Como eu e mais uns amigos estamos restaurando um carro como este, legal revê-lo!
Abraços
image ru
uploading pictures
image hosting services
Há 96 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 94 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15488) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
tcheco 8687 escreveu:GLAUCIO,
Tenha fe : nao e que faltam os pila , os cara da pastores e que cheiram cola e comem a lata.
Glaucio Missioneiro escreveu:kkk
valeu Tcheco
Como assim Wanderson ?
Glaucio Missioneiro escreveu:Então agora não é a Pastore que tá vendendo
Glaucio Missioneiro escreveu:Entendi.
Rubão6cc escreveu:Tópico editado. Coloquei algumas fotos do carro na primeira msg pra ilustrar melhor
Lindo carro.
Wanderson G. Nunes escreveu:Rubão6cc escreveu:Tópico editado. Coloquei algumas fotos do carro na primeira msg pra ilustrar melhor
Lindo carro.
Valeu Rubão,
E desculpe se estou desvirtuando o fórum.
Fraternal abraço
Rubão6cc escreveu:Wanderson G. Nunes escreveu:
Valeu Rubão,
E desculpe se estou desvirtuando o fórum.
Fraternal abraço
Não está desvirtuando não..já viu este tópico?
http://www.opaleirosdoparana.com/t35662-essa-pastore-ta-de-brincadeira?highlight=pastore
alex medina escreveu:q bonito hein..o cojack deve tremer o esqueleto vendo isso...
sei como é ja passei por isso.e foi um dos principais motivos ded entra no forum,,aqui tem muita gente q te joga pra frente,abraço cojackCojak escreveu:alex medina escreveu:q bonito hein..o cojack deve tremer o esqueleto vendo isso...
Valeu por lembrar Alex,e é verdade!
Rapaz...Esse carro mexe comigo,e quase como ver o meu pronto,de vez em quanto eu fico vendo
as fotos dele e da até um brilho nos olhos ,é uma belíssima fonte de inspiração pra mim!
Wanderson G. Nunes escreveu:Também serve de fonte inspiradora para o meu, que olho todos os dias na minha garagem e que parece que vai andar. Conversei com um mecânico amigo meu e vamos fazendo-o devagar, fazer a mecânica, depois elétrica, forração de teto e já era! Pois graças a Deus e com um pouco de sorte, achei um especial 73 e peguei tudo em matéria de acabamento, até aquele tapetinho original do porta-malas que é raríssimo também. Fora o próprio borrachão do chão, enfim... Esse carro é um clássico, pois é bem exclusivo ano e modelo!
Bora lá Cojak, vamos fazer essas máquinas andarem!
alex medina escreveu:sei como é ja passei por isso.e foi um dos principais motivos ded entra no forum,,aqui tem muita gente q te joga pra frente,abraço cojackCojak escreveu:
Valeu por lembrar Alex,e é verdade!
Rapaz...Esse carro mexe comigo,e quase como ver o meu pronto,de vez em quanto eu fico vendo
as fotos dele e da até um brilho nos olhos ,é uma belíssima fonte de inspiração pra mim!
kdt_go escreveu:Na boa...
é muito dinheiro? Sim, é muito dinheiro
não sei se as fotos correspondem mas se retratarem de fato o carro, qualquer trabalho pra deixar um carro dessa raridade com esse nivel chega bem proximo do valor que se pede.
"bem proximo, mas tem lucro"
claro, quem ja restaurou um carro sabe o trabalho e a dor de cabeça que dá, se voce for pagar alguem pra acompanhar por voce fica mais caro.
É o trabalho dele, ele vive disso, ora, é importante ele ter lucro.
Wanderson G. Nunes escreveu:O meu se Deus quiser vai ficar bem próximo desse, com exceção por baixo, não fiz questão de pinta-lo na cor do carro e mandei preto fosco mesmo. Mas de resto conseguirei chegar perto.
E sim, hoje, ele já me custa mais de 30 mil reais e não está andando, vai tranquilamente mais uns 10 ainda. É muito dinheiro, essas pecinhas, detalhes, levam muita grana. Imaginem que só para pintura foram 8 mil. Funilaria 4 e por aí vai...
Mas um dia fica como eu quero!!
Douglas MRS escreveu:Eu sonho com um 4 portas 73 super verde aquela cor é simplesmente maravilhosa, esse vermelho não fica atrás também é bonita.
Cojak escreveu:Douglas MRS escreveu:Eu sonho com um 4 portas 73 super verde aquela cor é simplesmente maravilhosa, esse vermelho não fica atrás também é bonita.
Super Verde é top!
A uns 6 meses atrás tinha um Especial 1973 sedan Super Verde a venda no OLX aqui em BH por R$7.500!
Pelas fotos estava muito liso e completo,estava rodando,só precisava de um banho de tinta.
P.S: Eu não esqueci de pegar o telefone do cara daquele Opala pra você,é porque ando meio sem tempo,
mas Domingo passado o carro ainda estava lá.
Essa semana eu pego pra você!
Douglas MRS escreveu:Cojak escreveu:
Super Verde é top!
A uns 6 meses atrás tinha um Especial 1973 sedan Super Verde a venda no OLX aqui em BH por R$7.500!
Pelas fotos estava muito liso e completo,estava rodando,só precisava de um banho de tinta.
P.S: Eu não esqueci de pegar o telefone do cara daquele Opala pra você,é porque ando meio sem tempo,
mas Domingo passado o carro ainda estava lá.
Essa semana eu pego pra você!
Ah sim eu vi esse super verde que vc disse ter visto no OLX, eu estava namorando aquele carro por fotos do anuncio, como estive sem dinheiro suficiente para compra-lo eu tentei vender as pressas o meu 70.
Agora fui ver que o anuncio sumiu. perdi aquele carro...
quanto ao 73 da sua região, fique tranquilo para pegar o contato do vendedor quando poder vai, sem pressa... pode ficar tranquilo.
Obrigado.
Cojak escreveu:Muito bonito esse Especial 1974,bem íntegro!
Quanto a cor,Sei que em 1974 tem o Vermelho Fórmula.
Douglas MRS escreveu:Se fosse preto eu comprava...
Cojak escreveu:Douglas MRS escreveu:Se fosse preto eu comprava...
Pois então,essa configuração de cor e tecido só saiu no Especial 1973,por isso a raridade.
Pra mim é um dos bancos mais bonitos da linha Opala,principalmente quando os dianteiros
são de encosto baixo,separados:
Quero muito fazer o interior do meu nesse padrão,porém é muuuito difícil de encontrar esses bancos,
o tecido que encapa eles já não se encontra mais,se não conseguir acabarei tendo que fazer
no padrão do Opala de Luxo 1973.
Douglas MRS escreveu:Cojak escreveu:
Pois então,essa configuração de cor e tecido só saiu no Especial 1973,por isso a raridade.
Pra mim é um dos bancos mais bonitos da linha Opala,principalmente quando os dianteiros
são de encosto baixo,separados:
Quero muito fazer o interior do meu nesse padrão,porém é muuuito difícil de encontrar esses bancos,
o tecido que encapa eles já não se encontra mais,se não conseguir acabarei tendo que fazer
no padrão do Opala de Luxo 1973.
compre eles aproveita que ta perto de vc e com preço bom! eu acredito que não existe diferença entre coupe e sedan todos são iguais, nunca vi ninguém falar o contrario...
Douglas MRS escreveu:Ah sim vcs estão certo agora vi a diferença... e comprar para ultilizar pelo menos a forração ?
Hoje à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Hoje à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 4:35:18 por Rubão6cc
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens
» Weber 40 a álcool
Ter 19 Nov - 18:45:02 por Goettens
» DH do Omega no Opala
Ter 19 Nov - 16:51:30 por Yohan francisco (spyohan)
» weber 40 opala 6cc alcool
Ter 19 Nov - 13:04:26 por Neggaao
» opala 1979 dourado parati - cor nos documentos
Seg 18 Nov - 15:07:05 por Pedrão B.