Este carro estava com meu irmão, tem uns 4 anos aqui em casa.
Carro tem 6x2, FAJS 40 e ganhará presente de natal pro 6zão se tudo der certo!!
Há 84 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 83 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Fala RUbão, valeu cara! Então as rodas atuais são as 17", acho as serrinhas muito legais também! Fora a maciez que fica.. parece que flutua! Mas atualmente elas estão sem pneu bom..Rubão6cc escreveu:Caramba Rodrigo! Vc está especializado em pegar carro de alto nível! Não tem nem rachadura no painel...que inveja..O que vc fez ali? Devolveu as serrinhas? Se sim apoio totalmente, ficou lindo. Infelizmente tem muitos cegos que não enxergam que as serrinhas são as rodas mais perfeitas pros Diplomatas 88-90.
Sim, o carro é 89! Até comentei contigo sobre o rádio no tópico, pensei que fosse original. Mas esse rádio é bacana demais também, não troco ele não hahahaahahahRubão6cc escreveu:Só uma observação..seu carro é 89/89? Aquele rádio é da linha 90...o seu original é o Albatroz V:
http://www.opaleirosdoparana.com/t43349-modelos-de-radios-linha-opala
Então Rubão, vendi o carro num preço muito justo! Tinha feito muita coisa nele já... carro estava bem "pronto"Rubão6cc escreveu:Vc deve ter pego uma grana boa naquele cupê! Estava bonito demais!
Obrigado Hainra!!!Hainra escreveu:Bah Rodrigo, tu só pega nave hahah..
Parabéns, belo carro
Rodrigo N escreveu:Obrigado Hainra!!!Hainra escreveu:Bah Rodrigo, tu só pega nave hahah..
Parabéns, belo carro
Hoje arrumei umas coisinhas!! Vidro elétrico traseiro esquerdo não funcionava no botão central, peguei o botão que tinha aqui de uma caravan 89 e ficou show!!! Aí troquei também o botão do retrovisor elétrico, ele ficava afundado..fizeram uma gambi (parafuso soberbo e td mais)... pra tirar foi uma luta, colaram com super bonder..... tive que cortar o botão todo para conseguir tirar! Agora falta arrumar o retrovisor do lado direito, só faz "clec clec clec"..
E agora a noite resolvi arrumar uma lampada no painel, ali nos 180~220 km/h estava bem fraco, tirei o soquete e apertei os contatos, ficou show!!!!
FF Rodrigues escreveu:Parabéns pela nova aquisição. Saiu de um Opala bom para pegar outro melhor ainda.
O motor está lindo com a tampa de válvulas da Edelbrock e com Weber 40.
Se fosse comigo eu não saberia quais rodas usar.
Vlw Rubão! Agora só curtir hahahahaRubão6cc escreveu:Muito bom Rodrigo!
Ae Rubão! Valeu cara!Rubão6cc escreveu:Aooo coisa linda hein
Boa noite Matheus, valeu cara! Bacana cara, eles moram em Arantina ? Eu moro a uns 40km de arantina, São vicente de Minas, parece que mes que vem tem encontro de antigos em Andrelândia! Esse foi o primeiro encontro de Opalas e carros antigos em arantina, foi pessoal de Volta redonda, Juiz de fora, Passa vinte... deu um movimento bacana! estando por perto é só dar um toque Matheus, valeu cara, abraço!matheuskbeca escreveu:Bom dia Rodrigo.
Primeiramente parabéns pelo carro, realmente está muito bonito e com ups bem interessantes.
Segundo, que também sou morador do sul de minas e conheço a cidade que você mora, inclusive vou bastante ae...(avos da minha namorada moram ae) e no próximo encontro que tiver no parque irei levar o meu também e te do um toque para tomar uma no bar do chapa...e falar de....opala ne´!! hahah
Ah sim, a primeira foto do tópico foi tirada lá em 2015 hahaha, entendi errado, esse ano desejo ir também, da uns 60~70 km sou obrigado a ir ahahhaahmatheuskbeca escreveu:Bom dia Rodrigo....
Achei que fosse Caxambu...pois a foto é do Parque das Aguas...heheh
Ai fica meio longe...Mas o encontro de caxambu vai ser de 01 a 03 de setembro e eu irei...mas próximo te do um lembrete!!!
Abraço
Muito obrigado Paulo!! Seu opala está show de bola também!! Valeu!Paulo Corso escreveu:Coisa linda de opala hein, parabéns pelo auto e pelo cuidado, alias belo motor ele tem. Com as serrinhas ficou show de bola.
tagliaferro escreveu:Boa noite pessoal,
Show de bola Rodrigo, máquina de altíssimo nível!
Os hankook letras brancas foram a cereja do bolo!
Qual a medida deles?
Abs
Rodrigo N escreveu:Muito obrigado Paulo!! Seu opala está show de bola também!! Valeu!Paulo Corso escreveu:Coisa linda de opala hein, parabéns pelo auto e pelo cuidado, alias belo motor ele tem. Com as serrinhas ficou show de bola.
Pessoal comprei os pneus hankook pras serrinhas, agora ficou chiq!
absss
Obrigado tcheco !!tcheco 8687 escreveu:Ficou SHOW os pneus Hankook
Rubão6cc escreveu:
Rodrigo, coisa linda ficou hein! Deixa o Paulo ver isso...ele também está pra colocar as serrinhas com os Hankooks..
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag