Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Preparação problemática X Motorista Nutela
VOLTANDO A SER TURBO EmptyOntem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin

» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
VOLTANDO A SER TURBO EmptyOntem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA

» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
VOLTANDO A SER TURBO EmptyOntem à(s) 8:26:17 por opala4cc

» Comodoro 76 6 Cilindros
VOLTANDO A SER TURBO EmptyOntem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc

» Resistência deixando o opala ruim
VOLTANDO A SER TURBO EmptySáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777

» É possível trocar o formato do farol?
VOLTANDO A SER TURBO EmptySáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv

» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
VOLTANDO A SER TURBO EmptySáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc

» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
VOLTANDO A SER TURBO EmptySex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS

» 1º opala, 1976.
VOLTANDO A SER TURBO EmptyQui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias

Quem está conectado?

104 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 101 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM, Paulo Corso, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
VOLTANDO A SER TURBO Bar_leftVOLTANDO A SER TURBO BarVOLTANDO A SER TURBO Bar_right 
tabarbosa (16850)
VOLTANDO A SER TURBO Bar_leftVOLTANDO A SER TURBO BarVOLTANDO A SER TURBO Bar_right 
Rubão6cc (15491)
VOLTANDO A SER TURBO Bar_leftVOLTANDO A SER TURBO BarVOLTANDO A SER TURBO Bar_right 
BANDIT (13573)
VOLTANDO A SER TURBO Bar_leftVOLTANDO A SER TURBO BarVOLTANDO A SER TURBO Bar_right 
Xann (10394)
VOLTANDO A SER TURBO Bar_leftVOLTANDO A SER TURBO BarVOLTANDO A SER TURBO Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
VOLTANDO A SER TURBO Bar_leftVOLTANDO A SER TURBO BarVOLTANDO A SER TURBO Bar_right 
j ricardo (9376)
VOLTANDO A SER TURBO Bar_leftVOLTANDO A SER TURBO BarVOLTANDO A SER TURBO Bar_right 
Jean Bida (9320)
VOLTANDO A SER TURBO Bar_leftVOLTANDO A SER TURBO BarVOLTANDO A SER TURBO Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
VOLTANDO A SER TURBO Bar_leftVOLTANDO A SER TURBO BarVOLTANDO A SER TURBO Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
VOLTANDO A SER TURBO Bar_leftVOLTANDO A SER TURBO BarVOLTANDO A SER TURBO Bar_right 

3 participantes

    VOLTANDO A SER TURBO

    carloscesargomes
    carloscesargomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 32
    Localização : fortaleza-ce
    Modelo do carro : Comodoro 91
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 08/01/2016

    VOLTANDO A SER TURBO Empty VOLTANDO A SER TURBO

    Mensagem por carloscesargomes Seg 13 Fev - 21:39:36

    Boa noite galera, resolvi abandonar o projeto do aspro apos problemas com o comando de valvulas e como ja tinha usado um kit turbo antigamente nele resolvi montar novamente esse projeto.

    Gostaria da opiniao de vcs

    Segue meus planos no meu OPALA COMODORO 91 GASOLINA

    Cabeçote alcool
    Carburação 3E Alcool
    Ignição MSD (Modulo/bobina/cabos)
    Turbina Master Power super .50/70
    Dumper
    Diferencial dana opala
    Tuchos mecanicos
    Comando do Omega (talvez use o original caso nao consiga um negocio nele)

    Conto com a ajuda de vcs =)

    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    VOLTANDO A SER TURBO Empty Re: VOLTANDO A SER TURBO

    Mensagem por Marcos Adriano Seg 13 Fev - 21:57:11

    dizem q nao é bom usar comando de omega com tuchos mecanicos


    procure no minimo um comando 250S
    carloscesargomes
    carloscesargomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 32
    Localização : fortaleza-ce
    Modelo do carro : Comodoro 91
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 08/01/2016

    VOLTANDO A SER TURBO Empty TUCHOS

    Mensagem por carloscesargomes Qua 15 Fev - 15:07:54

    Marcos Adriano escreveu:dizem q nao é bom usar comando de omega com tuchos mecanicos


    procure no minimo um comando 250S


    Marcos obrigado por atenção, mas se caso utilizar o comando do omega utilizarei os hidraulicos mesmo..
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    VOLTANDO A SER TURBO Empty Re: VOLTANDO A SER TURBO

    Mensagem por Marcos Adriano Qui 16 Fev - 6:13:14

    ah sim

    eu uso comando de omega na minha caravan....com tuchos hidraulicos....gostei do resultado

    pro meu uso e meu jeito de andar ta otimo...mais q isso eu me mato ou vou a falencia com pneus diferencial ou combustivel.
    carloscesargomes
    carloscesargomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 32
    Localização : fortaleza-ce
    Modelo do carro : Comodoro 91
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 08/01/2016

    VOLTANDO A SER TURBO Empty Re: VOLTANDO A SER TURBO

    Mensagem por carloscesargomes Seg 20 Fev - 20:39:56

    Marcos Adriano escreveu:ah sim

    eu uso comando de omega na minha caravan....com tuchos hidraulicos....gostei do resultado

    pro meu uso e meu jeito de andar ta otimo...mais q isso eu me mato ou vou a falencia com pneus diferencial ou combustivel.


    ficou muito diferente? colocou uma bomba eletrica? qual?
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    VOLTANDO A SER TURBO Empty Re: VOLTANDO A SER TURBO

    Mensagem por Marcos Adriano Seg 20 Fev - 20:49:32

    ele ficou bastante diferente acima dos 1.500 2.000 giros....
    muito bom mesmo....eu gostei....com o 3E chega facil nos 5.000


    pra mim eu juro q nao preciso mais q isso...senao me arrebento......ta otimo!!!


    coloquei bomba eletrica sim.....marca EURO era a mais barata....mas foi o q deu no momento.....montei em novembro ate agora tudo ok....nao uso dosador....comprei mas ta aqui guardado no plastico kkkkkkkkk
    caravan turbo
    caravan turbo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Idade : 38
    Localização : campinas sp
    Modelo do carro : Caravan 1976 250-S aspirada 200cv
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 31/12/2016

    VOLTANDO A SER TURBO Empty Re: VOLTANDO A SER TURBO

    Mensagem por caravan turbo Ter 21 Fev - 6:15:30

    top em...

    quero montar minha caravan turbo tbm,mas só para brincar até o 4800 forjado turbo ficar pronto!
    irei usar na caravan:
    cabeçote 831 preparado com válvulas de 49mm na adm
    injeção padoo efi-s com 7 bicos(4 bicos 160lb no corpo da tbi e mais 3 de 50lb no coletor)
    dana 30
    câmbio varetado preparado e forjado
    duas bombas elétricas de 12bar, dosador sem regulagem
    kit turbo .70(não sei a marca ainda)
    comando estou querendo levar o meu para fazer um 282 por 268, levante de 6mm e lob 114(irei usar todo conjunto original,então o limite de giro será 5mil)
    embreagem devo usar uma 900lb de cerâmica

    mais ou menos isso1 kkk

    carloscesargomes
    carloscesargomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 32
    Localização : fortaleza-ce
    Modelo do carro : Comodoro 91
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 08/01/2016

    VOLTANDO A SER TURBO Empty Caravan turbo?

    Mensagem por carloscesargomes Qua 1 Mar - 12:54:03

    Marcos Adriano escreveu:ele ficou bastante diferente acima dos 1.500 2.000 giros....
    muito bom mesmo....eu gostei....com o 3E chega facil nos 5.000


    pra mim eu juro q nao preciso mais q isso...senao me arrebento......ta otimo!!!


    coloquei bomba eletrica sim.....marca EURO era a mais barata....mas foi o q deu no momento.....montei em novembro ate agora tudo ok....nao uso dosador....comprei mas ta aqui guardado no plastico kkkkkkkkk


    Show cara ela é turbo?
    carloscesargomes
    carloscesargomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 32
    Localização : fortaleza-ce
    Modelo do carro : Comodoro 91
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 08/01/2016

    VOLTANDO A SER TURBO Empty show viu!

    Mensagem por carloscesargomes Qua 1 Mar - 12:54:45

    caravan turbo escreveu:top em...

    quero montar minha caravan turbo tbm,mas só para brincar até o 4800 forjado turbo ficar pronto!
    irei usar na caravan:
    cabeçote 831 preparado com válvulas de 49mm na adm
    injeção padoo efi-s com 7 bicos(4 bicos 160lb no corpo da tbi e mais 3 de 50lb no coletor)
    dana 30
    câmbio varetado preparado e forjado
    duas bombas elétricas de 12bar, dosador sem regulagem
    kit turbo .70(não sei a marca ainda)
    comando estou querendo levar o meu para fazer um 282 por 268, levante de 6mm e lob 114(irei usar todo conjunto original,então o limite de giro será 5mil)
    embreagem devo usar uma 900lb de cerâmica

    mais ou menos isso1   kkk


    rsrs muito bom projeto legal, #andardeboa kkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    VOLTANDO A SER TURBO Empty Re: VOLTANDO A SER TURBO

    Mensagem por Marcos Adriano Qua 1 Mar - 16:33:49

    caravan turbo escreveu:top em...

    quero montar minha caravan turbo tbm,mas só para brincar até o 4800 forjado turbo ficar pronto!
    irei usar na caravan:
    cabeçote 831 preparado com válvulas de 49mm na adm
    injeção padoo efi-s com 7 bicos(4 bicos 160lb no corpo da tbi e mais 3 de 50lb no coletor)
    dana 30
    câmbio varetado preparado e forjado
    duas bombas elétricas de 12bar, dosador sem regulagem
    kit turbo .70(não sei a marca ainda)
    comando estou querendo levar o meu para fazer um 282 por 268, levante de 6mm e lob 114(irei usar todo conjunto original,então o limite de giro será 5mil)
    embreagem devo usar uma 900lb de cerâmica

    mais ou menos isso1   kkk



    vige maria kkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    VOLTANDO A SER TURBO Empty Re: VOLTANDO A SER TURBO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 25 Nov - 6:28:28