pra fazer a funilaria e pintura do meu carro não demorou tanto assim kk
espero que esteja tudo certo
Há 64 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 64 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
felipeleox escreveu:caramba, demorou mesmo.
pra fazer a funilaria e pintura do meu carro não demorou tanto assim kk
espero que esteja tudo certo
felipeleox escreveu:Putz, ficar todo esse tempo sem o carro e ele voltar ruim é demais é complicado...
Recomendo mesmo a instalação de uma resistência ballast, instalei no meu a mais de um ano, ficou bom.
Seu carro é platinado ou ignição eletrônica?
felipeleox escreveu:o meu está no platinado, só tive que regular uma vez os contatos.
Teve uma época em que o meu carro, se mantivesse 70, 80 km/h ele dava umas falhadinhas bem de leve. A solução foi regular o carro com pistola de ponto, o mecânico deixou um pouco acima da especificação para "encobrir" o fato de a gasolina no brasil agora ter 1/4 de álcool. O Carro ficou perfeito.
Hainra escreveu:felipeleox escreveu:o meu está no platinado, só tive que regular uma vez os contatos.
Teve uma época em que o meu carro, se mantivesse 70, 80 km/h ele dava umas falhadinhas bem de leve. A solução foi regular o carro com pistola de ponto, o mecânico deixou um pouco acima da especificação para "encobrir" o fato de a gasolina no brasil agora ter 1/4 de álcool. O Carro ficou perfeito.
Aí sim! Tem alguma melhora no platinado (hot spark ou algo assim) ?
Mirão escreveu:É um anel de vedação, conhecido por aqui como biscoito. Simples, barato e fácil de se achar.
Mirão escreveu:Dei uma olhada no tópico, pois respondi de forma espontânea, sem observar. Muito bom o trato que ele tá recebendo e acredito que se trata de um opala silverstar, série limitada e rara hoje em dia. Foca nisso, seria interessante para quando cuidar da carroceria trazer de volta a originalidade, também vai valorizar bastante o carro como colecionável devido a raridade do modelo caso se confirme realmente ser o Opala Silverstar.
felipeleox escreveu:bacana, depois poste fotos do painel e console com os novos instrumentos instalados.
Aos pouquinhos você vai arrumando, mas a pintura eta descascando mais em quais pontos?
Mirão escreveu:Acompanhando. Mas como falo demais e sem querer ofender, já que pintou as rodas, por que não optou por outra cor? esse coupé fica perfeito com alguns pequenos detalhes.
Hainra escreveu:Só pra atualizar aqui..
Instalei os instrumentos do console, só falta conseguir respectivas lâmpadas e soquetes para a iluminação dos mesmos.
(Obs: como não pretendo modificar o som do carro, no canto inferior esquerdo aparece o ultimate tabajara sound system que dá conta do recado kkkkkkk)
]
Mirão escreveu:Sei que aqui não é lugar pra isso. Entre na MP que eu tenho um tabelier melhor que esse aí. Entendeu? Não me batam Senhores Moderadores. Por favor. só quero ajudar.
opala4cc escreveu:Mirão escreveu:Sei que aqui não é lugar pra isso. Entre na MP que eu tenho um tabelier melhor que esse aí. Entendeu? Não me batam Senhores Moderadores. Por favor. só quero ajudar.
opala4cc escreveu:Eu colocaria um feltro espesso em cima do painel na parte circulada em vermelho, provisoriamente, para evitar a progressão da rachadura e o progressivo empenamento para cima do painel. Quanto mais empenado, mais difícil é a recuperação. Aquele material interno do painel é extremamente suscetível aos raios solares.
Marlon Jassanan escreveu:Ficou show esses reloginhos, são originais no Diplomata e caíram muito bem!
KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem se preocupe, acredito que o envio sairá mais caro que o próprio tabelier, mas agradeço enormemente pela disposição em ajudar, Mirão. Se eu puder ajudar em algo, estamos aí!opala4cc escreveu:Mirão escreveu:Sei que aqui não é lugar pra isso. Entre na MP que eu tenho um tabelier melhor que esse aí. Entendeu? Não me batam Senhores Moderadores. Por favor. só quero ajudar.
felipeleox escreveu:muito bacana esses instrumentos instalados no console central, são um charme a mais, parabéns.
Agora o tabelier, curioso além da trica, o empenamento grande. Por sorte o meu só tem tricas, mas alinhado ainda...
Hainra escreveu:Coloquei alguns tecidos provisoriamente em cima do tabelier kkkkkkkkkk
Encomendei um 228 novo, e tentando resolver o problema do escapamento vazando.
Espero que logo mais apareçam novidades.
felipeleox escreveu:Muito bacana. Agora o painel do seu está idêntico ao meu rs
o Hodômetro parcial também acho bem útil
felipeleox escreveu:Maravilha heim, são esses detalhes que dão aquele visual bacana no carro.
Quando comprei meu carro, os braços estavam ruins também, mas como eu estava trabalhando na Dyna (empresa que fabricava [e fabrica] os limpadores originais para diversos carros nacionais), consegui pintar lá mesmo com pintura eletrostática.
Hainra escreveu:Passei um spray fosco nos braços dos limpadores do para-brisa
Rubão6cc escreveu:Hainra escreveu:Passei um spray fosco nos braços dos limpadores do para-brisa
Muito bom Henrique! São esses pequenos detalhes que fazem a diferença! Os meus também foram pintados quando levei na funilaria pra pintar o capô.
Marlon Jassanan escreveu:Infelizmente no dia em que peguei meu Diplo eu vi o braço do limpador voando por cima do meu capo, fazendo o braço descascar quando bateu no asfalto e riscar o capo, mas como no dia seguinte eu já ia fazer um espelhamento nele e os riscos sumiram, pintei os braços do limpador e ficaram joia também, mas me deu um bom susto!
opala4cc escreveu:Marlon Jassanan escreveu:Infelizmente no dia em que peguei meu Diplo eu vi o braço do limpador voando por cima do meu capo, fazendo o braço descascar quando bateu no asfalto e riscar o capo, mas como no dia seguinte eu já ia fazer um espelhamento nele e os riscos sumiram, pintei os braços do limpador e ficaram joia também, mas me deu um bom susto!
Me aconteceu isto uma vez, quando eu tinha um sl 92. O braço do limpador decolou, voou por cima da capota e caiu lá atrás, no asfalto. Olhei o retrovisor e vi um retardado em uma brasília dar uma guinada com o volante para passar com o pneu por cima do braço do limpador, esmagando-o e arruinando-o. Encostei o carro e fui lá pegar, constatando o prejuízo.
Rubão6cc escreveu:opala4cc escreveu:
Me aconteceu isto uma vez, quando eu tinha um sl 92. O braço do limpador decolou, voou por cima da capota e caiu lá atrás, no asfalto. Olhei o retrovisor e vi um retardado em uma brasília dar uma guinada com o volante para passar com o pneu por cima do braço do limpador, esmagando-o e arruinando-o. Encostei o carro e fui lá pegar, constatando o prejuízo.
Também já aconteceu isso comigo...num dia de forte chuva e ventos a noite...fui dobrar uma rua e um dos limpadores saiu voando...demorei um pouco pra perceber, daí parei o carro pra tentar achar. Mas estava chovendo forte demais pra descer do carro e eu não conseguia enxergar nada. Mas estava decido recuperar meu limpador original. Calculei o lugar que poderia ter caído e resolvi descer do carro pra procurar...não enxergava nada mas acabei encontrando no local que havia imaginado. Naquele dia cheguei em casa ensopado.
opala4cc escreveu:Rubão6cc escreveu:
Também já aconteceu isso comigo...num dia de forte chuva e ventos a noite...fui dobrar uma rua e um dos limpadores saiu voando...demorei um pouco pra perceber, daí parei o carro pra tentar achar. Mas estava chovendo forte demais pra descer do carro e eu não conseguia enxergar nada. Mas estava decido recuperar meu limpador original. Calculei o lugar que poderia ter caído e resolvi descer do carro pra procurar...não enxergava nada mas acabei encontrando no local que havia imaginado. Naquele dia cheguei em casa ensopado.
Se o imbecil do dono anterior do SL 92 não tivesse moído as estrias do pivô do limpador, isso nunca teria acontecido comigo (acho que ele afiava os dentes roendo as estrias do pivô).
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias