Bom chega de delongas, o carro já foi pintado a parte de lata falta pouca coisa.
Quanto ao motor, desde que peguei esse carro não funciona de acordo. A informação que eu tive do veículo é que não estava andando a praticamente 2 anos, estava enconstado em uma garagem coberta.
O que foi feito no veículo até o momento
- Elétrica geral (fiação nova, bateria nova, revisão partida, bobina ok, etc...)
- Carburador novinho na caixa Solex H34
- Tanque novinho de 96L pois o que estava no carro havia enferrujado todo.
- Velas NGK, filtro+óleo, filtro de ar, filtro combustivel
- Uma mangueira caríssima do sistema hidráulico rs rs ...
- Destribuidor revisado, bobina e cabos ok no voltímetro.
- Bomba de água nova.
Isso foi o que consegui fazer até o momento. Em grande parte por culpa da demora do mecânico que esta com o carro faz 12 dias e não consegue encontrar o problema. Vamos ao fato:
O carro estava andando normalmente depois de feito o que foi dito (estava todo desregulado mas estava andando), o carro estava na casa do meu pai, pois ele tem uma garagem bem grande, diferente de onde moro, ele pediu o carro emprestado pois o dele havia dado problema. Ele andou por três dias, e quando fui buscar o carro tive a notícia desagradável que o carro estava falhando. O carro falha mesmo, falha muito, da pipoco, estrala, não tem força.
O mecanico ja mexeu em tudo, e até o momento não encontrou o problema.
O que pode ser ? O que sei é que não é carburador (coloquei esse carburador em outro 4cc e 100%), e que quando se liga o carro ele cospe alcool bem alto pelo carburador, como um golfinho, da uns pipoco, não fica liso.
Por favor se alguem tiver uma idéia ja ajuda, tenho medo desse mecânico estar me enrolando, na minha opinião mecânico bom descobre o problema só pelo sintoma/som etc ... Ele disse que pode ser algo no cabeçote ... sera ?
Se for pra ficar desmonstando o carro, e ficar no sistema tentativo e erro, dai eu mesmo faço não é mesmo, para que preciso de um MEXÂNICO.
Obrigado pessoal, desculpem o longo post.
Última edição por parra em Ter 8 Set - 17:26:18, editado 3 vez(es)
Hoje à(s) 6:09:37 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens