É um Modelo 88 Azul Escuro (Não sei o nome ao certo) Comodoro SL/E Coupe 2.5 original a Álcool, confirmado pelo número do chassi:
9BG - VP87 DJJB
E com os opcionais: Vidros Elétricos, Direção Hidráulica e Volante Escamoteável (Tem o Câmbio de 5 marchas, não sei se era um opcional ou se foi adaptado)
e pra minha surpresa, um carro incrivelmente integro, praticamente sem ferrugem, apenas com 1 ou 2 pontos na traseira direita, e o resto, simplesmente sensacional, para um carro dessa idade, tudo absolutamente original, Pintura Original (Bem Desgastada) mas a Lata toda lisa,
Apenas com um amassado na porta e no para lamas dianteiro esquerdo, um serviço mau feito na porta, e a saia dianteira um pouco torta,dá pra ver todas as soldas de fábrica, na caixa de ar, no porta malas, um carro muito alinhado, apenas falta a regulagem da porta esquerda (trocar os pinos) e alinhar o porta malas,
De resto, todos os vidros originais, Faróis todos originais GM, Rodas Ralinho (Faltando as Calotas)
E o Interior é um caso a parte, 100 por cento original, todo estofamento, carpete e forrações, todos um pouco desgastados, mas originais, apenas com o console central faltando um pedacinho, o volante com o botão da buzina solto e as luzes de cortesia não acendem, mas creio que sejam coisas fáceis de consertar,
O Cofre do motor todo limpinho, com o isolamento do capô original, o motor original com mais de
100mil km está com aqueles clássicos probleminhas de vazamento de óleo, mas creio que trocando as juntas
tudo fique bom de novo, e o motor está com a tinta um pouco descascada, parecia ter um tom cinza meio esverdeado,
Mas nem tudo são flores, o Documento dele está um pouco zicado, parece que está no nome de um senhor que mora em são paulo, e depois de várias trocas ele veio parar numa cidadezinha aqui do norte do Paraná, e o Atual dono está tentando regularizar ele, ai estou tentando fazer a pesquisa do Renavam do carro, mas o maravilhoso Sistema no Detran só funciona quando quer, já pesquisei a placa e está tudo ok, só falta o Renavam mesmo, mas essa semana ainda vou negociar o carrão com ele,
Se quiserem eu coloco umas fotos do menino aqui rs
Tomara que dê tudo certo , me desejem sorte, porque essa é outra Jóia perdida! claro esperando por um dono haha Opala na Veia
Hoje à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 18:53:01 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.