VALOR R$ 17.000,00
GM Chevrolet Opala Diplomata SE 89/89
- Motor 6 cilindros com comando mecânico Iskenderian 525B - 278x278 com lob center de 109°;
- Tuchos mecânicos Crower e varetas de tucho Sealed Power;
- Engrenagens do comando de válvulas e do virabrequim da Iskenderian;
- Cabeçote com molas duplas e damper;
- Bateria Heliar de 60Ah;
- Polia damper do virabrequim;
- Kit de embreagem colocado em 01/2014;
- Bobina de ignição MSD Blaster 2;
- Carburador IDF-40 com coletor Drago e escape dimensionado 6x2 com 2 JK;
- Jogo de pneus novos 195/65/R15 com rodas diamantadas do Diplomata 92;
- Vidros elétricos nas 4 portas, Direção hidráulica com volante escamoteável e ar condicionado funcionando;
- Bomba elétrica de combustível com manômetro para monitorar pressão;
- Instrumento para corte de giro da ODG 3 Step GIII.
- Ventilador auxiliar na frente do condensador do A/C;
Carro apenas para ir nos encontros de antigos e andar nos finais de semana.
Aceito propostas, desde que não sejam absurdas!
Qualquer dúvida é só entrar em contato! Seguem as fotos, caso precisem de alguma foto mais específica, podem pedir.
GM Chevrolet Opala Diplomata SE 89/89
- Motor 6 cilindros com comando mecânico Iskenderian 525B - 278x278 com lob center de 109°;
- Tuchos mecânicos Crower e varetas de tucho Sealed Power;
- Engrenagens do comando de válvulas e do virabrequim da Iskenderian;
- Cabeçote com molas duplas e damper;
- Bateria Heliar de 60Ah;
- Polia damper do virabrequim;
- Kit de embreagem colocado em 01/2014;
- Bobina de ignição MSD Blaster 2;
- Carburador IDF-40 com coletor Drago e escape dimensionado 6x2 com 2 JK;
- Jogo de pneus novos 195/65/R15 com rodas diamantadas do Diplomata 92;
- Vidros elétricos nas 4 portas, Direção hidráulica com volante escamoteável e ar condicionado funcionando;
- Bomba elétrica de combustível com manômetro para monitorar pressão;
- Instrumento para corte de giro da ODG 3 Step GIII.
- Ventilador auxiliar na frente do condensador do A/C;
Carro apenas para ir nos encontros de antigos e andar nos finais de semana.
Aceito propostas, desde que não sejam absurdas!
Qualquer dúvida é só entrar em contato! Seguem as fotos, caso precisem de alguma foto mais específica, podem pedir.
Hoje à(s) 16:37:50 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens