depois de um dia de muito trabalho solitário esta quase tudo fora...
O coração ainda pulsa mais por pouco tempo kkkk
Solex 34 sem nada espanado e sem as tipicas marcas de batidas na tampa para destravar agulha.
remendos da lata já estão na mala.
Há 33 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 33 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Valeu cara craxa com gasolina, qual a medida mais ou menos? e ta tbm pra passar por dentro das portas? e que cor vc pintou o seu?adriano fossatti escreveu:Vai ficar schow amigo, o meu era quase esta cor so que 83, um dica onde tiver podres nos vidros e pe de coluna faça com chapa galvanizada fica bem melhor, depois e so diluir graxa com gasolina e pulverizar por dentro
Cara esse moleque só me da orgulho e fusa em tudo kkkkk..Cojak escreveu:Bacana demais seu filho ali fuçando o Opalão rsrsrs,esse é opaleiro de sangue!
valeu cara muito obrigado mesmo vou fazer isso mesmoadriano fossatti escreveu:Dilua a graxa de modo q vc possa passar com a pistola de emborrachamento, pode passar dentro das portas caixa de ar caixa de rodas entre as saias traseiras, eu pintei o meu de azul drava perolizado do 91, primeiro tive que pintar de preto, dai foi menos tinta azul e a cobertura ficou melhor
Wanderson meu amigo você me deu uma otíma ideia, analisando melhor a forração de porta do meu opala e vendo como e original nas fotos de sua caravan concordo que tem recuperação, muito obrigado.Wanderson G. Nunes escreveu:Juliano,
Respondi lá no tópico da minha Caravan, mas comentarei aqui também.
As laterais de porta do seu carro parecem ter recuperação, caso queira manter o interior no padrão original, eu restauraria elas. Bem como os bancos, que são possíveis de serem refeitos sem problema algum. Teu carro está muito original, vale a pena levanta-lo.
Agora um detalhe, caso o amigo queira trocar os piscas/setas, lhe digo que tenho interesse na seta esquerda. Explico, minha Caravan tem o pisca direito original e é um amarelo como a sua. Na seta esquerda consegui uma nova, original, mas é mais laranjada, deu diferença. Então, se caso fores trocar as setas, caso queira vender, tenho interesse nela.
Abraço forte e acompanhando
Valeu bruno sò investir sangue, suor e cerveja kkkkk que vai dar certobruno silverstar83 escreveu:Aí sim,vai ficar bonito o opalão
Muito obrigado abraço.tcheco 8687 escreveu:Boa sorte no projeto,
alex medina escreveu:belo opala hein,e achar um comodoro 80/84 como veio ao mundo ta bem raro,,parabns,,esse vai ficar fino,,a e o moleque a ja junto lembro q eu tbm era assim cm meu avo..e hoje to ai ,amo opala e ganho a vida cm a graxa nas maos
Nem um nem outro, é este tom específico da foto.Juliano comodoro 81 escreveu:
meus amigos venho novamente recorrer aos conhecimentos dos Srs minha duvida e se o azul do centro da gravata da grade e o mesmo do motor ou e a cor do carro? desde já agradeço.
valeu companheiro muito gratoraphaelcaronti escreveu:faz o de dentro também
muito obrigado...Erthal escreveu:Nem um nem outro, é este tom específico da foto.Juliano comodoro 81 escreveu:
meus amigos venho novamente recorrer aos conhecimentos dos Srs minha duvida e se o azul do centro da gravata da grade e o mesmo do motor ou e a cor do carro? desde já agradeço.
valeuIgor.Londrina escreveu:O seu carro ta filé de lata... Acompanhando...
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin