Ivo Filho escreveu:tENHO DUAS JOGADAS NO QUINTAL....E NÃO FUNCIONAM.
descobri que se vc comprar aquela karcher e estiver escrito made in germany pode comprar de olhos fechados....mas se comprar made in brazil....cê ta fud....
Exato. E tem coisas que a Karcher não diz. Só um comprador cri-cri para selecionar os modelos razoáveis. Tem de olhar para os boletins técnicos da fábrica ou conversar com os caras da assistência técnica.
Por exemplo, tem modelos de lavadora da Karcher que têm cabeçote de plástico. Nos primeiros minutos de uso, o cabeçote empena e a lavadora vai pro saco. O próprio lubrificante ou método de lubrificação feito na fábrica para os modelos da linha hobby dá problema muitas vezes antes de findado o prazo de garantia. A lavadora fica ligando e desligando continuamente, tornando impossível o uso. É só problema de lubrificação, que a assistência técnica autorizada resolve. Uma palhaçada essa linha hobby.
Existe ainda outro problema absurdo: com a compra da lavadora, vem um conjunto de ponteiras para uso na pistola da lavadora. Se você ficar intercambiando essas ponteiras, logo começa um vazamento no encaixe da ponteira. E não é problema de anel o'ring, não. É desgaste no engate. Aí começam também outros problemas como vazamento de água no gatilho da pistola... E se você for comprar avulso qualquer peça dessas, sai metade do preço da lavadora toda (nova!) ou mais.
Quando comprei a minha pelo mercadolivre, cheguei a ficar com três máquinas aqui na minha casa, trazidas por transportadora. A primeira veio modelo errado (com a
caixa lacrada de fábrica) que ainda por cima ficava ligando e desligando. A segunda também veio com a
caixa lacrada de fábrica, mas tinha sinais claros de uso (arranhões provocados por tombos, dentre outras coisas) e veio faltando ponteiras. Era claramente uma unidade que havia sido devolvida por algum consumidor desiludido. A terceira veio ok, mas deu problema ainda na garantia (e fora da garantia também). Quando o cara da transportadora chegou aqui para entregar a terceira e viu as duas outras anteriores na minha garagem, perguntou se eu estava colecionando elas... Eu não sabia se ria ou chorava, é sério! Só terminou tudo bem porque a empresa que me vendeu a lavadora é séria
e não sossegou até resolver a questão.
E graças a Deus vieram buscar as outras duas traquitanas que tinham vindo ruins.
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc