Alguém conhece e recomenda o produto dessa empresa? Pelas fotos parece ser um serviço de qualidade. Alguém já comprou e recebeu o produto sem problemas?
Obrigado!
Há 48 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 48 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15488) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
renonjr escreveu:Réplicas é com o Rafael Bisso Antonio, de Apucarana, que foi o primeiro a começar com isso aqui no Paraná. Os volantes dele são de boa qualidade. Já fiz negócio com ele, é um cara correto e honesto.
Agora sobre a réplica do anúncio, respondi a vc via MP os motivos pelos quais NÃO COMPRARIA nada desse vendedor. Não vou tornar público, mas os amigos podem imaginar.
rysnn12 escreveu:Gostei muito do trampo desses caras
http://www.tunneo.com.br/portfolio
pena que nao existe muita informaçao no site..
ALEXANDRE BEGALLI escreveu:rysnn12 escreveu:Gostei muito do trampo desses caras
http://www.tunneo.com.br/portfolio
pena que nao existe muita informaçao no site..
Fiz negócio recentemente com este Tunneo, e estou aguardando chegar o volante (prometido para o começo de janeiro).
Optei com o desenho clássico do SS, embora com um diametro menor (34) e com o arco mais grosso.
O botão da buzina totalmente customizado, sem ser em resina...
Ele trabalha com alumínio fundido, e posteriormente usinado em máquina CNC.
Se voce adquirir um volante de SS ou Veraneio no ML e mandar restaurá-lo, gasta mais do que comprar um desses.
Assim que recebe-lo eu posto
Alexandre
Tito Fernandes escreveu:
O meu é da Tunneo e recomendo
Tito Fernandes escreveu:Valeu Alexandre, com certeza você vai gostar.
O detalhe é que eu encomendei o modelo original SS 79 e na época não sabia que o volante era inteiro preto como este aqui...
http://www.tunneo.com.br/portfolio/192,volante-opala-ss-opala-ss-1978-gustavo-niteri-rj.html
Efferson Opala SS escreveu:Olá amigos...
Não conheço pessoalmente esse modelo de volantes Tunneo, bom no meu ver aparentemente pelas fotos são de boa qualidade o serviço realizado na confecção dessas peças, interessante a opção dos botões de buzinas, tanto o botão com o SS tanto o Gran Luxo, parabéns o Gran Luxo com o destaque do volante ficou sensacional...
Bom sobre os volantes SS originais imagino que cada modelo encaixa perfeitamente no ano de fabricação, não combina muito usar um volante SS em aço inox em um modelo 78/80, cada volante casa com o seu ano e modelo...
Mais estou preste a cometer esse pecado...kkk
Vou retirar o volante SS em aço inox do SS6 1975 e colocar na Caravan SS4 1980...
Isso claro até somente adiquir o volante original em preto para a Caravan...
Efferson Opala SS escreveu:
Eu concordo plenamente com vc. Eu preso muito pera originalidade estética e um volante SS 78/80 original em um SS 78/80 se destaca em relação a outros modelos. Os da tunneo tem blz e charme indiscutíveis, mas prefiro um original ou uma réplica de boa qualidade. Agora o foda é o preço... já estão pedindo 2,5k em um volante SS. Quase o preço que eu paguei no meu carro. kkkkk
Pedrão B. escreveu:Eu não gosto desse volante da Tunneo, pois os raios são muito largos, diferentes do original.
Eu acho que eles deviam corrigir isso...
Outra coisa que não me agrada, é a chapa do raio não ser virolada nas laterais, o que tira um pouco a resistência dela, mas isso já é mais complexo de se fazer!
MHO somente!
[]'s
ALEXANDRE BEGALLI escreveu:pacato escreveu:
A opção pelo da Tunneo foi exatamente o preço que se pede por um volante usado de SS, que é normalmente acima de 1,5, DETONADO.
Normalmente vem com a estrutura em baquelite quebrada, ou sem o cubo do volante.
Só pelo cubo cobra-se 0,5 K.
O pior de tudo é que o SS tinha um volume baixo dentro do mix de produção, o que explica a baixa oferta desse tipo de peça.
Por outro lado, temos muitos Opalas "caracterizados" como SS, o que explica a procura pelo volante.
Conheço até quem instalou volante da Veraneio com DH, que é muito semelhante ao do SS.
Então, investi 1,6K em algo totalmente novo, e muito bem construído.
Não houve qualquer problema para a instalação, sendo que até o copo de retorno da seta permaneceu o original (nenhuma adaptação foi requerida), embora eu também prefira a originalidade, tanto que instalei o CD Player dentro do porta-luvas para resguardar o painel de instrumentos e o console original do ano.
Alexandre
Efferson Opala SS escreveu:Amigo Alexandre o volante ficou ótimo em seu Opala...
Realmente o preço de mercado hoje em dia de um volante SS original é bastante salgado, as vezes se torna um valor inacessível à muitos Opaleiros, mais ainda se encontra volantes originais por preços bem abaixo do mercado, em interiores, fazendas enfim...
Digo por que sei de volante original em fazendas...
Agora tenho uma opinião acerca de volante original SS...
Não concordo muito em caracterizar um Opala em SS, sei que isso vai do gosto da pessoa e também levo em conta as dificuldades em se encontrar um SS legítimo, mais muitos Opaleiros depenaram muitos SS originais retirando peças e acessórios para caracterizar outro modelo de Opala em SS...
Quando uma pessoa quer restaurar um SS legítimo ele encontra 1001 obstáculos para encontrar as peças originais para reconstruir o SS, muitas peças que estão hoje em falta para reposição foram utilizadas para caracterizar um Opala que não era de fato um SS legítimo...
Sendo assim o SS legítimo morre aos poucos e o caracterizado ganha espaço...
Minha opinião amigos...
Compreendo o ponto de vista e o gosto de cada um...
diegospilner escreveu:Quem fabrica essa réplica? Vcs sabem?
O Rafael Bissau né? Eu mandei mensagem pra ele ele não tem e ainda não me confirmou se ele tem esse modelo ...Rubão6cc escreveu:diegospilner escreveu:Quem fabrica essa réplica? Vcs sabem?
Parece que tinha um cara em Londrina - PR
diegospilner escreveu:O Rafael Bissau né? Eu mandei mensagem pra ele ele não tem e ainda não me confirmou se ele tem esse modelo ...Rubão6cc escreveu:
Parece que tinha um cara em Londrina - PR
Hoje à(s) 18:30:31 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 17:40:26 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 14:51:28 por Hiago/dv
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Hoje à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens