplas e damper;
Bateria Heliar de 60Ah;
Polia damper do virabrequim;
Kit de embreagem colocado em 01/2014;
Bobina de ignição MSD Blaster 2;
Carburador IDF-40 com coletor Drago e escape dimensionado 6x2 com 2 JK;
Jogo de pneus novos 195/65/R15 com rodas diamantadas do Diplomata 92;
Vidros elétricos nas 4 portas, Direção hidráulica com volante escamoteável e ar condicionado funcionando;
Bomba elétrica de combustível com manômetro para monitorar pressão;
Instrumento para corte de giro da ODG 3 Step GIII.
Ventilador auxiliar na frente do condensador do A/C;
Carro apenas para ir nos encontros de antigos e andar nos finais de semana.
Aceito propostas, desde que não sejam absurdas!
Hoje à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Hoje à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin