logo logo fotos !!!!!!
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 102 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 101 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+11
Dassoler
raphaelcaronti
SevenFifty
New_gp
FR1974
Douglas MRS
Caravan88
opaleiro ss
Pedro Opala90
gabriel.acosta
AFFB
15 participantes
RESTAURAÇÃO OPALA 1971 DE LUXO 4 PORTAS PRETO
AFFB- Opaleiro
- Número de Mensagens : 45
Modelo do carro : opala 1971
Cilindros : 6cc
- Mensagem nº1
RESTAURAÇÃO OPALA 1971 DE LUXO 4 PORTAS PRETO
Eae galera , através desse tópico , vou descrever e postar fotos da minha restauração de um opala 71 , provavelmente vai durar longos anos pretendo seguir o método " faça vc mesmo " , espero que todos possam me ajudar com dicas e ideias para facilitar e melhorar o padrão do restauro !!! Sem tempo , sem dinheiro mas com muita vontade e alguns cartões de créditos vou dar vida para esse negão !!! Realizar meu sonho !!!!!
logo logo fotos !!!!!!
logo logo fotos !!!!!!
AFFB- Opaleiro
- Mensagem nº2
Re: RESTAURAÇÃO OPALA 1971 DE LUXO 4 PORTAS PRETO
boa noite a todos , vou postar algumas fotos , depois de passar por umas três casas , ja ficou na casa ad vó , da tia do primo , trouxe pra casa , contra a vontade da minha mãe , coitada dela , ela achando que vou colocar pra rodar , nem imagina que ja comecei a desmontar !!!!! rs
how do you print screen
image hosting over 10mb
upload
Assim que ele estava quando chegou , pena q perdi algumas fotos do dia que trouxe para casa !!
how do you print screen
image hosting over 10mb
upload
Assim que ele estava quando chegou , pena q perdi algumas fotos do dia que trouxe para casa !!
AFFB- Opaleiro
- Mensagem nº3
algumas fotos na garagem de casa !!!!!
image hosting site
um dos motivos da minha mãe nao querer ele na garagem , ficam 4 carros mais duas motos , dois ficam no tempo !!!
post image online
começando a desmontar!!!
upload image online
assoalho e estrutura não é das melhores !!
free image host
Não sei se fiz o correto , mas passei a faca em toda a fiação , tirei tudo , vou fazer tudo novinho
free picture upload
Minha primeira conquista , cambio 3 marchas ( estria fina) que consegui pro opalão , melhor ainda que saiu na faixa , rs logo logo revisado e pintado
free image uploading
image hosting site
um dos motivos da minha mãe nao querer ele na garagem , ficam 4 carros mais duas motos , dois ficam no tempo !!!
post image online
começando a desmontar!!!
upload image online
assoalho e estrutura não é das melhores !!
free image host
Não sei se fiz o correto , mas passei a faca em toda a fiação , tirei tudo , vou fazer tudo novinho
free picture upload
Minha primeira conquista , cambio 3 marchas ( estria fina) que consegui pro opalão , melhor ainda que saiu na faixa , rs logo logo revisado e pintado
free image uploading
gabriel.acosta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 801
Modelo do carro : Caravan 83;
Opala granluxo 73;
Cilindros : 4 + 6
- Mensagem nº4
Legal, boa sorte no projeto e paciência... Sei bem como é!
Pedro Opala90- Opaleiro
- Número de Mensagens : 840
Modelo do carro : Opala Comodoro 4.1S vermelho rodes 1990
C10 4.1 branca 1972
Cilindros : 4100
- Mensagem nº5
Tome uma boa dose de coragem
e mãos á obra, ressuscite o pretão.
e mãos á obra, ressuscite o pretão.
opaleiro ss- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1214
Modelo do carro : Opala ss4 76
Diplomata SE 88
Opala especial 76
Caravan Comodoro SL/E 88
Caravan 75
Cilindros : 24
- Mensagem nº6
Com fé e paciência tudo se ajeita!!
Você vai fazer toda a funilaria???
E o fusca rosa??
E o fusca rosa??
Caravan88- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 (VENDIDO)
Caravan Comodoro SL/E 1988 (VENDIDA)
DIPLOMATA 1989/1990 (VENDIDO)
Opala de Luxo 74 (VENDIDO)
Cilindros : 4
- Mensagem nº7
Boa escolha cara, 71 é show. Dê um belo polimento nesses frisos que vai dar outra cara no opalão.
Douglas MRS- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1581
Modelo do carro : Caravan std 1980
Cilindros : 4
- Mensagem nº8
Muito bom cara, belo 71! qual o modelo de chassis? qual o motor 153, 151, 3800 ou 4.100?
Dê uma geral nesse caixa 3m vale a pena, meu 70 eu comprei com uma caixa 4m estria grosa, mas um P.........@ rasgo no túnel da caixa, parecia que o ultimo dono cortou a lata no machado pra colocar a 4m.
Só não manda pra qualquer mecânico!
Mesmo que demore, encontre um bom mecânico não mexa com esse fumos que dizem mexer com a Opala Maverick Dodge a tantos anos, é só bla bla bã no fim não sabem fazer é nada! se dizer que já fez o tal serviço antes, busque referencias e opiniões dos últimos clientes dele.
Enfim meu 70 finalmente está rodando com cambio 3m, é muito bom, resultado satisfatório. mas o serviço do mecânico não valeu em praticamente nada já que as folgas e ajustes das varetas foi eu quem fiz.
Boa sote na empreitada!
Dê uma geral nesse caixa 3m vale a pena, meu 70 eu comprei com uma caixa 4m estria grosa, mas um P.........@ rasgo no túnel da caixa, parecia que o ultimo dono cortou a lata no machado pra colocar a 4m.
Mesmo que demore, encontre um bom mecânico não mexa com esse fumos que dizem mexer com a Opala Maverick Dodge a tantos anos, é só bla bla bã no fim não sabem fazer é nada! se dizer que já fez o tal serviço antes, busque referencias e opiniões dos últimos clientes dele.
Enfim meu 70 finalmente está rodando com cambio 3m, é muito bom, resultado satisfatório. mas o serviço do mecânico não valeu em praticamente nada já que as folgas e ajustes das varetas foi eu quem fiz.
Boa sote na empreitada!
FR1974- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1153
Modelo do carro : 1974
Cilindros : 6cil (em construção)
- Mensagem nº9
Que legal cara... te desejo sorte na empreitada..
Vc pensa diferente de mim, já abriu o tópico da restauração... o meu eu tenho várias coisa já compradas e tal, mas fico meio assim do pessoal desanimar de acompanhar pelo tempo que vai durar a restauração, então eu decidi por postar só quando der início a desmontagem, funilaria e etc, etc..
Vc pensa diferente de mim, já abriu o tópico da restauração... o meu eu tenho várias coisa já compradas e tal, mas fico meio assim do pessoal desanimar de acompanhar pelo tempo que vai durar a restauração, então eu decidi por postar só quando der início a desmontagem, funilaria e etc, etc..
New_gp- Opaleiro
- Número de Mensagens : 183
Modelo do carro : Opala comodoro 82 coupe
Fan 125
Cilindros : 4,1/2
- Mensagem nº10
FR1974 escreveu:Que legal cara... te desejo sorte na empreitada..
Cara minha dica e posta agora. Tu vai ver como anima cara. Claro que um topico que tem news todo dia a galera segue mais mas comeca o topico com as coisas pequenas que quem acompanhar des do inicio nao vai te deixar na mao no final, Sempre que tu precisar a galera vai estar aqui. To so esperando pra tenta recuperar meu antigo user pra abrir o meu..
AFFB- Opaleiro
- Mensagem nº11
opaleiro ss escreveu:Com fé e paciência tudo se ajeita!!
E o fusca rosa??
Opaleiro .... Eu pretendo fazer tudo ou tentar pelo menos , vou providênciar uma solda MiG ........ O fusca rosa é da minha mãe...... Jah tem uns 13 anos que foi feito
AFFB- Opaleiro
- Mensagem nº12
Eu preferi abrir agora , para poder a galera me ajudar com os detalhes e processos .... Por mais que demore , sempre vou tentar postar alguma coisa..... É legal daqui a algum meses ler tudo q postou e ver o progresso..... As minhas idéias jah mudaram desde o dia q me cadastreiii
AFFB- Opaleiro
- Mensagem nº13
New_gp escreveu:FR1974 escreveu:Cara minha dica e posta agora. Tu vai ver como anima cara. Claro que um topico que tem news todo dia a galera segue mais mas comeca o topico com as coisas pequenas que quem acompanhar des do inicio nao vai te deixar na mao no final, Sempre que tu precisar a galera vai estar aqui. To so esperando pra tenta recuperar meu antigo user pra abrir o meu..
Valer FR .... É isso que penso .... Ver o passo a passo , como disse estou sem tempo .... Então o processo vai ser longo..... Pretendo eu fazer porq é um sonho desde criança.... Tbm assim não perco as fotos .... Sempre vão estar aqui
AFFB- Opaleiro
- Mensagem nº14
Douglas MRS escreveu:Muito bom cara, belo 71! qual o modelo de chassis? qual o motor 153, 151, 3800 ou 4.100?
Boa sote na empreitada!
Douglas o meu é um 71 luxo 4cc 153 3 marchas..... Acho q era o mais simples ...... Mecânico e funileiro só vai por a mão se for pra me explicar ou ajudar...... Pretendo eu fazer porq vai ser com carinho e cuidados maximos
gabriel.acosta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 801
Modelo do carro : Caravan 83;
Opala granluxo 73;
Cilindros : 4 + 6
- Mensagem nº15
New_gp escreveu:FR1974 escreveu:Que legal cara... te desejo sorte na empreitada..
Cara minha dica e posta agora. Tu vai ver como anima cara. Claro que um topico que tem news todo dia a galera segue mais mas comeca o topico com as coisas pequenas que quem acompanhar des do inicio nao vai te deixar na mao no final, Sempre que tu precisar a galera vai estar aqui. To so esperando pra tenta recuperar meu antigo user pra abrir o meu..
É bem como o New_gp falou FR1974. meu tópico ta parado, quando fasso alguma coisinha eu atualizo, mas sempre tem os de fé que acompanham e te animam a não desistir...
AFFB- Opaleiro
- Mensagem nº16
boa tarde galera , não fiz nada ainda devido a uma queda que sofri machucando o ombro , mas segue algumas fotos novas
mais uma do opala desmontado, o painel inferior dele esta bem feio !!
uploading images
por acaso achei uma calota, agorA faltam apenas 3
screen capture
e para minha felicidade chegaram as folhas de porta
windows print screen
as 3 originais gm
upload images free
tenham uma boa semana
mais uma do opala desmontado, o painel inferior dele esta bem feio !!
uploading images
por acaso achei uma calota, agorA faltam apenas 3
screen capture
e para minha felicidade chegaram as folhas de porta
windows print screen
as 3 originais gm
upload images free
tenham uma boa semana
SevenFifty- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1240
Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
Cilindros : 4 (151)
- Mensagem nº17
Estou na mesma situação que você, FR1974!
AFFB escreveu:boa tarde galera , não fiz nada ainda devido a uma queda que sofri machucando o ombro , mas segue algumas fotos novas
tenham uma boa semana
Bem-vindo, AFFB! Aguardando novidades! Mais um salvo.
raphaelcaronti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8744
Modelo do carro : Caravan STD 1982
Caravan STD 1976[em obras]
Renault Sandero
Opala Diplomata 1988[EX]
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)
Cilindros : 4 cil
- Mensagem nº18
Acompanhando amigo!
AFFB- Opaleiro
- Mensagem nº19
.SevenFifty escreveu:FR1974 escreveu:Que legal cara... te desejo sorte na empreitada..
Estou na mesma situação que você, FR1974!AFFB escreveu:boa tarde galera , não fiz nada ainda devido a uma queda que sofri machucando o ombro , mas segue algumas fotos novas
tenham uma boa semana
Bem-vindo, AFFB! Aguardando novidades! Mais um salvo.
Vlw sevenfifty........ Hj já comprei uma longarina esquerda e o painel traseiro da caravam....q é parecido com o meu.... Vou ver se da certo...... Ainda estou a procura de um doador com um assoalho bom
AFFB- Opaleiro
- Mensagem nº20
raphaelcaronti escreveu:Acompanhando amigo!
Vlw Raphael por acompanhar..... A galera ajuda muito aí , e vou precisar bastante
Dassoler- Opaleiro
- Número de Mensagens : 26
- Mensagem nº21
Meu sonho é igual ao seu, desde criança! Quando tiver o meu pretendo fazer o máximo de coisas que eu puder tbm. Mas aqui ainda me falta o opala e a garagem! kkk Só cabem 3 aqui em casa
Vou acompanhar ai, boa sorte no seu projeto!
jean lucas taglietti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 89
Modelo do carro : Opala 1975 2.5 coupe
Cilindros : 4cc
- Mensagem nº22
acompanhado
Ivo Filho- Moderador
- Número de Mensagens : 4504
Modelo do carro : Um monte....
Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
- Mensagem nº23
olá, seja bem vindo!!!!
belo exemplar, mas de uma olhada na calota que pela borda que parece ser arredondada ela nao é desse modelo de opala....talvez nem seja de opala!!! a original tem a face da borda bem achatada...e lisa
belo exemplar, mas de uma olhada na calota que pela borda que parece ser arredondada ela nao é desse modelo de opala....talvez nem seja de opala!!! a original tem a face da borda bem achatada...e lisa
- Mensagem nº24
Dassoler escreveu:Meu sonho é igual ao seu, desde criança! Quando tiver o meu pretendo fazer o máximo de coisas que eu puder tbm. Mas aqui ainda me falta o opala e a garagem! kkk Só cabem 3 aqui em casa
Vlw dassoler por acompanhar , aqui preciso de um lugar tbm e as ferramentas para começar, ja estou com projeto para minha oficina particular
AFFB- Opaleiro
- Mensagem nº25
jean lucas taglietti escreveu:acompanhado
vlw jean por acompanhar, ta meio difícil fazer alguma coisa ainda sem lugar
AFFB- Opaleiro
- Mensagem nº26
Para ressucitar o topico !!!! ainda estou aqui , nao desisti do opalão , aos trancos e barrancos vamo indo ..... ja se passou um ano do inicio do topico , mas os sonhos seguem firme e forte
raphaelcaronti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8744
Modelo do carro : Caravan STD 1982
Caravan STD 1976[em obras]
Renault Sandero
Opala Diplomata 1988[EX]
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)
Cilindros : 4 cil
- Mensagem nº27
E como ele está?
AFFB- Opaleiro
- Mensagem nº28
raphaelcaronti escreveu:E como ele está?
opaleiro infelismente do mesmo jeito , mas comprei um painel corta fogo bom e agora tenho as 4 longarinas novas, as duas dianteiras e as duas do assoalho..... tentar postar as fotos
LipCamaro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 577
Modelo do carro : Diplomata 90 cinza 6cc freios à disco e 6x2
Comodoro 91 Azul 4cc
Diplomata 92 Prata 6cc 6x2
- Mensagem nº29
Estou acompanhando desde o outro tópico...
1 ano não é nada...
Depois que ficar pronto, vai valer o tempo gasto.
1 ano não é nada...
Diplo87- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2636
- Mensagem nº30
É isso aí amigo, o importante é não desanimar, o resultado final compensa tudo.
Boa sorte.
Boa sorte.
AFFB- Opaleiro
- Mensagem nº31
Diplo87 escreveu:É isso aí amigo, o importante é não desanimar, o resultado final compensa tudo.
Boa sorte.
desanimar jamais , a trancos e barrancos vamos indo
AFFB- Opaleiro
- Mensagem nº32
LipCamaro escreveu:Estou acompanhando desde o outro tópico...
1 ano não é nada...
obrigado amigo , aos poucos vou colocando algumas coisas aqui , e adiantando tem novidades por ai !!
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc