Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 84 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 84 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15488) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+5
Glaucio Missioneiro
adpachec
Mirão
Rubão6cc
ALEXANDRE BEGALLI
9 participantes
Voltou para casa
ALEXANDRE BEGALLI- Opaleiro
- Número de Mensagens : 419
Modelo do carro : Gran-Luxo 1974, Coupê, azul profundo com Teto de Vinil preto
Cilindros : 6 cilindros / 250 CID Aspirado / Cabeçote + Injeção MPI Bosch Motronic 2.8 / Comando 268 + Tuchos Mecânicos / Sistema de Arrefecimento selado / Escapamento 6x2 / Direção Hidráulica / Ar Condicionado Eaton / Câmbio 2205-B
- Mensagem nº1
Voltou para casa
Estivemos recentemente na porta do "Templo":
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15488
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
- Mensagem nº2
Re: Voltou para casa
Muito bom hein!!!
Mirão- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1617
Modelo do carro : COMODORO SL/E 91 / 92
Cilindros : 4100
- Mensagem nº3
Que Opala perfeito! até as rodas, não originais mas de época e de muito bom gosto. Parabéns Alexandre, se bobear o pessoal do "templo" te toma o carro para o museu de exposições.
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8167
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
- Mensagem nº4
ALEXANDRE BEGALLI- Opaleiro
- Número de Mensagens : 419
Modelo do carro : Gran-Luxo 1974, Coupê, azul profundo com Teto de Vinil preto
Cilindros : 6 cilindros / 250 CID Aspirado / Cabeçote + Injeção MPI Bosch Motronic 2.8 / Comando 268 + Tuchos Mecânicos / Sistema de Arrefecimento selado / Escapamento 6x2 / Direção Hidráulica / Ar Condicionado Eaton / Câmbio 2205-B
- Mensagem nº5
O pior, ou melhor eu não sei, é que o primeiro proprietário desse carro, foi exatamente o Templo. Ele integrou por um ano a frota da GMB, sendo então adquirido pelo meu pai em Julho de 1975:
Ele passou inúmeras vezes por este portão. Agora é ficar de fora, e olhe lá.....kkkk
Ele passou inúmeras vezes por este portão. Agora é ficar de fora, e olhe lá.....kkkk
Mirão- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1617
Modelo do carro : COMODORO SL/E 91 / 92
Cilindros : 4100
- Mensagem nº6
Minha nossa, que valor histórico esse carro tem! tô falando, se o "templo" ver isso, o bom filho à casa torna. Mas é melhor continuar na família, essas coisas de pai pra filho são inestimáveis.
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4821
- Mensagem nº7
Que carro!
Sempre que vejo um coupé azul dos até 74 dá um aperto no peito, ao lembrar do opala que o pai teve, e que anos depois acabou no lixo, porque o "dono" posterior parou de pagar o imposto e o carro foi pro ferro velho devido ao estado de deterioração.
Sempre que vejo um coupé azul dos até 74 dá um aperto no peito, ao lembrar do opala que o pai teve, e que anos depois acabou no lixo, porque o "dono" posterior parou de pagar o imposto e o carro foi pro ferro velho devido ao estado de deterioração.
Rubão6cc- Opaleiro
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
- Mensagem nº8
Glaucio Missioneiro escreveu:Que carro!
Meu pai também teve um 74, mas era 4 portas..azul...acho até que era a mesma cor do carro do Begalli...meu pai se acidentou com ele, bateu de frente com outro Opala inclusive..isso fazem muitosss anos..eu nem tinha nascido...meu pai ficou internado uns dias e o outro motorista também...no fim das contas meu pai arrumou o carro e vendeu depois. O que restou foi uma porta traseira no quintal da casa da minha avó. Nem sei se o carro ainda existe.
LucasPiologo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1018
Modelo do carro : Diplomata SE 4.1/s álcool original.
6x2 de inox 446
Cilindros : Truca não que é 6
- Mensagem nº9
Carro lindo, e está do jeito que eu gosto vidros "lacrados" !
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
- Mensagem nº10
Lindo e na portada maternidade, ficou melhor ainda.
- Mensagem nº11
Rubão6cc escreveu:Glaucio Missioneiro escreveu:Que carro!
Meu pai também teve um 74, mas era 4 portas..azul...acho até que era a mesma cor do carro do Begalli...meu pai se acidentou com ele, bateu de frente com outro Opala inclusive..isso fazem muitosss anos..eu nem tinha nascido...meu pai ficou internado uns dias e o outro motorista também...no fim das contas meu pai arrumou o carro e vendeu depois. O que restou foi uma porta traseira no quintal da casa da minha avó. Nem sei se o carro ainda existe.
É triste cara, eu passava de ônibus pelo azulão quase todo dia, e via ele lá, no chão, pneu furado, lata apodrecendo, quando fiz 18 tentei comprar, mas por orientação de amigos e familiares não comprei. Anos depois, quando passei perrengue com o 78, dei razão a eles.
Rubão6cc- Opaleiro
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
- Mensagem nº12
Glaucio Missioneiro escreveu:Rubão6cc escreveu:
É triste cara, eu passava de ônibus pelo azulão quase todo dia, e via ele lá, no chão, pneu furado, lata apodrecendo, quando fiz 18 tentei comprar, mas por orientação de amigos e familiares não comprei. Anos depois, quando passei perrengue com o 78, dei razão a eles.
Eu quero achar o outro Opala que meu pai teve..o da foto da minha assinatura...de luxo 75. Única pista é a cidade que foi vendido e até pouco tempo ainda estava lá. Só está faltando a grana pra começar a pensar essa busca. Mas seja qual for o estado eu quero comprar. Caso o dono não tente explorar, nem vou contar porque quero o carro quando achar ele.
- Mensagem nº13
Bah Rubão, nem atiça, porque anos antes desse 74, o véio teve uma caravan preta, 85-87, 4.1s, seria uma irmazinha legal pro 89 hehe
Rubão6cc- Opaleiro
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
- Mensagem nº14
Glaucio Missioneiro escreveu:Bah Rubão, nem atiça, porque anos antes desse 74, o véio teve uma caravan preta, 85-87, 4.1s, seria uma irmazinha legal pro 89 hehe
Se tiver alguma informação tipo renavan vai atrás haha....agora meu caso é mais complicado pois só tenho a informação da placa amarela que não serve de base de busca. Pra mim só restam pistas sobre o paradeiro hahaha
opala4cc- Moderador
- Número de Mensagens : 7446
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros
- Mensagem nº15
Glaucio Missioneiro escreveu:Que carro!
Idem.
- Mensagem nº16
Rubão6cc escreveu:Glaucio Missioneiro escreveu:Bah Rubão, nem atiça, porque anos antes desse 74, o véio teve uma caravan preta, 85-87, 4.1s, seria uma irmazinha legal pro 89 hehe
Se tiver alguma informação tipo renavan vai atrás haha....agora meu caso é mais complicado pois só tenho a informação da placa amarela que não serve de base de busca. Pra mim só restam pistas sobre o paradeiro hahaha
Também só tenho a placa amarela, o que é até bom....porque se eu chegar a encanar de ir atrás dessa caravan....deixemos quieto kkkk
Diplo87- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2636
- Mensagem nº17
Nossa bacana as fotos, ainda vou tirar umas assim lá nesse portão com minha barca!
» Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.
» A penúltima aquisição para a garagem de casa.
» um belissimo v12 para se ter em casa (Veja o talento do cara)
» E o famoso Especial 73 Vermelho Rosé da Postore voltou a venda...
» Descansando da faculdade fui para casa andar de Caravan desestressar um pouco
» A penúltima aquisição para a garagem de casa.
» um belissimo v12 para se ter em casa (Veja o talento do cara)
» E o famoso Especial 73 Vermelho Rosé da Postore voltou a venda...
» Descansando da faculdade fui para casa andar de Caravan desestressar um pouco
Hoje à(s) 17:57:00 por RickFrentista
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Hoje à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Hoje à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens
» Weber 40 a álcool
Ter 19 Nov - 18:45:02 por Goettens
» DH do Omega no Opala
Ter 19 Nov - 16:51:30 por Yohan francisco (spyohan)
» weber 40 opala 6cc alcool
Ter 19 Nov - 13:04:26 por Neggaao