LucasPiologo escreveu:Rubão6cc escreveu:
Fatos sobre ir de Opala pra São Paulo:
1. Vc pode ter o carro roubado...especialmente se for 6 cc
2. Se vc não for roubado alguém vai querer tirar o carro de vc pois esses carros são muito mais valorizados lá do que no interior...pessoal de São Paulo é gamado em comprar carro bom vindo do interior
Não dá pra dizer que SP não é perigoso, MAS, eu ando pra todo lado de Opala (só tenho ele), e as regras são básicas para qualquer carro, vai sair, tem que ter estacionamento que você leve a chave, vai no shopping, bom eu não curto muito pois não confio na segurança dos estacionamentos, mas é por isso que meu carro tem uma duzia de segredos, supermercados... tipo extra, carrefour entre outros, o perigo é grande sim, mais um motivo pra ter muitos segredos e não ficar embaçando no mercado. Claro ninguém está livre de ser abordado e roubado, meu pai já teve uma gol gts em meados de 90 roubado a mão armada. Claro que não dá pra comparar SP com uma cidade do interior, com certeza o interior vai ser mais seguro, em Sp você tem que saber onde anda, é como ir pro rio de janeiro, se cair em alguma favela será um a Deus. Opala é realmente muito visado, chama muito a atenção, sobre pessoas querendo comprar carros bons que vem do interior, isso é verdade em partes, pois aqui em SP já vieram muitos "querendo" comprar meu carro, o problema é que aqui nego vê um Opala de 15 conto e quer oferecer 5, é só fazer igual eu faço quando alguém pergunta "quanto quer" eu respondo " não está a venda ".
Então,eu sou de minas, já viu né...mineirinho.Já foi e vou varias vezes para sp (namorada faz facul), mas antes eu ia de vectra gls 98....ai passava batido....agora de barca eu nem em sonho.hahha
Além do roubo, e se alguém da um totozinho na sua traseira e só quebras as lanternas Cibié GM....fala ae desanimada que não dá.
Quanto as pessoas perguntarem se vendo, eu já falo que tem que começar a conversa para cima dos 40 mil...sei que não vale tudo isso, mas se pagarem,não dei o carro de graça...hahaha
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc