Pessoal, meu nome é Thales, tenho 23 anos e moro em Santa Bárbara D' Oeste - SP. Eu sou Técnico em Segurança do Trabalho e atualmente estou desempregado. Sempre gostei de antigos e essa paixão está no sangue, meu pai teve muitos carros, pois na época, ele tinha um estacionamento. Eu fui criado neste meio e com o tempo a paixão foi crescendo. Os carros que meu pai teve, na época não tinham valor, eram carros ultrapassados (assim dizemos), porque a sociedade estava em busca de carros cada vez mais econômicos e práticos. Diante dessa situação, era comum ver meu pai com Dodges, Galaxies, Mavericks e Opalas. O tempo passou, meu pai parou de trabalhar neste ramo e se tornou guarda civil municipal. Mas os anos não levaram de mim essa paixão. Foi quando apareceu, uma Caravan 1978 à venda, e por coincidência, o dono dela era amigo do meu pai. A situação não era legal em casa, meu pai sustentava a casa com o salário da Guarda e não sobrava muito dinheiro pra gente. Na época, eu fiquei doido quando vi o carro e não parava de falar nele, até que meu pai fez a loucura de tirar dinheiro do próprio salário, para comprar aquele carro pra mim. A partir daí, eu pude construir um laço enorme, um amor de verdade entre aquele carro e meu pai. Era engraçado, uma volta na esquina e o carro parava do nada. Aí era só ligar pro meu velho que dentro de alguns minutos ele aparecia com umas ferramentas nas mãos pra consertar o problema. Devido a situação financeira, precisei vender o carro após algum tempo. Um rapaz de São Paulo veio buscar e eu nem acreditava que tava fazendo aquilo, mas era necessário. Passado algum tempo, meu velho me deixou e a dor foi ficando cada vez mais forte. A única coisa que poderia amenizar aquele sofrimento, era a sensação que aquele carro me trazia. Então fiz uma troca com um carro que eu tinha na época, numa caravan 6 cilindros diplomata, que era super legal, mas não pude ficar com ela porque tive problemas com a documentação. Eu lembrava que quando comprei a car