Tonho_RS escreveu:Amigo, spray não vai te ajudar, vai ter que ser com pistola e tinta automotiva.
Pinte de Preto Cadilac, as rodas do meu opala são iguais e ficou muito bom, com esse aspecto polido que você quer, isso que só apliquei a tinta (sem verniz) e nunca poli, se fizer um polimento fica melhor ainda.
Entretanto qualquer pedra que pegue na roda a tinta sai, da próxima vez vou passar verniz e ver como fica.
Vou fazer isso que falou e passar um verniz pra ver como que fica. Valeu!
Douglas MRS escreveu:Nossa cara vc pagou caro de mais nessas rodas, com mais 500 conto daria pra comprar um jogo de rodas do SS....
Vamos aos fatos...
Eu andei pintando com Spray preto de deposito, mas infelizmente elas ficam fosco depois de um pequeno tempo.....
Também pintei com a mesma marca de Spray porem cor vermelho e elas não ficaram ruim e mantiveram o seu brilho por um longo tempo, ou seja vermelho fica bom, preto eu já não aprovei.
Eu também sugiro que vc pinta com tinta automotiva.
Boa sorte.
Pois é Douglas, as rodas que achei por menos desse valor, não prestavam, precisavam de reforma. Também sou louco pelas rodas do SS, mas com esse preço que vc falou também só encontraria pra reforma, então a solução foi comprar essas mesmo...
Quanto a pintura, acho que vou desistir da ideia do spray, acho que vou pintar com tinta automotiva mesmo e com a pistola, depois vou passar o verniz. Quando fizer, vou postar umas fotos no meu tópico. Obrigado, abraços
Arlei escreveu:Boa tarde...
Eu comprei da marca: Rural, uma lata amarela, a tinta seria: rural preto chassi semi-brilho, ficou com este aspecto que voce mostrou.
eu usei pra pintar a rodas de ferro da minha Marajo, pintei de preto por dentro e de prata por fora.
Ficou muito boa a pintura, tinta spray, eu nao recomendo pra este servico e pra obter o resultado que voce espera...
Alias, tive que comprar tambem o catalizador e o solvente proprio pra esta tinta que falei...
Valeuuuu.
Valeu amigo, vou analisar essa possibilidade também, abraços
adpachec escreveu: Tonho_RS escreveu:Amigo, spray não vai te ajudar, vai ter que ser com pistola e tinta automotiva.
Pinte de Preto Cadilac, as rodas do meu opala são iguais e ficou muito bom, com esse aspecto polido que você quer, isso que só apliquei a tinta (sem verniz) e nunca poli, se fizer um polimento fica melhor ainda.
Entretanto qualquer pedra que pegue na roda a tinta sai, da próxima vez vou passar verniz e ver como fica.
Correto.
As minhas pintei de preto brilhante (tinta esmalte mesmo), com aerografo.
2012:
2014 (meio do ano):
Ficou bacana a pintura hein, vou fazer o que os amigos recomendaram e depois posto o resultado aqui, abraços!!
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc