Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Preparação problemática X Motorista Nutela
Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 EmptyOntem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin

» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 EmptyOntem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA

» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 EmptyOntem à(s) 8:26:17 por opala4cc

» Comodoro 76 6 Cilindros
Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 EmptyOntem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc

» Resistência deixando o opala ruim
Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 EmptySáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777

» É possível trocar o formato do farol?
Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 EmptySáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv

» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 EmptySáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc

» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 EmptySex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS

» 1º opala, 1976.
Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 EmptyQui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias

Quem está conectado?

93 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 90 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM, Paulo Corso, Rubão6cc

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 Bar_leftSaudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 BarSaudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 Bar_leftSaudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 BarSaudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 Bar_right 
Rubão6cc (15491)
BANDIT (13573)
Xann (10394)
Marcos Adriano (10111)
j ricardo (9376)
Jean Bida (9320)
raphaelcaronti (8744)
Eduardo SSa (8677)

+5
pacato
OpaleiroJlle
Rubão6cc
Black
thalesteixeira93
9 participantes

Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977

thalesteixeira93
    thalesteixeira93
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 21
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1976/1977
    Cilindros : 4

Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 Empty Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977

Mensagem por thalesteixeira93 Sex 9 Dez - 9:57:42

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Pessoal, meu nome é Thales, tenho 23 anos e moro em Santa Bárbara D' Oeste - SP. Eu sou Técnico em Segurança do Trabalho e atualmente estou desempregado. Sempre gostei de antigos e essa paixão está no sangue, meu pai teve muitos carros, pois na época, ele tinha um estacionamento. Eu fui criado neste meio e com o tempo a paixão foi crescendo. Os carros que meu pai teve, na época não tinham valor, eram carros ultrapassados (assim dizemos), porque a sociedade estava em busca de carros cada vez mais econômicos e práticos. Diante dessa situação, era comum ver meu pai com Dodges, Galaxies, Mavericks e Opalas. O tempo passou, meu pai parou de trabalhar neste ramo e se tornou guarda civil municipal. Mas os anos não levaram de mim essa paixão. Foi quando apareceu, uma Caravan 1978 à venda, e por coincidência, o dono dela era amigo do meu pai. A situação não era legal em casa, meu pai sustentava a casa com o salário da Guarda e não sobrava muito dinheiro pra gente. Na época, eu fiquei doido quando vi o carro e não parava de falar nele, até que meu pai fez a loucura de tirar dinheiro do próprio salário, para comprar aquele carro pra mim. A partir daí, eu pude construir um laço enorme, um amor de verdade entre aquele carro e meu pai. Era engraçado, uma volta na esquina e o carro parava do nada. Aí era só ligar pro meu velho que dentro de alguns minutos ele aparecia com umas ferramentas nas mãos pra consertar o problema. Devido a situação financeira, precisei vender o carro após algum tempo. Um rapaz de São Paulo veio buscar e eu nem acreditava que tava fazendo aquilo, mas era necessário. Passado algum tempo, meu velho me deixou e a dor foi ficando cada vez mais forte. A única coisa que poderia amenizar aquele sofrimento, era a sensação que aquele carro me trazia. Então fiz uma troca com um carro que eu tinha na época, numa caravan 6 cilindros diplomata, que era super legal, mas não pude ficar com ela porque tive problemas com a documentação. Eu lembrava que quando comprei a caravan 1978, eu sempre me interessei mais por Opalas, foi onde veio a ideia de procurar um opala do modelo 75/79 num custo benefício legal. Pois bem, parece que foi só começar a procurar, que eu fiquei sabendo que um amigo do meu irmão estava com um Opala 1977 a venda. Fui ver o carro e parece que foi amor a primeira vista. A mecânica tava legal, a documentação em ordem e era um carro cheio de defeitos, mas dava pra usar no dia a dia. Essa é uma foto do dia que eu comprei ele:

Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 2agozyf

Final das contas: Com muito custo e trabalho, consegui comprar e ir ajeitando aos poucos o Opala 1977 STD. Funcionava assim, as vezes eu não tinha nem dinheiro pra colocar gasolina, mas só de ver ele aqui na garagem, puts, já era uma enorme conquista. Eu nem acreditava! Fui reunindo umas coisas que eu não utilizava com tanta frequência, pra vender pela internet e comprar peças pra deixar o carro mais do meu gosto. Em poucos meses, eu consegui deixar ele assim:

Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 80e5f410

Porém, o destino nos pega de surpresa. Estava eu, na casa da minha namorada, com meu carro estacionado em frente à casa dela, quando um rapaz vinha pela avenida em alta velocidade e, ao desviar de um cachorro, se perdeu e acabou acertando a traseira do meu carro. Esse é o pesadelo que eu vivo agora. Exatamente HOJE, dia 09/12/2016, 8  meses após o acidente, meu carro está indo para a funilaria, para finalmente dar início ao processo de reforma. Sim, eu disse reforma, porque no momento não tenho condições de realizar uma restauração digna. O mais importante pra mim, é voltar a pilotar meu Opalão. Parece que quando estou atrás do volante desse carro, a lembrança do meu pai é tão forte, que por uns minutos parece que eu sinto ele ali comigo. É por esse e outros motivos, que eu sou completamente apaixonado por Opala! Conforme for, vou postando fotos, trocando informações e tudo mais! Quero interagir com o pessoal do grupo, então, espero fazer muitas amizades aqui. Obrigado pela atenção pessoal, segue uma foto do meu carro como está no momento.

Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 13240410

Última edição por thalesteixeira93 em Sex 10 Nov - 21:20:01, editado 1 vez(es)
    Black
    Black
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 819
    Modelo do carro : Diplomata SE 88
    Cilindros : 6 CIL

Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 Empty Re: Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977

Mensagem por Black Sex 9 Dez - 10:17:27

Bem vindo amigo, a tampa do tanque mudou totalmente o carro heuheuhe
    Triste pelo batida, mas só pelo seu esforço em ficar e arrumar com certeza ele volta a ativa.
    Vai comprar uma traseira de algum Opala doador?
    thalesteixeira93
    thalesteixeira93
    Opaleiro
    Opaleiro

Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 Empty Re: Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977

Mensagem por thalesteixeira93 Sex 9 Dez - 10:51:56

Realmente, a tampa fez toda a diferença!

Então cara, já comprei uma traseira num ferro velho próximo aqui da minha cidade, é essa aqui da foto:

Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 35335a8

Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 28vpx8j

Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 35l6qkz
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 15491
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc Sex 9 Dez - 11:10:05

Bem vindo amigo...P......... que o pariu que regaço o cara fez no seu carro?!
    Mas o importante é que vai dar pra arrumar....muito lindo seu Opala e bela história a sua.,..no que precisar estamos aí, qualquer dúvida estamos à disposição.

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    thalesteixeira93
    thalesteixeira93
    Opaleiro
    Opaleiro

Mensagem por thalesteixeira93 Sex 9 Dez - 11:18:52

Obrigado pela recepção Rubens!!

Então cara, nem me fale, eu surtei quando vi.. Ainda que deu um trabalho enorme pra receber, o carro do rapaz tinha seguro, aí seguradora você sabe bem como é..

Me pagaram uma mixaria que mal deu pra pagar a traseira, o guincho e uma parte da funilaria. O resto vai sair do meu bolso.

Mas Deus é maior, devagar a gente vai dando continuidade!
    OpaleiroJlle
    OpaleiroJlle
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 829
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1982
    Cilindros : 4 cil

Mensagem por OpaleiroJlle Sex 9 Dez - 11:22:02

Aqui na minha cidade tem um opala na mesma cor e mesmo ano, muito bonito!

Seja bem vindo, sua historia é bem parecida com a minha rsrs, que bom que vai dar para arrumar! Very Happy
    thalesteixeira93
    thalesteixeira93
    Opaleiro
    Opaleiro

Mensagem por thalesteixeira93 Sex 9 Dez - 11:28:13

Valeu OpaleiroJlle!

Cara, muitas pessoas condenaram o carro, levei em alguns funileiros e chegaram a me cobrar incríveis 17 mil reais pra consertar isso! Só pela mão de obra..

Mas a esperança é a última que morre né? hehe..

Encontrei um senhor que trabalha na casa dele, muito caprichoso, mas o serviço dele é relativamente demorado. Notei que por incrível que pareça, não afetou o assoalho do carro na batida, então nós vamos recortar apenas pela parte externa, mantendo o assoalho original, contornando toda a traseira e mantendo o assoalho, numeração e tudo mais intactos..
    pacato
    pacato
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1143
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Standard 79
    Cilindros : 6

Mensagem por pacato Sex 9 Dez - 11:51:40

Bela história e parabéns pelo carro. Acho legal quando o pessoal tem essas histórias de carros na família. Meu pai é de condição muito humilde e nunca teve condições de comprar sequer uma bicicleta, então, nunca conversamos sobre carro. Acho que por isso também eu nunca tive muita ilusão com carro. Quando eu disse que comprei um Opala, ele ficou todo satisfeito e disse que na sua adolescência era fissurado com o Opala. Me deu mais gosto restaurar o meu. Mais uma vez, parabéns.
    OpaleiroJlle
    OpaleiroJlle
    Opaleiro
    Opaleiro

Mensagem por OpaleiroJlle Sex 9 Dez - 11:53:47

Que bom que encontrou um cara caprichoso...

Foi uma cacetada hein...
    thalesteixeira93
    thalesteixeira93
    Opaleiro
    Opaleiro

Mensagem por thalesteixeira93 Sex 9 Dez - 12:51:48

Obrigado pacato! Eu gosto dessas histórias, esses assuntos são bem nostálgicos. Meu pai passou por muitas dificuldades, levou vários golpes, já faliu umas 15 vezes, mas ele fez o seu legado.

Fuçando o computador, achei uma foto de 1979, é a minha mãe no dia do casamento dela, que por sinal, também era dia do aniversário dela. 05/05/1979, ela casou no dia que fez 18 anos, e por coincidência, num Opala Coupe 1978 que meu tio tinha tirado 0 km na época!

Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 2w74u4m
    thalesteixeira93
    thalesteixeira93
    Opaleiro
    Opaleiro

Mensagem por thalesteixeira93 Sex 9 Dez - 12:56:32

OpaleiroJlle foi uma cacetada mesmo. E sabe o que é mais engraçado de tudo? O rapaz bateu com um vectra elegance e por incrível que pareça, o carro dele saiu de lá andando normalmente, apenas com o capô um pouco amassado. O choque foi tão forte, que meu carro além de ter feito esse estrago na traseira, ele foi empurrado contra uma árvore, onde amassou o painel frontal também.

O cara tava sem cinto de segurança, bêbado, quebrou o parabrisas na cabeça e graças a Deus não se machucou, inclusive ele foi embora dirigindo o carro dele normal. Mas que é um milagre, isso é.
    Black
    Black
    Opaleiro
    Opaleiro

Mensagem por Black Sex 9 Dez - 12:59:23

pacato escreveu:Bela história e parabéns pelo carro. Acho legal quando o pessoal tem essas histórias de carros na família. Meu pai é de condição muito humilde e nunca teve condições de comprar sequer uma bicicleta, então, nunca conversamos sobre carro. Acho que por isso também eu nunca tive muita ilusão com carro. Quando eu disse que comprei um Opala, ele ficou todo satisfeito e disse que na sua adolescência era fissurado com o Opala. Me deu mais gosto restaurar o meu. Mais uma vez, parabéns.

2 pacato
    já pensei bem que meu pai poderia ter um Opala para que ficasse para mim, nem que eu tivesse que comprar dele, mas aquela época era terrível para se adquirir um veiculo desse.
    pra se ter uma ideia com 30 anos no ano de 2000 ele ainda tinha um Passat 82, ele aprendeu a gostar de opala depois que entrei neste mundo, ele sempre comenta pros outros a meu filho tem um Opala e tal.

Mas o Sonho dele ainda é um Passat, somos em 3 irmãos, e temos o sonho de comprar um Passat e entregar a chave a ele...
    Black
    Black
    Opaleiro
    Opaleiro

Mensagem por Black Sex 9 Dez - 13:01:08

thalesteixeira93 escreveu:Obrigado pacato! Eu gosto dessas histórias, esses assuntos são bem nostálgicos. Meu pai passou por muitas dificuldades, levou vários golpes, já faliu umas 15 vezes, mas ele fez o seu legado.

Fuçando o computador, achei uma foto de 1979, é a minha mãe no dia do casamento dela, que por sinal, também era dia do aniversário dela. 05/05/1979, ela casou no dia que fez 18 anos, e por coincidência, num Opala Coupe 1978 que meu tio tinha tirado 0 km na época!

Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 2w74u4m

que massa pia
    As fotos de casa tem fusca e fiat 147 só uehuehuheu
    diplomata1985
    diplomata1985
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 487
    Modelo do carro : Diplomata 85 4 portas automático 6 cilindros
    Diplomata 86 2 portas mecanico 6 cilindros
    Cilindros : 4100

Mensagem por diplomata1985 Sex 9 Dez - 13:06:21

Parabéns pelo carro! Tenha fé que em breve estará com o opalão desfilando nas ruas e curtindo o momento! Esse sentimento que você descreveu é para poucos e esses carros conseguem transmitir um pouco disso.

Boa sorte!
    thalesteixeira93
    thalesteixeira93
    Opaleiro
    Opaleiro

Mensagem por thalesteixeira93 Sex 9 Dez - 13:06:50

Legal Black, eu também gosto muito de Passat. Tenho um LSE 1.6 4 portas, aquele modelo de exportação sabe? Famoso "Iraquiano" ele está a venda justamente pra eu conseguir finalizar a reforma do meu Opala.

Olha ele aí

Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 2ujl3xk
    thalesteixeira93
    thalesteixeira93
    Opaleiro
    Opaleiro

Mensagem por thalesteixeira93 Sex 9 Dez - 13:09:07

Obrigado diplomata1985, realmente eu tenho fé que é apenas uma questão de tempo. Eu me apeguei de uma forma nesse carro, que desistir não é uma alternativa pra mim..

Infelizmente esses acontecimentos fazem parte da vida e a gente precisa manter a calma e resolver tudo no seu tempo..
    Black
    Black
    Opaleiro
    Opaleiro

Mensagem por Black Sex 9 Dez - 13:15:58

thalesteixeira93 escreveu:Legal Black, eu também gosto muito de Passat. Tenho um LSE 1.6 4 portas, aquele modelo de exportação sabe? Famoso "Iraquiano" ele está a venda justamente pra eu conseguir finalizar a reforma do meu Opala.

Olha ele aí

Sei sim, aprendi com ele sobre esse iraquiano além do que tu disse tem a interna Chateau e a maioria ou todos são 4 portas.

Eu também acho bonito principalmente esses dos faróis duplos, como estou reformando meu Opala e ainda vai um tempo pra terminar e meus irmãos estão na faculdade não temos $$ para investir no plano, mas um dia da certo.
    thalesteixeira93
    thalesteixeira93
    Opaleiro
    Opaleiro

Mensagem por thalesteixeira93 Sex 9 Dez - 13:26:23

Isso mesmo, o meu tem o interior todo chateau e ar condicionado de fábrica. Muito legal o carro, econômico e tudo mais. Mas é isso aí, um passo de cada vez. Se eu pudesse, ficaria com o Passat, mas eu prefiro terminar a reforma do Opala e poder botar ele na estrada de novo.
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4270
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.

Mensagem por tcheco 8687 Sex 9 Dez - 16:22:01

seja bem vindo e boa sorte no concerto do opala.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 15491
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc Sex 9 Dez - 19:28:36

thalesteixeira93 escreveu:Legal Black, eu também gosto muito de Passat. Tenho um LSE 1.6 4 portas, aquele modelo de exportação sabe? Famoso "Iraquiano" ele está a venda justamente pra eu conseguir finalizar a reforma do meu Opala.

Olha ele aí

Esse dispenso..detesto Passat.

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    OpaleiroJlle
    OpaleiroJlle
    Opaleiro
    Opaleiro

Mensagem por OpaleiroJlle Seg 12 Dez - 17:44:00

thalesteixeira93 escreveu:OpaleiroJlle foi uma cacetada mesmo. E sabe o que é mais engraçado de tudo? O rapaz bateu com um vectra elegance e por incrível que pareça, o carro dele saiu de lá andando normalmente, apenas com o capô um pouco amassado. O choque foi tão forte, que meu carro além de ter feito esse estrago na traseira, ele foi empurrado contra uma árvore, onde amassou o painel frontal também.

O cara tava sem cinto de segurança, bêbado, quebrou o parabrisas na cabeça e graças a Deus não se machucou, inclusive  ele foi embora dirigindo o carro dele normal. Mas que é um milagre, isso é.

Caraca!! pale pale

Que bom que vc nao estava dentro do opala hein..
    Figueiredo
    Figueiredo
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 82
    Modelo do carro : Opala 79 cupê Comodoro.
    Cilindros : Opala 79 4c
    Gurgel XTR 73
    Bugre FC15 86
    8 boxer+4 em linha.
    12 no total.

Mensagem por Figueiredo Seg 12 Dez - 19:40:27

Primeiramente,seja muito bem vindo!
    Seu carro realmente é muito bonito e espero que depois da reforma volte a ficar bonito como vc e ele merecem!Ainda bem que conseguiu uma traseira relativamente boa,principalmente no lado do carro mais danificado...
    Sobre: "O cara tava sem cinto de segurança, bêbado, quebrou o parabrisas na cabeça e graças a Deus não se machucou"
    Meu irmão... vc realmente é melhor do que eu...por mim... rsrsrsrs
    Abração e mais uma vez,bem vindo!
    Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 524788 Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977 524788
    muriloggon
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 29

Mensagem por muriloggon Qua 21 Dez - 9:32:20

Olá amigo,

Primeiramente, seja muito bem-vindo ao fórum, aqui você vai encontrar muita gente de boa fé que vai se dispôr a ajudar com o que puder.

Sua história é muito bonita mesmo, cara, e se tem uma coisa que eu aprendi é que temos que valorizar as pessoas ao nosso redor e essas lembranças. Espero que seu Opalão volte à sua glória e tenho certeza que irá cuidar muito bem dele.

Sobre o cara... lamentável. Mas, na grande maioria das vezes é exatamente assim: o cara bebe, faz a merda, o outro toma o prejuízo e o cara sai ileso e pronto pra fazer outra. Ainda bem que está tudo bem com você.

Grande abraço,
    gon.
    thalesteixeira93
    thalesteixeira93
    Opaleiro
    Opaleiro

Mensagem por thalesteixeira93 Sex 3 Mar - 13:15:02

Fala pessoal, tudo bem? Tô passando aqui só pra informar que o andamento do meu carro tá uma m#!%%@! Tudo está dando errado, meu carro nem foi pra funilaria ainda, acreditam? Tem horas que o desânimo bate e bate forte..

Atualmente meu carro está jogado num terreno baldio, o funileiro já recebeu parte do dinheiro para fazer a funilaria e agora ele vive dizendo que não tem espaço na oficina. Olha em que roubada fui me meter!

As vezes dá vontade de sumir..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov - 6:25:15