Opala 72 4cc 2500 3 Marchas Gasolina
Uberlândia/MG... coração doendo....
Ele é único, pois consegui fazer com um especialista uma adaptação de Direção Hidráulica mantendo o câmbio na coluna de 3 marchas.
Foi adicionado vidro elétrico também aos 4 vidros com motor especial e reforçado.
Possui toda documentação, pago em dia, tudo certo.
Carro está em meu nome com DUT em branco, motor cadastrado.
Motor está fino, regulado, tudo original.
Câmbio Ok, mas com a clássica folga, coisa fácil de arrumar para quem entendi, o sistema é muito simples.
Andei com esse carro por um ano(2014), e durante este tempo fiquei estudando profissionais competentes para fazer restauração e não reforma, alguém que fizesse um trabalho digno, consegui achar um cara em minha cidade, com vários trabalhos referência, no entanto ele está com o carro há 2 anos, e não evolui quase nada, nesse meio tempo ele recebeu uma herança grande e não precisa mais trabalhar, não quer se comprometer com datas mais.
O carro está na oficina dele, parcialmente desmontado, foi jateado com areia e passado selante para evitar corrosões, gostaria que minha cidade fosse como outras que tem oficinas especializadas(exemplo curitiba), que cumprem datas, mas como estou sem opção, vou desistir e repassar esta relíquia para frente, a não ser que consiga uma oficina com referência e que consiga fazer orçamento do meu carro em minha cidade, estou olhando várias.
Um pouco sobre o carro:
http://carroumaquina.blogspot.com.br/
Atualizado algumas fotos dele no momento.
Para entregar o pacote completo dinheiro: R$ 10.000
Para trocas temos que negociar, (volto dinheiro, mas tem que ser coisa de primeira)
Só esse câmbio com direção hidráulico vale fácil uns 4.000, não tem, é customizado, coisa fina, e não é qualquer um que faz.
Vidro elétrico tem gente que sai adaptando motores de gol, corsa no opala, então vive com problema no vidro de trás, eles não aguentam... esse motor que fiz é customizado, coisa fina também.
Para quem entende de opala desse ano/safra e conhece o preço das peças, sabe que o preço está bom.
Uma referência do que gastei com esse carro até agora, e para ver que vou sair perdendo.
Carro - R$ 8.000,00
Suspensão e Freios - R$ 2.000,00 - 10/12/13
Pisca Cego - R$ 300,00 - 01/12/13
Grade Dianteira(suporte) - R$ 180,00 - 15/12/13
Vidros Elétricos - R$ 1.200,00 - 30/12/13
Direção Hidráulica - Mão Obra - R$ 2.500,00 - 15/01/14
Direção Hidráulica(peças) completa - R$ 1.300,00 - 15/01/14
Tanque Combustível Novo - R$ 300,00 - 15/01/14
Boia Tanque Comb. - R$ 80,00 - 15/01/14
Polias para DH - R$ 350,00 - 15/01/14
Puxador de Freio de Mão - R$ 130,00 - 22/01/14
Espaçador Do Tubo Do Trambulado Opala 3 Marchas Na Coluna - R$ 106,00 - 22/01/14
Par emblema Especial Original - R$ 100,00 - 23/01/14
Emblema GranLuxo Grade Frontal Original - R$ 140,00 - 23/01/14
Lanternas dianteiras pisca saia - R$ 160,00 - 29/01/14
Cabo de Embreagem - R$ 65,00 - 31/01/14
Reparo Cilindro Mestre Freio - R$ 100,00 - 31/01/14
Tampa do Carburador + Filtro -R$ 106,00 - 31/01/14
Outros itens pequenos de reparo - R$ 114,00 - 31/01/14
Rodas + Calotas + Aros - R$ 950,00 - 03/02/14
Grade Opala Original Especial - R$ 400,00 - 05/02/14
Cebolinha e Medidor do Óleo - R$ 120,00
Mangueiras do radiador - R$ 54,00
Reforma/Desempeno das rodas 5 (inclui step) - 200,00
Vou postar fotos mais recentes do carro, vou na oficina pegar.
Uberlândia/MG... coração doendo....
Ele é único, pois consegui fazer com um especialista uma adaptação de Direção Hidráulica mantendo o câmbio na coluna de 3 marchas.
Foi adicionado vidro elétrico também aos 4 vidros com motor especial e reforçado.
Possui toda documentação, pago em dia, tudo certo.
Carro está em meu nome com DUT em branco, motor cadastrado.
Motor está fino, regulado, tudo original.
Câmbio Ok, mas com a clássica folga, coisa fácil de arrumar para quem entendi, o sistema é muito simples.
Andei com esse carro por um ano(2014), e durante este tempo fiquei estudando profissionais competentes para fazer restauração e não reforma, alguém que fizesse um trabalho digno, consegui achar um cara em minha cidade, com vários trabalhos referência, no entanto ele está com o carro há 2 anos, e não evolui quase nada, nesse meio tempo ele recebeu uma herança grande e não precisa mais trabalhar, não quer se comprometer com datas mais.
O carro está na oficina dele, parcialmente desmontado, foi jateado com areia e passado selante para evitar corrosões, gostaria que minha cidade fosse como outras que tem oficinas especializadas(exemplo curitiba), que cumprem datas, mas como estou sem opção, vou desistir e repassar esta relíquia para frente, a não ser que consiga uma oficina com referência e que consiga fazer orçamento do meu carro em minha cidade, estou olhando várias.
Um pouco sobre o carro:
http://carroumaquina.blogspot.com.br/
Atualizado algumas fotos dele no momento.
Para entregar o pacote completo dinheiro: R$ 10.000
Para trocas temos que negociar, (volto dinheiro, mas tem que ser coisa de primeira)
Só esse câmbio com direção hidráulico vale fácil uns 4.000, não tem, é customizado, coisa fina, e não é qualquer um que faz.
Vidro elétrico tem gente que sai adaptando motores de gol, corsa no opala, então vive com problema no vidro de trás, eles não aguentam... esse motor que fiz é customizado, coisa fina também.
Para quem entende de opala desse ano/safra e conhece o preço das peças, sabe que o preço está bom.
Uma referência do que gastei com esse carro até agora, e para ver que vou sair perdendo.
Carro - R$ 8.000,00
Suspensão e Freios - R$ 2.000,00 - 10/12/13
Pisca Cego - R$ 300,00 - 01/12/13
Grade Dianteira(suporte) - R$ 180,00 - 15/12/13
Vidros Elétricos - R$ 1.200,00 - 30/12/13
Direção Hidráulica - Mão Obra - R$ 2.500,00 - 15/01/14
Direção Hidráulica(peças) completa - R$ 1.300,00 - 15/01/14
Tanque Combustível Novo - R$ 300,00 - 15/01/14
Boia Tanque Comb. - R$ 80,00 - 15/01/14
Polias para DH - R$ 350,00 - 15/01/14
Puxador de Freio de Mão - R$ 130,00 - 22/01/14
Espaçador Do Tubo Do Trambulado Opala 3 Marchas Na Coluna - R$ 106,00 - 22/01/14
Par emblema Especial Original - R$ 100,00 - 23/01/14
Emblema GranLuxo Grade Frontal Original - R$ 140,00 - 23/01/14
Lanternas dianteiras pisca saia - R$ 160,00 - 29/01/14
Cabo de Embreagem - R$ 65,00 - 31/01/14
Reparo Cilindro Mestre Freio - R$ 100,00 - 31/01/14
Tampa do Carburador + Filtro -R$ 106,00 - 31/01/14
Outros itens pequenos de reparo - R$ 114,00 - 31/01/14
Rodas + Calotas + Aros - R$ 950,00 - 03/02/14
Grade Opala Original Especial - R$ 400,00 - 05/02/14
Cebolinha e Medidor do Óleo - R$ 120,00
Mangueiras do radiador - R$ 54,00
Reforma/Desempeno das rodas 5 (inclui step) - 200,00
Vou postar fotos mais recentes do carro, vou na oficina pegar.
Última edição por sagui1101 em Ter 3 Jan - 16:45:32, editado 2 vez(es)
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