Bom dia queridos amigos Opaleiros, após 2 anos sem um 6 bocas, estou de volta! Adquire uma joia rara, um Caravan 79 bege, 4100 de doc, interior monocromático e etc, em breve posto fotos! Ela veio com diferencial dana, cambio 4 marchas cleck cleck, 6x2, dfv 446, e ela é gasolina!
Minhas dúvidas são os seguinte, eu pretendo montar algo nela mais forte que original, só para apimentar um pouco, nada absurdo, de inicio pensei em um comando 250 s e tucho mecânicos na dfv 446 ou injetado, ai vem a pergunta da muita diferença para original o 250s? Depois da uma pesquisada pensei em um comando mais graduado tipo um 525b igual um amigo está montado a dele, que será injetada, mas na dúvida entre injetado ou webber 40, ai pensando sobre isso tudo, veio a segunda pergunta será que compensa mesmo gastar com injeção se o intuito do meu carro é apenas encontros, e andar fds? A terceira pergunta, Em relação a webber 40 ela é bem melhor que a dfv 446 em relação a regulagem e se manter regulada? uma vez que o carro será usado periodicamente, de 4x a 6x no mês no máximo, pq eu pensei na injeção por conta disso do carro não ficar desregulando, a dfv 446 que está nela está toda suja e desregulada, carro nao segura lenta e apaga, e ta "preso" nao desenvolve, não roda liso, vai para oficina segunda feira agora para fazer um revisão, trocar oleo e etc e regular o carburador, peguei ela tem 3 dias ai fiquei meio puto com a dfv desse jeito sem poder dar uma volta no carro rodando liso!
Desde de já obrigado!
Minhas dúvidas são os seguinte, eu pretendo montar algo nela mais forte que original, só para apimentar um pouco, nada absurdo, de inicio pensei em um comando 250 s e tucho mecânicos na dfv 446 ou injetado, ai vem a pergunta da muita diferença para original o 250s? Depois da uma pesquisada pensei em um comando mais graduado tipo um 525b igual um amigo está montado a dele, que será injetada, mas na dúvida entre injetado ou webber 40, ai pensando sobre isso tudo, veio a segunda pergunta será que compensa mesmo gastar com injeção se o intuito do meu carro é apenas encontros, e andar fds? A terceira pergunta, Em relação a webber 40 ela é bem melhor que a dfv 446 em relação a regulagem e se manter regulada? uma vez que o carro será usado periodicamente, de 4x a 6x no mês no máximo, pq eu pensei na injeção por conta disso do carro não ficar desregulando, a dfv 446 que está nela está toda suja e desregulada, carro nao segura lenta e apaga, e ta "preso" nao desenvolve, não roda liso, vai para oficina segunda feira agora para fazer um revisão, trocar oleo e etc e regular o carburador, peguei ela tem 3 dias ai fiquei meio puto com a dfv desse jeito sem poder dar uma volta no carro rodando liso!
Desde de já obrigado!
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias