tem como evitar ou é mal dos opaloes?
gente pelo amor de Deus, é uma rachadura! digam ae se é normal ou é defeito de estrutura?
Há 85 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 82 visitantes :: 1 motor de busca
DiogoGarbin, Mauricio Petry, Müller
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
betodacaravan escreveu:gente é normal a caixa de roda trincar..pois vi ontem um pequeno trincado de uns 2cm na caixa de roda em frente das tampas de tucho do lado do passageiro.
betodacaravan escreveu:betodacaravan escreveu:gente é normal a caixa de roda trincar..pois vi ontem um pequeno trincado de uns 2cm na caixa de roda em frente das tampas de tucho do lado do passageiro.
gente pelo amor de Deus, é uma rachadura! digam ae se é normal ou é defeito de estrutura?
branco 75 escreveu:ja vi alguns opalas tanto 4cil ou 6cil c/ essas trincas. é normal em opalas quando seus ex-donos são porcos descuidados e abusam de seus carros. pois essas trincas aparecem quando o dono passa em buracos a mil por hora e dá aquele soco, quando não toma cuidado ao subir meio-fio, falta de manutenção da suspensão, ou carros que circulam em chão de terra c muita buraqueira... geralmente são esses os fatores. mas o conserto fica bom e se der um acabamento primoroso fica show. boa sorte, abrax! Danilo
eu particularmente acho que não foi vc q acabou de comprar o carro q ocasionou isso, isso é ao longo de anos p acontecer. talvez falta de manutenção da suspensão, se ele andou c carro por mto tempo c buchas desgastadas e amortecedor ruim pode provocar isso. mas tem conserto sim, tem que baixar todo o agregado motor e soldar, veja se as longarinas dela tão legais ou ja trabalharam um pouco dai ja manda soldar reforço. fica frio que em opalas tudo sempre tem solução. por isso eles são imortais!!!!!betodacaravan escreveu:branco 75 escreveu:ja vi alguns opalas tanto 4cil ou 6cil c/ essas trincas. é normal em opalas quando seus ex-donos são porcos descuidados e abusam de seus carros. pois essas trincas aparecem quando o dono passa em buracos a mil por hora e dá aquele soco, quando não toma cuidado ao subir meio-fio, falta de manutenção da suspensão, ou carros que circulam em chão de terra c muita buraqueira... geralmente são esses os fatores. mas o conserto fica bom e se der um acabamento primoroso fica show. boa sorte, abrax! Danilo
entao eu tava meio impaciente pois nunca ouvi falar de rachadura no cofre do opala, e pelo que me consta nunca foi rebaixado nem andou com muito peso, pois o ex dono, um senhor de 65 anos era muito cuidadoso, so andava na cidade, tbm nao era de dar aceleradas, pode ter sido de passar em buraços rapido e em lombadas tbm, mas por quebra molas nao tinha arranhado nem amassado em baixo, ou seja andava pouco, quando comprei a 5 meses, so se foi comigo, eu errei um buraco umas 3 vezes, mas nao era ""o buraco"', era um buraquim, pode ser isso.. quando comprei eu olhei tudo durante umas 2 semanas, levando mecanico e tals..
fui eu mesmo..
ah tbm nao passo de lado em quebra-molas..vou tentar consertar
valeu abraço
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc