VALOR R$ 17.000,00
GM Chevrolet Opala Diplomata SE 89/89
- Motor 6 cilindros com comando mecânico Iskenderian 525B - 278x278 com lob center de 109°;
- Tuchos mecânicos Crower e varetas de tucho Sealed Power;
- Engrenagens do comando de válvulas e do virabrequim da Iskenderian;
- Cabeçote com molas duplas e damper;
- Bateria Heliar de 60Ah;
- Polia damper do virabrequim;
- Kit de embreagem colocado em 01/2014;
- Bobina de ignição MSD Blaster 2;
- Carburador IDF-40 com coletor Drago e escape dimensionado 6x2 com 2 JK;
- Jogo de pneus novos 195/65/R15 com rodas diamantadas do Diplomata 92;
- Vidros elétricos nas 4 portas, Direção hidráulica com volante escamoteável e ar condicionado funcionando;
- Bomba elétrica de combustível com manômetro para monitorar pressão;
- Instrumento para corte de giro da ODG 3 Step GIII.
- Ventilador auxiliar na frente do condensador do A/C;
Carro apenas para ir nos encontros de antigos e andar nos finais de semana.
Aceito propostas, desde que não sejam absurdas!
Qualquer dúvida é só entrar em contato! Seguem as fotos, caso precisem de alguma foto mais específica, podem pedir.
GM Chevrolet Opala Diplomata SE 89/89
- Motor 6 cilindros com comando mecânico Iskenderian 525B - 278x278 com lob center de 109°;
- Tuchos mecânicos Crower e varetas de tucho Sealed Power;
- Engrenagens do comando de válvulas e do virabrequim da Iskenderian;
- Cabeçote com molas duplas e damper;
- Bateria Heliar de 60Ah;
- Polia damper do virabrequim;
- Kit de embreagem colocado em 01/2014;
- Bobina de ignição MSD Blaster 2;
- Carburador IDF-40 com coletor Drago e escape dimensionado 6x2 com 2 JK;
- Jogo de pneus novos 195/65/R15 com rodas diamantadas do Diplomata 92;
- Vidros elétricos nas 4 portas, Direção hidráulica com volante escamoteável e ar condicionado funcionando;
- Bomba elétrica de combustível com manômetro para monitorar pressão;
- Instrumento para corte de giro da ODG 3 Step GIII.
- Ventilador auxiliar na frente do condensador do A/C;
Carro apenas para ir nos encontros de antigos e andar nos finais de semana.
Aceito propostas, desde que não sejam absurdas!
Qualquer dúvida é só entrar em contato! Seguem as fotos, caso precisem de alguma foto mais específica, podem pedir.
Hoje à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS