Pessoal,
Vamos a mais uma dúvida... Sabemos que em uma mudança de motor de 4cc para 6cc, o agregado pode ser adaptado mudando o suporte e molas. Nas pesquisas que fiz no site, alguns disseram que isso é uma gambiarra e mesmo que a solda fique bem feita, esse agregado adaptado não se compara a um 6cc original. Outros defendem a ideia de que o agregado de 4cc adaptado é até melhor que o de 6cc original, pois aguentou menos peso durante os anos de utilização. Pois bem, levando em consideração que estão pedindo até 1.5k em um agregado 6cc original e, principalmente, o resultado final (segurança, dirigibilidade, conforto, durabilidade, etc) qual opção vcs indicam para o melhor custo benefício: adaptar o agregado 4cc ou comprar um 6cc original? Muda alguma coisa? não falo da estrutura, falo da utilização do carro propriamente dita. Corre o risco de quebrar, por exemplo? O de 4cc é mais fraco ou menos resistente?
Obrigado e boa noite.
Vamos a mais uma dúvida... Sabemos que em uma mudança de motor de 4cc para 6cc, o agregado pode ser adaptado mudando o suporte e molas. Nas pesquisas que fiz no site, alguns disseram que isso é uma gambiarra e mesmo que a solda fique bem feita, esse agregado adaptado não se compara a um 6cc original. Outros defendem a ideia de que o agregado de 4cc adaptado é até melhor que o de 6cc original, pois aguentou menos peso durante os anos de utilização. Pois bem, levando em consideração que estão pedindo até 1.5k em um agregado 6cc original e, principalmente, o resultado final (segurança, dirigibilidade, conforto, durabilidade, etc) qual opção vcs indicam para o melhor custo benefício: adaptar o agregado 4cc ou comprar um 6cc original? Muda alguma coisa? não falo da estrutura, falo da utilização do carro propriamente dita. Corre o risco de quebrar, por exemplo? O de 4cc é mais fraco ou menos resistente?
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