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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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alex medina
marcos e rosiane
6 participantes
barra estabilizadora traseira
marcos e rosiane- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5
Idade : 36
Localização : leme sp
Modelo do carro : opala de luxo 1978
Cilindros : 4
Data de inscrição : 02/06/2015
- Mensagem nº1
barra estabilizadora traseira
salve opaleiros, meu opala possui aquela barra lendária na traseira é bem dificil de ver mesmo, na minha cidade aki é só o meu que tem, minha duvida é o sequinte meu carro é bem firme na traseira chega a ser meio desconfortavel sera que é por causa desta barra, amortecedores e molas são novos e do resto esta tudo em ordem, bom quem tiver esta barra me esclareça esta duvida, bom em contrapartida ele contorna muito bem as curvas é como se fosse um omega
alex medina- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1457
Idade : 33
Localização : forquilhas-sao jose
Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
Data de inscrição : 22/08/2014
- Mensagem nº2
Re: barra estabilizadora traseira
é pra isso mesmo que serve essa barra amigao,,o fato dele esta duro,,pode ser pelas as molas novas,,dai ate elas da uma cansada fica um poco duro mesmo,,(duro pra um opala neh kkkk)marcos e rosiane escreveu: ele contorna muito bem as curvas é como se fosse um omega
Tonho_RS- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1050
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Opala Especial 1972
Cilindros : 4 cil - 2500
Data de inscrição : 26/05/2011
- Mensagem nº3
Re: barra estabilizadora traseira
Amigo, instalei essa barra no meu opala a poucos dias e realmente a traseira fica mais "dura", perdeu bastante conforto, mas é o preço a se pagar pela estabilidade, pois meu opala ficou muito bom de curva.
Uso essa barra estabilizadora traseira inferior + barra estabilizadora traseira superior + barra estabilizadora dianteira mais grossa dos opalas mais novos + amortecedores turbogás, o carro é outro, nem parece um opala na hora de fazer curva, kkkkkkkkkk.
Uso essa barra estabilizadora traseira inferior + barra estabilizadora traseira superior + barra estabilizadora dianteira mais grossa dos opalas mais novos + amortecedores turbogás, o carro é outro, nem parece um opala na hora de fazer curva, kkkkkkkkkk.
SevenFifty- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1240
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá-SP
Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
Cilindros : 4 (151)
Data de inscrição : 06/09/2010
- Mensagem nº4
Re: barra estabilizadora traseira
Tonho_RS escreveu:Amigo, instalei essa barra no meu opala a poucos dias e realmente a traseira fica mais "dura", perdeu bastante conforto, mas é o preço a se pagar pela estabilidade, pois meu opala ficou muito bom de curva.
Uso essa barra estabilizadora traseira inferior + barra estabilizadora traseira superior + barra estabilizadora dianteira mais grossa dos opalas mais novos + amortecedores turbogás, o carro é outro, nem parece um opala na hora de fazer curva, kkkkkkkkkk.
Taí algo simples de fazer que com um pouco mais de conhecimento e $$, dá pra melhorar bastante a condução do Opala.
Um dia chego lá!
marcos e rosiane- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5
Idade : 36
Localização : leme sp
Modelo do carro : opala de luxo 1978
Cilindros : 4
Data de inscrição : 02/06/2015
- Mensagem nº5
barra estabilizadora traseira
fiquei mais tranquilo agora, eu pensava que só o meu que era durão na traseira,mais realmente o carro é bem firme, eu nunca experimentei andar com ele sem a barra, na verdade é zica tirar ela o lugar é muito apertado, o bom de tudo isso é poder andar mais forte em curvas e serras sem aquele medo de escapar a traseira
Isael- Opaleiro
- Número de Mensagens : 849
Idade : 37
Localização : Taubaté-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013
- Mensagem nº6
Re: barra estabilizadora traseira
Tonho_RS escreveu:Amigo, instalei essa barra no meu opala a poucos dias e realmente a traseira fica mais "dura", perdeu bastante conforto, mas é o preço a se pagar pela estabilidade, pois meu opala ficou muito bom de curva.
Uso essa barra estabilizadora traseira inferior + barra estabilizadora traseira superior + barra estabilizadora dianteira mais grossa dos opalas mais novos + amortecedores turbogás, o carro é outro, nem parece um opala na hora de fazer curva, kkkkkkkkkk.
Tonho, me diz aí
com toda essa sua configuração, o seu carro fica firme na curva?
tipo assim, ele entra sem torcer muito e não escapa nem frente nem traseira???
o meu é 78 com suspensão de 88, uso a barra dianteira grossa (25mm)
mas não tenho essa traseira inferior, só a superior
quando faço curva, tenho de aliviar o pé, senão a frente escapa para fora da curva
direto pro barranco!!!
talvez me falte essa barra inferior para completar o conjunto...
Alex Marinho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 259
Localização : Sumpaulo
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1990
Cilindros : 6cc Gasolina
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº7
Re: barra estabilizadora traseira
Qual a marca e o modelo desse amortecedor turbogas?
Tonho_RS- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1050
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Opala Especial 1972
Cilindros : 4 cil - 2500
Data de inscrição : 26/05/2011
- Mensagem nº8
Re: barra estabilizadora traseira
Isael escreveu:Tonho_RS escreveu:Amigo, instalei essa barra no meu opala a poucos dias e realmente a traseira fica mais "dura", perdeu bastante conforto, mas é o preço a se pagar pela estabilidade, pois meu opala ficou muito bom de curva.
Uso essa barra estabilizadora traseira inferior + barra estabilizadora traseira superior + barra estabilizadora dianteira mais grossa dos opalas mais novos + amortecedores turbogás, o carro é outro, nem parece um opala na hora de fazer curva, kkkkkkkkkk.
Tonho, me diz aí
com toda essa sua configuração, o seu carro fica firme na curva?
tipo assim, ele entra sem torcer muito e não escapa nem frente nem traseira???
o meu é 78 com suspensão de 88, uso a barra dianteira grossa (25mm)
mas não tenho essa traseira inferior, só a superior
quando faço curva, tenho de aliviar o pé, senão a frente escapa para fora da curva
direto pro barranco!!!
talvez me falte essa barra inferior para completar o conjunto...
O carro ficou bem firme sim, antes ele inclinava bastante, tinha sempre que aliviar o pé nas curvas e dependendo tinha que me segurar no banco (ainda mais que tenho banco inteiriço) kkkkkkkkkk.
A barra ajuda muito a não escapar de traseira (mas pode piorar a escapada de frente, todavia nunca tive problemas com isso, é fácil corrigir uma saída de frente), mas ainda to pegando confiança e testando o carro, andei pouco com ele depois de instalar ela, ainda to acostumado a aliviar nas curvas, mas a barra não faz milagre, se entrar que nem um louco na curva vai se matar.
Opinião pessoal: se o opala tivesse suspensão traseira independente teríamos um carro mil vezes melhor.
Alex Marinho escreveu:Qual a marca e o modelo desse amortecedor turbogas?
Cofap, Monroe ou Nakata (linha HG).
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