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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por sheep.83 Seg 13 Jul - 23:06:50

    Boa noite galera, vms ver se vcs conseguem me ajudar.

    Meu carro fez uma regulagem de válvulas e depois dela ficou falhando, fiz o teste dos cabos de vela e o terceiro não tva funcionando, daí troquei a vela e voltou a funcionar normal, detalhe q a vela tva melada de óleo.

    Dois dias dps, ele voltou a falhar, mas agora n consigo identificar ql vela, se é que é a vela msm.

    Pontos a serem considerados, cerca de dois meses atrás ele estava esquentando mto e o mecânico disse q poderia ser junta do cabeçote queimada, troquei a junta e segundo o mecânico haviam dois anéis da junta queimados, mandei plainar e foi montado novamente. Não sei se tem algo a ver, mas achei de devia mencionar.

    Ele n tem esquentado mais, até pq coloquei dois eletroventiladores de perfil alto. Mas de qlqr forma n tem baixado a água do radiador, antes de trocar a junta vinha baixando.

    Bem... É isso, fico no aguardo.
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    Mensagem por adpachec Ter 14 Jul - 6:11:50

    sheep.83 escreveu:Boa noite galera, vms ver se vcs conseguem me ajudar.

    Meu carro fez uma regulagem de válvulas e depois dela ficou falhando, fiz o teste dos cabos de vela e o terceiro não tva funcionando, daí troquei a vela e voltou a funcionar normal, detalhe q a vela tva melada de óleo.

    Dois dias dps, ele voltou a falhar, mas agora n consigo identificar ql vela, se é que é a vela msm.

    Pontos a serem considerados, cerca de dois meses atrás ele estava esquentando mto e o mecânico disse q poderia ser junta do cabeçote queimada, troquei a junta e segundo o mecânico haviam dois anéis da junta queimados, mandei plainar e foi montado novamente. Não sei se tem algo a ver, mas achei de devia mencionar.

    Ele n tem esquentado mais, até pq coloquei dois eletroventiladores de perfil alto. Mas de qlqr forma n tem baixado a água do radiador, antes de trocar a junta vinha baixando.

    Bem... É isso, fico no aguardo.

    Pode ser que as válvulas estão ficando um pouco abertas por causa da regulagem, perdendo compressão, e estas velas "Meladas" pode ser a mistura não queimada.
    Queima fraca nos cilindros também faz o motor não aquecer.
    Olhe as regulagens de válvulas.

    OKK
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    Mensagem por sheep.83 Ter 14 Jul - 9:21:11

    Entendi, mas e pra resolver, como faz?
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    Mensagem por LucasGGomes Ter 14 Jul - 9:49:18

    To junto com o adp. Refaz a regulagem de válvula pra garantir que todas estão abrindo e fechando corretamente.

    Vela é barato amigo, tira logo todas e veja se estão ruins, se for o caso troque todas. Se mesmo depois da regulagem de válvula ele vier a falhar, da uma olhada no ponto dele, e veja se os cabos estão organizados corretamente no distribuidor.

    Isso, claro, descartando carburador, e outra coisas.
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    Mensagem por eleandro kalckmann Ter 14 Jul - 12:05:25

    se vc regulou as valvulas para nao fazer o ``tlec tlec tlec...´´ com certeza ficou valvula enforcada!!!!!vai ter q regular de novo!!!!!!!!se nao foi isso ,vai ter q dar uma boa olhada no sistema de igniçao (vela,cabo,distribuidor,rotor,tampa do distribuidor,bobina)
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    Mensagem por sheep.83 Ter 14 Jul - 12:20:40

    No caso vai sempre fze barulho, é um 250S, tô com medo de ser vareta empenada...
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    Mensagem por Gabriel NS Avelar Ter 14 Jul - 13:57:43

    Qual carburador você usa? Dá uma conferida nele
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    Mensagem por sheep.83 Ter 14 Jul - 14:11:47

    DFV 446... Mas aparentemente tá ok...
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    Mensagem por adpachec Ter 14 Jul - 17:44:52

    sheep.83 escreveu:Entendi, mas e pra resolver, como faz?

    Regulando de novo...........

    Tucho mecânico folga de 0,20 mm (admissão) e 0,25 mm (escape).
    Se usa calibrador.

    Tucho hidráulico, a folga é ZERO, mas se regulando a zero com motor desligado, ao ligar pode se aumentar a pressão nos tuchos e abrir um pouco as válvulas.
    Neste caso eu não aperto até ficar firme, deixo elas de um jeito que o balancim fique raspando nas válvulas.
    Se balança o balancim para os lados e ele não sai de cima das válvulas, mas não ficam "travados" em cima dela.

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    Mensagem por sheep.83 Qua 15 Jul - 13:42:11

    adpachec escreveu:
    sheep.83 escreveu:Entendi, mas e pra resolver, como faz?

    Regulando de novo...........

    Tucho mecânico folga de 0,20 mm (admissão) e 0,25 mm (escape).
    Se usa calibrador.

    Tucho hidráulico, a folga é ZERO, mas se regulando a zero com motor desligado, ao ligar pode se aumentar a pressão nos tuchos e abrir um pouco as válvulas.
    Neste caso eu não aperto até ficar firme, deixo elas de um jeito que o balancim fique raspando nas válvulas.
    Se balança o balancim para os lados e ele não sai de cima das válvulas, mas não ficam "travados" em cima dela.

    OKK

    Não tenho o calibrador....
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    Mensagem por adpachec Qua 15 Jul - 17:56:35

    sheep.83 escreveu:
    adpachec escreveu:

    Regulando de novo...........

    Tucho mecânico folga de 0,20 mm (admissão) e 0,25 mm (escape).
    Se usa calibrador.

    Tucho hidráulico, a folga é ZERO, mas se regulando a zero com motor desligado, ao ligar pode se aumentar a pressão nos tuchos e abrir um pouco as válvulas.
    Neste caso eu não aperto até ficar firme, deixo elas de um jeito que o balancim fique raspando nas válvulas.
    Se balança o balancim para os lados e ele não sai de cima das válvulas, mas não ficam "travados" em cima dela.

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    Não tenho o calibrador....

    Usa isto.

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